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  1. Obrigado, pode fechar o tópico já consegui um contato com a Brasil Hosp, estarei falando com ele para assinar um serviço privado para melhorar serviços Obrigado e bom sábado e um bom final de semana
  2. Boa Tarde. Com decorrer do tempo descubro que ter uma revenda de sites é uma bomba relógio. Estou á exatamente a 5 anos no mercado e a cada 1 ano estou em alguma revenda diferente, sou obrigado por pressão de clientes. A Brasil hosp estava de parabéns pela sua estabilidade, mais em 2014 estão acontecendo problemas estranhos, ticket são demorados para sua resposta, diante de problemas de queda de sites que estão acontecendo frequentes os telefones só chamam Nada Abre desde do dia 07 após as 21:00, já são 10:05 e nada de sites online. Estou atendendo uma demanda de clientes me insultando pela 2 vez com mais de 12 horas de site fora do ar Perdão pela reclamação, mais não sei mais o que apelar, estou pensando em parar com essas revenda eu não aguento mais passar stress. Só queria estabilidade
  3. Ricardo Ruiz Operador 20/01/2012 09:54 Bom dia. Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pela demora e por todo o transtorno que este problema esta causando a você e a seus clientes. Este é um longo ticket.. Antes de abordar o que esta ocorrendo e o que esta sendo realizado para resolver este problema, irei abordar um pouco sobre a nossa metodologia de trabalho. Em todos os nossos servidores utilizamos 3 HDs, com a tecnologia RAID por controladora e HD externo para backups diários e semanais: 2 HDs destinados para a redundância de HDs por meio de RAID com controladora; 1 HD destinado para backup diário e semanal de todos os arquivos presentes no servidores. O que esta ocorrendo é uma grava falha de hardware após a manutenção interna agendada pelo data center que ocorreu na sexta-feira, dia 13, onde os servidores tiveram que ser desligados para que a mesma ocorresse. Nesta segunda madrugada cerca de 17 servidores foram desligados pelo data center como medida preventiva pelo data center, onde após a realização da manutenção o servidor que hospeda seus cliente e mais 172 domínios não retomou operações após inicialização automática pelo APC. A equipe técnica interna do data center foi contatada e foi designado um técnico para verificação. Após verificação pelo técnico foi constatada falhas na controladora RAID e no HD secundário deste servidor, e foi solicitada a autorização para a manutenção dos mesmos. A manutenção foi autorizada, bem como algumas informações técnicas importantes fornecidas junto ao ticket de atendimento, o procedimento foi realizado, mas o técnico em questão (Jesse Sriruksa) não atentou as especificações do ticket e da ordem de serviço, aonde dizia claramente que o 3 HDD não deveria ser tocado, pois se tratava de um HD de backups, e que utilizavamos RAID-1 (redundância com 2HDs) e não RAID-5 (performance utilizando 3 HDS), e realizou a troca do HD secundário, a troca da controladora RAID para RAID-5 e o anexo do terceiro HD junto ao RAID. Esta alteração fez com que o 3HD fosse anexado a controladora RAID, unificando os 2 HDs de redundância com o terceiro (o qual utilizavamos para backups diários e semanais de todas as contas deste servidor). Este procedimento fez com que fosse inviabilizado o acesso ao terceiro HD de backups. Contatada a falha, a gerência geral da equipe de build e a diretoria de relacionamento com o cliente foram acionadas para resolução imediata do problema, e estão trabalhando para a recuperação do acesso e arquivos contidos no terceiro HD e backups, mas não existe nenhuma ETA (estimativa de tempo) para resolução deste caso, e nem se os backups poderão ser extraídos deste HD. Neste momento estão rodando uma ferramenta de recuperação de dados em HDs chamada SpinRite. Peço novamente desculpas por todo o transtorno causado a você e a seus clientes, e que a serverloft esta completamente solidária e comprometida com este caso. Se você tiver seus backups em sua desktop ou em algum servidor de backups, conforme é orientado em nossos termos de uso (que devem ser lidos e aceitos antes de finalizar a assinatura de algum de nossos planos), podemos restaurar imediatamente todos os backups de sua conta e assim restabelecer o serviço. Termos de uso: http://www.serverloft.com.br/termos-de-uso.php Helpdesk: http://noc.serverloft.com.br Em caso de dúvidas, estamos a sua disposição! ********************************************** Em breve: cloudloft. Cloud computing de verdade. Com gerenciamento de verdade, e cPanel/WHM inclusos. ------------------------------------- Ricardo Ruiz, Gerência Geral. serverloft - hospedagem corporativa www.serverloft.com.br (11) 3042-5510 (contato comercial, em horário comercial) Agora no twitter e Facebook! Siga-nos: @srvloft | http://www.facebook.com/serverloft " A serverloft quer ouvir você, envie sugestões ou reclamações para sacsl@serverloft.com.br "
  4. Eu sou problema marcos? contrato pago e o site ficou fora do ar porque eu fui la e destrui o servidor ou prejudiquei ele?
  5. Julian, a nova estrutura será alocada na iWeb. Inclusive os novos servidores já foram entregues quase que em sua totalidade. Estaremos abonando o tempo fora do ar, assim como oferecendo uma solução em cluster dns/emails aos clientes afetados gratuitamente. Quanto a decisão, optamos pela Burst pelo fato de um grande pacote que fechamos lá devido a grande quantidade de servidores que teriamos que contratar. A nova estrutura na iWeb é a mesma que a contratada na Burst, por tanto, não a escolhemos pelo preço. ;) Paulo Roberto Zivieri Enviado via iPad2
  6. Amigo eu não sabia disso, pois me informaram que iriam fazer migração do brasil ao USA paras os melhores servidores possiveis com alta reputação e UP TIME... Fui enganado ! se for para tira da merda e jogar na bosta, melhor deixar nas fezes !!
  7. Jpontes voce consegue me informar que o serviços estão nesse tipo de serviço a qualidade deles é horrivel não acredito que a serverloft coloco meu sites no cafofo do ozama bin ladem !!
  8. Alguem sabe me dizer aonde fica hospedado meu site? Rastreando a rota para cloud.serverloft.com.br [184.22.225.42] com no máximo 30 saltos: 1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.100.100 2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 3 107 ms 9 ms 11 ms 201-0-79-41.dsl.telesp.net.br [201.0.79.41] 4 97 ms 11 ms 11 ms 200-100-1-77.dsl.telesp.net.br [200.100.1.77] 5 95 ms 11 ms 12 ms 200-100-98-109.dial-up.telesp.net.br [200.100.98 .109] 6 94 ms 13 ms 13 ms 213.140.51.33 7 130 ms 119 ms 127 ms Xe6-0-1-0-grtmiabr3.red.telefonica-wholesale.net [84.16.15.42] 8 158 ms 155 ms 193 ms Xe11-0-0-0-grtwaseq4.red.telefonica-wholesale.ne t [213.140.36.229] 9 170 ms 177 ms 259 ms 213.140.53.22 10 216 ms 218 ms 244 ms burstnet.tenge11-1.br01.lax05.pccwbtn.net [63.21 8.42.102] 11 276 ms 295 ms 357 ms ec0-58.1b0502.laca02.hostnoc.net [64.120.246.110 ] 12 725 ms 1033 ms 262 ms cloud.serverloft.com.br [184.22.225.42] Rastreamento concluído. ?
  9. Neste momento tenho que enrolar clientes novos, tenho 3 orçamentos para Lojas virtuais e os clientes querem conhecer o site o sistema e realmente tenho que dizer estou externo e chegando ao escritorio envio nossos links e complicado !
  10. Já fui cliente da host dime e tive o mesmo problema !
  11. Terei meus ultimos de revenda na server loft, estou decidido a não migrar para mais nenhuma revenda, não acredito em mais nenhuma empresa que fornece esses serviços, irei estudar um pouco mais contratar um dedicado ou um vps sem vinculo com nenhuma empresa, por um tempo pensei que server loft tivesse controle de seus gerenciamentos hoje em dia entendi muito bem seus antigos planos no brasil eram tercerizados.. de serverloft para netrevenda de netrevenda para uol diveo, informações que acredito que sejam concrentas e quando tem um problema, vai repassando ate chegar em minha pessoa eu passar a bronca para cliente ! acho revenda de site uma mascara que aonde quando servidor tem problema o dono de tudo oculta-se e nos mesmos ficamos responsaveis por explicar a todos que estao hospedados com agente !
  12. Server Loft diz ter migrado para USA, me informaram manutenção neste final de semana com prazo de 10 horas e disseram que ouve problemas nos discos e ate agora nada de solução e prazo, isso não existe ! é uma palhaçada !
  13. Minha atuação no mercado e desenvolvimento de sites nos últimos 1 ano e meio, tive mais de 6 servidores de revenda e hospedagem, incrível que todos ao contratar elogiam seu serviços e suas qualidades. No momento estou na server loft em caráter especial teve um belo atendimento, mas teve problemas que afetaram meu rendimento e meus pagamentos Faz 2 meses e 3 problemas seguidos em qual neste momento www.x8sites.com.br esta parada, não consigo trabalhar, não consigo fazer absolutamente nada e nem migração pois preciso full backup do ultimo momento do site Digo que maior parte das empresas hoje em dia da noite para dia querem ser uma grande revenda de sites mais não pensam nas consequências posteriores aos problemas confiam naquele numero insignificante 99,9 up-time, valores atrativos, promoções incríveis e métodos de pagamentos surpreendentes, ao fato de pensar economizar para lucrar, temos o brasil dizem que servidores são ótimos, mas não adianta elogiar pois nossos data center e serviços de hospedagem para pessoas inferiores no mercado são precários, funciona ate uma data X e para em Y e volta em A. quedas lentidões, somente alguns servidores se salvam, mas um custo alto por esse serviço mas funciona e tem poucas quedas. Caso contrario pensam em usar servidores de fora, alguns usuários e vendedores economizam reais para fornecer o suporte e gerenciar mesmo seu servidor , e quando você tem um problema você se vira e enrolam por ticket. Estamos trabalhando, a equipe esta solucionando, veja bem que estou a quase 4 dias sem site. Minha seguinte opinião, estou totalmente chateado com servidores de Revenda de site no brasil, deveria ter uma ordem ou fiscalização para ambos e punição severa e fechar todos servidores de fundo de quintal ou revendedores quem tiveram a ideia da noite para o dia so por hobbye, nada a contra a ninguém mas quando você precisa do serviço e você depende deles e você perde dinheiro literalmente vai entender e não vai ter nada que possa solucionar seu problema, somente sua web page online novamente. Deixo a dica você que trabalha com web e depende procure vps gerenciado para não ter problemas.. Pois nesse momento não aguento mais receber ligações, novamente perdeu conexão os sites fora do ar? Quem vai pagar prejuízo? desabafo
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