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    alexandre teodosio
  1. Boa! Isto mesmo... Aposto que a satisfação de seus clientes è de 100%
  2. Realmente Matheus, quando eu morava em São Paulo sofri muito com isto, a telefônica dizia exatamente isto, quando não dizia que os pares no quadra estavam trocados por engano, e ficavam no mínimo 48 hs para resolver... No final descobrimos que a verdade é que a empresa já não conseguia mais suprir a demanda e a justiça ordenou que não vendesse mais nenhum pacote lembra-se?? Mas o fato é que pelo que tenho experienciado, o cliente quer mesmo ser atendido de pronto quando há um problema. Se será resolvido em 1, 2 ou 24h não importa, o cliente é um ser extremamente carente e sofre de uma ne
  3. Olá Pessoal Estou criando este tópico para debatermos algo que considero de extrema importância quando se fala em suporte técnico. QUAL O PRAZO MÁXIMO QUE VOCÊS ACREDITAM QUE SEJA JUSTO E EFICIENTE AO RESPONDER CHAMADO DE SUPORTE TÉCNICO DOS CLIENTES??? Vamos trocar idéias?? Existe uma regra?? Quais os métodos mais efientes. Tickets, Chat, Telefone, SMS, Redes Sociais?? Bora Gente, vamos trocar experiencias!!
  4. realmente não perdeu nenhum dado. Me equivoquei quando você me solicitou endereço e nome de usuário das contas, depois perdi contato contigo... mas graças a Deus foi tudo resolvido e assim que enxergar a listagem de minhas contas farei um backup local e ainda um outro backup em server diferente obrigado Acredito que este tópico esta encerrado.. Agradeço ao auxilio de todos
  5. Em primeiro lugar é justo salientar que o Sr. Jaime realmente esta se empenhando na restauração das contas apesar de que isto ja dura 10 dias. Sou justo e não poderia deixar de esclarecer este fato. Em segundo lugar, criei este tópico sem ter a minima intensão de lhe agredir, ou agredir sua empresa. O Tópico fora criado dentro de um fórum segmentado para que pela experiencia dos envolvidos possamos aprender mais, corrigir erros e poder ao londo de vida de cada empresa, muitas institucionais como a minha e outras formais como as de muitos, prevenir-se com atos simples como por exemplo man
  6. Não, contratei pelo pacote de serviços que oferecia: espaço, trafego e sub-revendas ilimitadas + revenda de streaming + revenda de tv por R$ 129,00 podia até ser 300 reais mas o pacote visualmente é bom pra xuxu.. mas o serviço e o suporte......
  7. Vc esta certíssimo, mas como respondo no outro tópico, eu acabei relaxando, pois o proprietário do host é desenvolvedor de software para backups... Mas isto serviu em muito para que eu estude mais sobre cada detalhe e principalmente mantenha backups locais e em outros host's Obrigado ..
  8. Oi Jorge, obrigado Realmente, vc esta corretíssimo o backup local e remoto é sempre importante... Quanto ao plugin tenho minhas dúvidas, pois é justamente com a Empresa do referido Jaime Delano que estou com problemas. O que mais me choca é que ele é fabricante deste pugin e isto me dava um certo sentimento de segurança quanto aos backups entende?? Mas justamente agora que preciso de tudo restaurado ele nem tem a relação de dominios que havia nas minhas revendas... Aliás conheci a empresa dele quando procurava uma ferramenta para fazer backups diários de minhas revendas, até che
  9. Só mais uma coisa que acabo de descobrir... o dono do host fabrica software para BackUP's de servidores.... é muita incoerência mesmo.........
  10. é isto que eu vinha fazendo.... mas agora, o unico contato que tinhamos com eles era pela central de tickts, que acabou de sair fora do ar.... bicho vou me benzer....
  11. Não... o meu diminio em particular eles ainda não conseguiram restaurar..
  12. O interessante que eles tem até o backup, mas para que sejam restaurados preciso passar dominio e usuário.... Eu passei uma listagem que tinha guardado de uns 5 meses atras, mas de la pra cá, entraram muitos outros clientes entendem??? O meu controle era todo feito pelo WHM e WHMCS remotamente, como um escritório virtual... Não tinha nada localmente... agora com tudo fora do ar, entrei bem... Reconheço que por incopetencia minha mesmo... mas serve como experiencia, quando tudo isto acabar vou colocar tudo no papel e arquivar... O pior é que até dia 3 pelo menos o painel de tickets dos car
  13. Acabo de enfrentar um problema de proporções grandiosas. Tenho um plano de revenda em um Host, que prefiro não revelar neste momento. O servidor ficou fora do ar desde o dia 26/12. O suporte técnicos dos caras não funcionam, não têm telefones, msn, Skype, nadica de nada.. De antemão comecei a me xingar, pois é no mínimo uma burrice assinar com um host nestas condições, mas a bobagem esta feita. O fato é que consegui contato, mas pasmem, para poder restaurar os backups, o cara me pede todas os domínios e usuários que existiam na conta da revenda antes do problema. Poxa

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