Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

valterfurtado

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que valterfurtado postou

  1. Bom dia, alguma indicação de VPS Windows? 4 GB ram 2 vCpu 3 TB de transferencia Valeu!
  2. Eu tenho um Cloud mas estou reduzindo custos até por que o sistema que rodava no Cloud foi migrado para outra plataforma e agora estou com o Cloud subutilizado. Estou procurando algo em torno de 50 reais mensais... com um webmail utilizável melhor que o Horde Recursos minimos: - Windows (ASP, ASP.NET e PHP) - 40 - 50gb de espaço - Transferencia Ilimitada (ou bastante alta) - Pelo menos 10 domínios - MySQL - Criar conta para cada cliente poder ter acesso ao seu painel e gerir os recursos Aguardo propostas.
  3. Na verdade não entendo muito de servidor... o UOL Host pra mim só em ultimo caso por que não gosto deles mesmo. E na verdade acredito que o custo ficaria mais alto, afinal, assim eu não iria contratar só um serviço... e como a aplicação que vai rodar é importante mas ainda não me gera receita suficiente para bancar, complica...
  4. Se fossem projetos em ASP.NET C# e fosse trabalhar de casa já tinha encontrado rs Trabalho com TI desde 2000 e desde 2005 +- com programação. Já passei por PHP, Delphi, VB, ASP e agora estou no asp.net c#. Pra mim a melhor (das que já trabalhei) tecnologia disponivel, junta agilidade, segurança e confiabilidade. Trabalho com bancos de dados ORACLE 10g e 11g, SQL Server de 2000 até 2008 e MySQL além do que se diz ser um banco de dados o access. E sinceramente, salário, pelo menos pra mim, não é o diferencial... eu ganho micharia onde trabalho, e só aceito por causa do ambiente e da possibilidade de sempre estar aprendendo... tipo 1600 já recebi propostas de 3000 ... 4000 pra sair mas não quis pois ainda tenho um bom ambiente de trabalho. E para quem gosta do php e não econtra profissional, tenta mudar de ares... conhece a microsoft? uma empresinha ae... rs ASP.NET é FODA... a mesma aplicação você roda web e desktop... vale uma análise para quem não encontra profissional. Experimentar o novo nunca é de mais!
  5. Tive o mesmo problema... mas não com esse whmcs mas sim com uma aplicação em ASP.NET, não retornava mais... num retornava nem mesmo o código do pagseguro, e só deu isso depois que eles lançaram a API nova... resultado... tive que migrar para a nova API que até agora só tem me retornado o status de transação aprovada os outros status não... Acho que o pagseguro atualizou algo que não deveria rs... Pra vê se retorna, tenta pagamento com BOLETO (minha aplicação qndo tinha parado, só funcionava por boleto... aí ele retornava certo).
  6. Odeio o suporte do UOL Host, já tive problemas com uma aplicação e tive que mudar para a Locaweb pois no UOL não sabiam resolver ou não queriam resolver. Mas esse negocio que você disse para locar o uol host e outros vps ... fica meio que gambiarra foram que colocaria o custo na estratosfera rs (acho). E acho que 150 reais por mês lá não seria tão bom, já tive propostas aqui mais interessantes. Odeio UOL HOST
  7. Por este motivo não especifiquei o tamanho do link... por ser dificil. Preciso apenas de um serviço que não seja como um Cloud alocado nos EUA por exemplo, onde o tempo de retorno de requisições é MUITO lento, pior até do que criar um servidor caseiro e liberar acesso na internet... Mas como você perguntou eu disse esse tamanho, mas passe seus valores todos serão analisados... já tive propostas muito boas! Tenho até 04/01/2012 para encontrar uma solução! Obrigado pelo interesse
  8. Boa noite amigo, um link de seja no minimo Bom rs ... 4 - 8mb... por que se não o retorno demora e pode dar timeout na aplicação. Além de um sistema de envio de e-mails vou rodar um site de vendas e um sistema financeiro (contas a pagar/receber, controle de estoque etc...)... Algo de até uns 70 ou 80ms é aceitável... Sendo servidor brasileiro acredito já se encaixar nestes 70ms Obrigado.
  9. Boa tarde pessoal, sou novo aqui e estou precisando de uma "ajuda". Tenho uma aplicação de e-mails em PHP e outras diversas em ASP.NET, todas rodando com MySQL, ou seja preciso de um servidor com WINDOWS e no BRASIL. Hoje eu já tenho um Servidor Cloud porém estou tendo MUITO problema com instabilidade no serviço e estou querendo migrar para outra empresa. Preciso de algo neste patamar: - CPU: 1 x 1.5Ghz - HD: 50gb (já que quase 10gb vão pro windows) - 1GB RAM - Transferência Ilimitada (não precisa, basta ser uma boa quantidade) - Plesk 100 dominios (é o minimo? vou usar no máximo uns 10) - Windows 2003 Sv. Pago atualmente R$129,00 por mês. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?