Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JimMorrison

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JimMorrison postou

  1. Isso parece aquele velho caso de: Pediu a OPINIÃO sobre o site, mas não aguenta CRÍTICAS. Será que para EU não ser atacado em minha índole pessoal, vou ter que elogiar como fizeram todos os outros que postaram neste tópico? Sendo assim, seu layout é incrível, o padrão de cores do site é magnifico e o uso da palavra GRUPO no logotipo é algo genial. kkkkkkkkk Me desculpe, mas repreender ou tentar cercear a opinião alheia, não somente é uma atitude INFANTIL, mas também incompatível com a postura de qualquer empresa, seja ela um grupo empresarial de negócios variados (rsrs) ou apenas 1 único homem em um negócio informal ! Não custa lembrar: OPINIÃO não é para ser aceita ou não. OPINIÃO é apenas uma ideia que atribui significado somente para aquele que a emitiu. OPINIÃO não significa verdade absoluta. Ao amigo proprietário, fundador e CEO do grupo de negócios variados, grupo AMVHOST, grupo AMVsoft, grupo ImagemHostNet, peço desculpas se minhas palavras anteriores foram um pouco ríspidas, não era essa a minha intenção. Peço desculpas! Desejo todo o sucesso ao grupo, que este novo website do grupo traga muitos mais negócios ao grupo e que o grupo continue prosperando no mercado e fazendo com que o nome do grupo se vincule entre os melhores grupos da internet
  2. O FORISTA pediu opiniões sobre a nova IDENTIDADE VISUAL do seu site dele. Eu suponho que o forista não queria apenas receber elogios, neh Se for isso, então me desculpe. kkkkkkkkkkkkkkk Portanto, minha crítica referente a GRUPO refere-se ao logotipo exposto no site e ao nome de domínio que fazem parte da identidade visual de um site na internet Se o forista tem empresa ou não, este não é o foco do tópico!! (apesar de os dominios dele estarem registrados em nome de pessoa física) De qualquer forma, continuo achando que é extremamente INFANTIL, alguém tratar o próprio negócio com o nome "GRUPO", independente de prestar vários serviços correlacionados ou não. Pra finalizar, qualquer empresário ou empreendedor sabe que: precisa sobreviver no mercado dia-dia.
  3. o padrão de cor azul e suas variações é ideal para transmitir uma imagem de profissionalismo e seriedade. Entretanto, o que me chama atenção é o nome de dominio deste site. www.grupoamv.com.br Acho extremamente INFANTIL, alguém tratar o próprio negócio com o nome "GRUPO" Qualquer visitante com o mínimo de conhecimento, pode supor que o site não tem muita visibilidade no mercado de hosting, ou seja, é um pequeno empreendedor tentando sobreviver no mercado, e mesmo assim ele procurou registrar vários domínios correlacionados e se auto-intitula a ser chamado por GRUPO, procurando passar uma falsa imagem de grupo empresarial de renome! Infelizmente, pode-se supor que alguém que procura enganar a si mesmo ao inflar o próprio ego distorcido, não deve ter o menor pudor em enganar os outros também pra sustentar a sua própria FANTASIA.
  4. Realmente parabenizo a atitude do @Khaas pelo ajuda que ofereceu a todos que já passaram por problemas parecidos. Infelizmente, o mercado está cheio de profissionais sem ética e sem respeito. PROFISSIONAIS que não assumem uma postura correta quando seus negócios não dão certos e não conseguem sobreviver no mercado. Em relação a este caso, me chama atenção para até que ponto uma pessoa tenta se EXIMIR das responsabilidades jurídicas que assumiram ao montar uma empresa. Olhe o que o Sr. Rocha Neto colocou no whois do dominio dele no REGISTRO.BR domínio: quantive.com.br entidade: HostIDC Group documento: 012.366.432/0001-08 responsável: Não Há país: BR ID entidade: GRQID ID admin: RNDHO ID técnico: RNDHO ID cobrança: RNDHO servidor DNS: ns1.eservidor.net status DNS: 05/04/2013 AA último AA: 05/04/2013 servidor DNS: ns2.eservidor.net status DNS: 05/04/2013 AA último AA: 05/04/2013 saci: sim criado: 05/11/2010 #7538248 expiração: 05/11/2013 alterado: 26/03/2013 status: publicado https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=quantivehost.com.br&#lresp Será que a pessoa é tão inocente de pensar que configurando o whois do dominio desse jeito, ele irá conseguir escapar dos processos jurídicos e civis no qual está enfrentando??? Para quem quiser ver o printscreen do whois, segue o link que comprova o mesmo: Então quer dizer que por tudo que foi feito: "responsável: Não Há" ?????
  5. Parabéns, isso é uma ótima estratégia de marketing, mas só aqui dentro do fórum: Comprar cachorro morto e divulgar no pdh e receber umas lambidas elogiosas dos puxa.... kkkkkkk... antes de dizerem q é jealousy vos digo que é só brincadeira provocativa. Vou curtir a pagina do "grupo" Webin no facebook.... pra ver se aumenta os "apenas" 46 amigos que já fizeram isso.
  6. Concordo ironicamente com a afirmação acima. Realmente o cara é responsável e profissional. E a empresa de host é idônea. :D Infelizmente parece que é sempre assim: O servidor sai fora do ar e o "eupresário" some e desaparece e só aparece depois que o servidor volta no ar. Não adianta dar explicações depois do serviço normalizado. O cliente tem que buscar a internet mesmo, os fóruns para se expressarem da dor de cabeça.
  7. O google oferece este tipo de cupom de graça para qualquer um! Por que vc acha q alguém iria comprar de você? Unbelievable!!
  8. é isso ai... todo mundo malhando esta empresa picareta. Colocando o nome dela, links e etc... Contando história.... é isso ai... no fundo, essa empresa merece. Entretanto, O que eu observo neste fórum é que é permitido produzir tópicos para falar mal de determinadas empresas.... porém outras empresas que também fazem besteira no mercado nao podem ser comentadas aqui (com exceção da area de depoimentos). Quando isso acontece em áreas como essa aqui, o tópico sempre é editado com supressão do nome de algumas e depois o tópico é bloqueado. O que é isso? Isenção? Neutralidade? Regras de conduta? Corporativismo?
  9. Empresa de Hospedagem é aquela que tem CNPJ e paga impostos devidamente! Empreendedor é aquele que tem um comportamento motivado dirigido a áreas de negócios visando suprir necessidades ou a inovações no mercado! São duas coisas diferentes!! Infelizmente, um garoto de 15 anos NAO PODE DIZER QUE TEM UMA EMPRESA DE HOSPEDAGEM. Fico feliz em saber que existem outros adolescentes com sites de hospedagem que nao precisam ficar esperando a mesada do papai e conseguem ganhar algum dinheiro, porém a maioria sabe que nao pode escrever isso no próprio site! Pelo menos eu nunca frases assim: "Este site de hospedagem é gerenciado por um empreendedor de 15 anos que nao precisa mais de mesada do pai!!" Com certeza, isso queimaria o filme perante os clientes!
  10. A taxa de câmbio teve uma pequena depreciação em poucos dias e os empresários estão chorando já? Fico imaginando a margem de lucro desses nossos empreendedores de hosting. Infelizmente, pra conseguir pagar as revendinhas ou os VPS vai ter muito adolescente pedindo adiantamento da mesada do papai :D :D :D :D Ou então vao começar dar calote nos clientes igual a uma outra "empresa" fez estes dias atrás.
  11. Qual será a estratégia do google em inundar o mercado com cupons Adwords ? Alguém sabe me responder? rsrsrs Dou um doce para quem dar a melhor resposta. :P Os empresários de hosting mais experientes do mercado devem saber, principalmente no que se refere ao impacto que a inundação de cupons tiveram no CPC para veicular algumas palavras chaves, como por exemplo "hospedagem de sites" Para os anunciantes isso é bom? E para o google é bom também ou é ótimo? hahuaahuaauu "Don't be evil" esse lema do google esboça a mais perfeita ironia sobre essa estratégia de marketing!
  12. A intenção ao abrir o tópico é discutir sobre a gestão das empresas de host e a postura pública das empresas ao lidar com problemas. A citação da empresa x serviu apenas como exemplo de caso referente ao momento! Tenho certeza que temos diversos outros exemplos parecidos. Que isso sirva de base para uma melhor gestão dos recursos financeiros e principalmente maior responsabilidade em relação ao problemas ao gerir qualquer negócio. Novamente, eu digo nunca se deve culpabilizar publicamente o consumidor lesado e muito menos achar que vai conseguir cercear as informações na internet, principalmente em fóruns como esses. De nada adianta acusar ou atacar as pessoas que criticam a postura de suas empresas! Do mesmo modo, nao adianta nada só agradecer aqueles que fazem elogios falsos ou não!
  13. Você falou tudo, entretanto, é muito difícil saber quem são realmente as pessoas, ainda mais no mercado de hosting... Muitos dos supostos empresários que frequentam este fórum possuem um ótimo site, vendem serviços variados de planos simples, passando a vps e dedicados, porém tenho certeza que a maioria nao tem saúde financeira para manter o negócio em caso de imprevistos. Do outro lado, o cliente que nao conhece o mercado, acaba caindo numa armadilha achando que está contratando uma empresa digna mas na realidade é mais uma que nao tem condiçoes nem de pagar o cartao de crédito do mês seguinte. Mais uma vez eu concordo plenamente com a filosofia do empresário :D :D , porém obviamente uma empresa honesta e de futuro nao pode debochar publicamente de um cliente na internet, acusando-o de que seu objetivo é prejudicar a imagem da empresa ... que absurdo! Olha a resposta da empresa no reclameaqui: "você é muito novo como nosso cliente, dessa forma, fica impossibilitado de julgar nossos serviços. Temos excelência em serviços de hospedagem, lamentamos muito que você tenha entrado e enfrentado esse problema justo agora." (...) "Lamentamos o ocorrido, e mais uma vez, o senhor não está apenas interessado em ser reembolsado, e sim em denegrir a nossa imagem." De qualquer forma, tenho certeza que excelência em serviços de hospedagem com certeza não é isso. Se esse é o discurso para ganhar cliente desavisado.... acho q já deu o que tinha q dar!
  14. Infelizmente um amigo meu foi muito prejudicado por uma empresa que frequenta este fórum e ainda descobriu que ela está a beira da falência mesmo dizendo para todo mundo que anda crescendo e tenho sucesso.... o que obviamente é uma mentira. A história é simples, porém a justificativa do proprietário da empresa beira o absurdo da falta de moral e caráter. - o cliente comprou o serviço, pagou... no mês seguinte teve o serviço bloqueado mesmo tendo pago antecipadamente o serviço. - a justificativa da empresa para este fato é que ela NAO TEVE CONDIÇOES DE PAGAR O SERVIDOR, ou seja, ela nao tem capital de giro para bancar um mês em um datacenter e ainda por cima ela culpa os CLIENTES que segundo ela nao pagaram em dia o serviço! Essa história é absurda. Olha a justificativa da empresa: "Como disse não tem muito segredo, durante esse ano de 2012, eu não tive lucro, mal tenho condições para pagar os funcionários e manter a XXXXXXXX Apenas mantia o serviço, para que uma hora ou outra pudesse melhorar a situação. Eu recebo dos clientes, pago o cartão, e pago as faturas. Os servidores de VPS da XXXXXXX, estão suspensos por falta de pagamento. Os clientes não me pagaram, e eu não tive como pagar o cartão, consequentemente não consegui pagar a fatura dos servidores." A MINHA PERGUNTA é como que os empresários podem se precaver para nao chegaram a este ponto? É falta de conhecimento? é falta de profissionalismo? é falta de uma boa gestão?
  15. Vou ter que comentar... nao resisti... Catão Web Group Brasil http://cwgbrasil.com.br/index.html Que nome brilhante !! Gostei demais do "Catão", realmente o nome diz tudo sobre o projeto em que se propoe. Com certeza, digno de inveja aos maiores gestores e marketeiros do Brasil Parabéns ao paranawebhost Iniciativa brilhante :D
  16. Esses fulanos prejudicados pela UnicaHost.... estão há semanas reclamando, dizendo q foram lesados... dizendo q sabem RG, CPF e etc... mas até agora ninguem entrou com um processo ou fez um boletim de ocorrência contra o sujeito... Adianta ficar reclamando VIRTUALMENTE?
  17. O mais irônico de tudo isso é que provavelmente o sujeito dono do HOST daqui há uns 2 meses já deve estar com um novo site e endereço diferentes para continuar a lesar as pessoas. E ninguem nem vai saber que é ele! É SEMPRE ASSIM. DEU PROBLEMA? FICOU COM UM MONTE DE RECLAMAÇOES NA NET? ENTAO A SOLUÇÃO É MUDAR O NOME!!
  18. Este tópico me diverte.... Quem compra VPS de PILANTRAS por 50 reais ao invés de comprar dedicado por 150 direto em um datacenter... merece isso mesmo! Merece perder todos os clientes a cada vez que essas revendinhas forem a falência.
  19. Bobagem plena dizer isso! [2] Na justiça seria demandado tempo, dinheiro e estress desnecessários se comparado com a pequena insatisfação que a pessoa teve com o caso. De qualquer informa as opiniões diversas daqueles q postaram aqui são importantes, apesar de algumas serem bem ingênuas e nada solidárias. O mundo é assim! Obs. Sem querer criar polêmica :D:D:D .... mas como o tópico foi aberto por um empresário prejudicado, também sugiro que ele poderia ir ao reclameaqui (rsrs) Asssim ele terá apenas opiniões unilaterais a favor da visao de mundo dele.
  20. Bobagem plena dizer isso! Acho q questao nao é ler ou nao o CONTRATO. O problema deve ser a dificuldade em CANCELAR, algo q convenhamos toda empresa faz. Experimenta cancelar o serviço de TV a cabo, celular, provedor de conexao e etc... etc.
  21. Meu objetivo não é defender, acusar ou adular pessoas especificas. Penso que o debate sempre deve estar no nível das idéias e conceitos. E é isso que tento fazer!
  22. Se essa informação sobre o SMTP é tao difundida na internet e se vc fez questao de produzir o tal print screen... então que postasse tudo isso em seu próprio site ao invés de postar em um fórum de acesso público na internet! Olha na Base de Conhecimento do WHMCS de qualquer host.... tudo copiado de alguém... que copiou de outro alguém e por ai vai.. e qual problema nisso? nenhum! Realmente, não dá pra apoiar comportamentos histéricos como o seu, querendo limitar ou ter notoriedade por uma informação tão banal e estupida quanto isso! Fala sério heheheh
  23. Ironicamente, se a gente for manter essa sua lógica de pensamento, o cara "roubou" esta informação q vc postou... e me diga, VC ROUBOU DE QUEM? Ou é inédito esta racionalidade sobre o SMTP ? Saiu da sua cabeça? É um conhecimento exclusivo seu? :D :D Que créditos uma pessoa acha q merece por simplesmente ter postado uma informação de uso geral em um fórum na internet? Talvez, alguém, pudesse dizer "OBRIGADO, valeu amigão" pra vc. (mais esses elogios vc recebeu no próprio post da msg) Não bastou isso? Vc. quer q todo mundo puxe seu saco e diga como vc foi espetacular por transmitir uma informação tão banal. :D - Tipo assim, "vc permite que eu coloque isso no meu blog e que faça um homenagem para o vc, como o autor expert"? :D Sei lá, acho que é ingenuidade ou histrionismo demais hein Pedro Souza
  24. Sendo sincero, se uma empresa está lá reclamada é porque ela merece!! Independente das possiveis falhas técnicas e gerenciais do site reclameaqui, é inegavel a ferramenta para o consumidor que ele se tornou por organizar as reclamaçoes sobre empresas na internet. Se a www.tokhost.com.br está lá é porque merece O cliente insatifeito foi objetivo: Falha na prestação do serviço e não devolve o dinheiro! http://www.reclameaqui.com.br/1738119/tokhost/falha-na-prestacao-do-servico-e-nao-devolve-o-dinheiro/ Independente dos detalhes do caso, é direito do consumidor q se sentiu lesado, expor em um canal publico e até processar judicialmente a empresa, se ele quiser Ao dono da WWW.TOKHOST acho q ele errou com o cliente no fornecimento do serviço e errou mais ainda em ficar batendo boca publicamente no RECLAMEAQUI A discussao lá e aqui prejudicou ainda mais a imagem da empresa. Com certeza, mais conteudo, mais paginas, mais links.... pra ser indexado junto ao google quando alguém pesquisar TOKHOST reclamação
  25. É um bom assunto sobre a contenção de crises, algo que deve ser apreciado em qualquer organizaçao. Porém você falou tudo quando disse: "encontrei um post dele aqui no fórum desesperado atrás do fornecedor dele, o que me levou a concluir que ele era uma revenda de revenda." Apesar dos poucos comentários de outros membros do fórum, percebe-se que este é um tipo de assunto que tende a ser pouco comentado aqui exatamente porque a maioria que SEMPRE faz estardalhaço, sao exatamente aqueles que sao A REVENDA DA REVENDA e este tipo de assunto pra eles tem que ficar SIGILOSO porque outros clientes assim, como você podem pesquisar na internet e ver a posiçao de revendedores que são. Mas infelizmente, basta vc entrar em contato com o suporte deles e perguntar, com certeza, eles irão tentar te enganar e falar que NAO SAO REVENDEDORES DE HOSPEDAGEM. Penso que o cerne da questão, não é o fato de revender hospedagem, mas é o fato de negar isto. Ai em momentos de crise, quem tem o prejuízo é o CONSUMIDOR que acaba percebendo que contratou uma "empresa" pouco profissional, que na realidade depende de terceiros, mas não admite isso publicamente em seus sites institucionais e nem quando dão atendimento pra "ganhar" um cliente novo. Imagine a cena hipotética: - Cliente pergunta: qual estrutura dos servidores de vcs? - Empresa responde: nós somos revenda A, temos um VPS na empresa B, que por sua vez tem um dedicado no datacenter C. - Cliente pergunta: E quando acontecer um problema? - Empresa responde: Ai eu corro! E você fica com cara de bobo. FATO: tal dialogo nunca aconteceria porque para alguns revendedores somente ENGANANDO pra se conseguir cliente!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?