Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erle Carrara

Membro
  • Postagens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Erle Carrara
  • Localização
    São José dos Campos, SP

Meios de contato

Últimos Visitantes

3.799 visualizações
  1. Perdão a todos, Eu fiz o 'commit' no git e esqueci de dar 'pull' para o github. Agora já está a nova versão lá: https://github.com/ecarrara/boxbilling-extensions/
  2. Zuza, Com o módulo defeituoso instalado vá até o BoxBilling e nas configurações exclua o ḿodulo. Depois faça o upload da nova versão (disponível no GitHub) e então ative novamente o módulo. A versão com erro chama-se Pagseguro.php e a versão corrigida (que se encontra no GitHub) chama-se PagSeguro.php. Qualquer dúvidas estou aqui. E não está sendo chato não, relaxa :D
  3. Prontinho galera, Todos os módulos (MoIP e PagSeguro) estão funcionando com a nova versão do BoxBIlling (2.12). Para download visitem o repositório no GitHub: https://github.com/ecarrara/boxbilling-extensions/tree/master/bb-library/Payment/Adapter/ Obrigado a todos que ajudaram.
  4. Zuza, Testei novamente, e não apresenta mais o erro. Agora eu espero sugestões de todos para melhoria no módulo. Vou adaptar o do MoIP para a nova versão do BoxBilling e quando tiver pronto aviso vocês aqui. Abraços a todos!
  5. Problema resolvido. O Pagseguro deixou de aceitar requisições por HTTP 1/0, agora só da certo se o tipo da requisição for HTTP 1/1. Não achei isso documentado em lugar nenhum da documentação deles. Link para Download do Módulo: http://www.zapen.com.br/BoxBilling-PagSeguro.zip O módulo de integração com o PagSeguro tem retorno automático e está ok também. Obrigado a todos que tiveram paciência de esperar pela atualização! Espero na próxima não demorar tanto...
  6. Acabei de fazer mais uma alteração, http://www.zapen.com.br/BoxBilling-PagSeguro.zip. Se mais alguém puder testar para verificar...
  7. Tava meio parado o desenvolvimento do módulo! Mas estou retomando esse trabalho com todas as forças agora :) Sei da importância que eles têm para a comunidade, se se mais alguém que conhecer sobre PHP e a API do BoxBIlling quiser ajudar, seja bem vindo!
  8. Boa tarde! Desculpa a ausência, passei por um tempo meio corrido, alguns que me contataram por email sabe que passei por uma cirurgia na cabeça até! :D Mas agora tá tudo resolvido, e vou retomar os trabalhos apoio a comunidade aqui! O módulo do PagSeguro para a nova versão do BoxBilling já está quase pronto, peço ajuda daqueles que possam testar, link para download: http://goo.gl/IcQHg Provavelmente entre amanhã ou depois (domingão!) eu termino o módulo de integração com o MoIP. Abraços a todos.
  9. Endril, Me mande o link da sua instalação do BoxBilling para que dar uma olhada. []'s
  10. A melhor solução para isso é fazer cache o Feed, para o seu servidor não ter que fazer uma requisição ao outro servidor toda vez que alguem visitar o seu site (aqui que está o gargalo). Eu faria um cache desse feed que só atualizaria a cada hora por exemplo. Entra em contato por MP que a gente resolve isso rapidinho :)
  11. Não usei as bibliotecas que eles disponibilizam. Mas o módulo está de acordo com a documentação da API de Transações e de Notificações de Transações.
  12. Estou no trabalho agora mas hoje de noite assim que eu chegar em casa atualizo os arquivos no GitHub com a solução. Aconteceu o mesmo problema comigo também.
  13. Se você quer apenas informar a sua conta bancária use o módulo "Custom". Eu fiz há um tempo atrás um módulo que exibia a bandeira do banco e outras coisas. Só que fiz a pedido de alguém daqui do fórum, vou ver com ele se ele libera livre também!
  14. Infelizmente precisa homologar. Mas os passos são simples: abra uma conta na sandbox da MoIP (https://desenvolvedor.moip.com.br/) ative a integração via API. No BoxBilling na confiiguração do Gateway de Pagamento ative a opção "Modo de Teste". Envie um email com o endereço do seu painel para api@moip.com.br pedido a homologação. Não leva muito tempo, eles tem o atendimento bem rápido para isso.
  15. Preciso da ajuda do pessoal que usa MoIP para testar o módulo. Comigo está funcionando normalmente, mas tem um usuário que está tendo problemas. Tem mais alguém com problemas? O módulo está ok?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?