Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pings

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Denis Vidigal
  1. Esse é um dos "problemas" que encontrei em certos programas de afiliados de hosts, como por exemplo do KINGHOST... Precisa ser CLIENTE. Daí fica inviável. Vou pagar pra ser cliente, pra receber?
  2. Estou esperando faz 2 semanas o UOL e o ADSENSE me aceitarem... Porém, mesmo depois que aceitarem, alguns sites tem a ver com hospedagem, então nada melhor que propraga de afiliados de hosts (na minha humilde opinião). Vou dar uma olhada nesse boo-box.. Não conhecia.
  3. Obrigado por todos que responderam. Minha intenção é indicar VISITANTES dos meus sites. Sei que poderia encontrar no google, alias já tentei bastante isso, porém é difícil saber quais programas de indicação prestam, são transparentes, pagam bem ou até mesmo saber quais ainda estão ativos (pois encontrei vários no google que nem existem mais). Não ligo de indicarem seus próprios sites de hospedagem, pois pelo menos já da pra saber que é ativo e que o dono se importa. E posso comparar as vantagens de cada. Obrigado mais uma vez.
  4. Opa galera. Sou admin de alguns sites e gostaria de uma ajudinha de vocês. Gostaria de saber quais são as melhores empresas de hospedagem que contam com os melhores programas de afiliados. Acho que vocês podem responder essa pergunta como ninguem, pois não quero indicar empresas que não prestam para meus visitantes. Aceito sugestões em geral. Se alguem aí tem empresa de hospedagem e conta com sistema de indicação, pode falar. Obrigado! ps: Não sabia em que forum postar. Qualquer coisa pode mover.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?