Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

web.alberto

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Alberto Dias
  1. Se eu bloquear a porta 80 e liberar ela somente para alguns ips, significa que somente os ips que eu liberar vão acessar os sites do servidor?
  2. Estou com um problema que considero estranho mas creio que alguem saiba, o servidor tem um problema que toda vez que começa a rodar o backup o mysql pára e em outro servidor para o ftp e o webmail, o que será que está configurado errado?
  3. Ola pessoal! como faço para configurar o Apache para 2000 conexões simultaneas? ele aguenta? o hardware é bom, gostaria de saber como fazer pois está limitado em 500 no momento.
  4. web.alberto

    Rgaidc

    Pior que quem paga pouco é o que mais enche o saco, pra MIM é o pior publico-alvo, se voce restartar o apache as 3:30 da madrugada ele abre um ticket "servidor off"
  5. E outra: pelo menos ele teve coragem de botar o outdoor, tem muita gente que se acha mas fica sentado no sofá sem coragem de botar a cara a tapa somente porque é mais fácil criticar os outros, o mercado, do que tentar fazer melhor, do que arriscar errar....
  6. O cara está anunciando em uma passarela, nem permitido é e vocês esperavam o que? um lindo outdoor? ele colocou algo barato porque qualquer um pode arrancar dali, não vejo lógica ainda nesse post.
  7. Mas voce perguntou pelo menos? pode ser a pagina inicial sem logo.
  8. http://seclists.org/oss-sec/2012/q2/493 All MariaDB and MySQL versions up to 5.1.61, 5.2.11, 5.3.5, 5.5.22 estão vulneráveis MariaDB versions from 5.1.62, 5.2.12, 5.3.6, 5.5.23 não estão vulneráveis MySQL versions from 5.1.63, 5.5.24, 5.6.6 não estão vulneráveis Ou seja, quem usa a versão 5.0.95 ainda está seguro.
  9. Isso em uma troca de licenças validas, sem cambalacho, até porque se eu soubesse como burlar a verificação de licença pra nao ficar sem acesso ao admin eu já teria feito, nao para nao pagar uma licença de 13 dolares.
  10. Quanto ao outro problema que voce se refere e que te falei por MP , foi que comprei uma licença no licensepal.com porque pensei que era problema na licença e nao generalizado, ai quando que troquei ele nao funcionou e ainda deu o problema, pra verem como o sistema está louco. Testing Connection to 'http://www.whmcs.com/index.php'...'>http://www.whmcs.com/index.php'... URL resolves to www.whmcs.com Error: The IP whmcs.com is resolving to the wrong IP. Someone on your server is trying to bypass licensing. You'll need your host to investigate and fix. Curl Error: couldn't connect to host Connection Response (this should be the HTML from http://www.whmcs.com/index.php when working correctly
  11. e pra complementar eu fiz os mesmos testes em um outro servidor com licenças que ainda estão funcionando e dá o mesmo erro, não sei até quando as licenças vao funcionar, mas se fosse problema no servidor , nesse não daria o mesmo erro. falo desse erro Testing Connection to 'https://www.whmcs.com/members/clientarea.php'...'>https://www.whmcs.com/members/clientarea.php'... URL resolves to 50.116.115.104 Curl Error: couldn't connect to host Connection Response (this should be the HTML from https://www.whmcs.com/members/clientarea.php when working correctly):
  12. Esse é o problema, ele é um servidor exclusivo com somente contas minhas pessoais ....
  13. Abri milhoes, eles dizerm a mesma coisa, problema no curl do servidor, só que a Empresa que gerencia já viu de cabo a rabo e está tudo ok, até desconfiaria se isso nao estivesse ocorrendo em outra licensa de outro servidor.
  14. Como vários estao com o mesmo problema, talvez as regras de firewall do servidor do whmcs estejam bloqueando algo.
  15. Nesse mesmo servidor tem outras licenças funcionando normalmente, isso está acontecendo depois desse problema de segurança do whmcs. Testei em outro servidor que tem uma licença válida e tambem nao funcionou a conexao, se puder me ajudar com outra dica.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?