Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunodisk

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brunodisk postou

  1. por esse valor também não achei brother, to na procura, se achar vc me fala, já está quase terminando o pereiodo de teste.
  2. Consegui o acesso, só a tradução que não está entrando
  3. agora parece que foi, rss, só não muda para portugues, ele da como aplicado mais não vai.
  4. agora parece que foi, rss, só não muda para portugues, ele da como aplicado mais não vai.
  5. agora parece que foi, rss, só não muda para portugues, ele da como aplicado mais não vai.
  6. Instalei, demorou pra caramba, quando eu digito o ip com https, ele pede o login, colo o root da máquina mais a senha, a tela fica branca, não vai pra frente e nem pra traz.
  7. Boa brother, já baixei a .iso 64 bits, já vou começar o processo de instalação.
  8. Perfeito galera, muito obrigado, vou começar o processo hoje, e vou reportando como está indo.
  9. NO meu caso o dedicado é nosso mesmo, não é um dedicado contratado, nós temos aqui um link de 10 mb full, e um bom servidor, eu tenho que subir esses serviços que eu preciso, aonde baixo o Cpnael para instalar e posteriormente pagar essa licença? Qual versão do Centos vocês me recomendam?
  10. Webmim conheço muito bem, não atende para o senário que quero, esse 30,00 é mensal ou anual? como faço para comprar e instalar?
  11. Obrigado pelas respostas, seria Cpanel + Centos? como fica a licença do Cpanel? Prefiro pagar uma licença de coisa boa, só como eu nunca fiz, não sei como é o processo.
  12. Boa tarde, alocamos um servidor dedicado no Brasil, com 4 ips validos etc.. Tenho que criar uma hospedagem completa nele, com 4 domínios já existente, seria uma migração de um serviço de hospedagem hoje, para esse dedicado. Teria que ter serviço de e-mail, hospedagem completa com mysql nos 4 domínios. Oque me segurem? Software de gerenciamento? Dns? Distribuição Linux? Agradeço atenção.
  13. Boa tarde. Olha, saber o quanto suporta essa configuração é muito complicado, pois envolve muita coisa: Oque vai ser hospedados, volume da de dados, banco de dados etc.. tem que ter uma levantamento de requisitos grandes para que o Takari está querendo. No meu caso era um site com aplicação php + mysql. Onde as pessoas conectavam no site para poder enviar e receber dados de sua empresa, os dados ficam armazenados na cloud. Tinha um volume de tráfego diário de 800 MB rodando as informações em cima do Mysql, minha cloud tinha dois núcleos de 2.4 com 4 gb de ram, em cima do Centos 5.4, rodava perfeitamente quando o serviço estava disponível. Se nosso amigo Takari, que ter isso tudo que sitou, acho melhor ele hospedar fora do país, com certeza aqui vai sair caro para ele se hospedar aqui no Brasil, aqui no forum tem inúmeros ofertas de serviços bons fora do país. Abraço.
  14. Bom dia. Olha, eu não sei bem como vocês definem essas qualidades, pois pra mim todas as duas não serviram. Principalmente a Tecla, uma vergonha, uma empresa que faz a propaganda que faz, se diz a tal, outro dia mesmo ficou um domingo inteiro OFF, 100%, começou com todos os clouds OFF, depois até mesmo o site ficou OFF, isso mesmo até o próprio site. Aí vem a diferença de uma grande empresa ou uma que se diz uma grande para enganar o povo. Eles desligaram o telefone, não atendiam, nada.( Não emetiram nota também, falando a causa do ocorrido ). Vocês me dizem que isso é postura de uma empresa no porte da Tecla??? Ela caiu o serviço de cloud várias vezes em um mês, eu não sei que tipo de disponibilidade você tem que ter amigo, eu lhe garanto que com a Tecla você não vai ter. To falando isso porque até hoje temos uma aplicação rodando lá e estamos mudando já para outro lugar. Em relação a Tehospedo eu acho que o grande problema deles se chama suporte interno. "TI deles ( ego grande sem conhecimento )". Pois a Cloud lá realmente é muito boa. Muito melhor que a Tecla, não tem nem comparação, ótimo UpTime. Só que eles estavam com um grande problema de rota para pessoas que acessavam a Cloud com a Oi Velox e um pouco da Net. Sabe oque o cara do TI depois de ter falado um monte de abobrinha de termo técnico ( " Eles acham que todo mundo é leigo e não sabem oque está ocorrendo ), falou que o problema era meu, simples assim, só que ele esqueceu, que a Oi Velox, é a maior operadora de Telecom do país, que 70% dos acessos viam do Velox, de todos os estados etc.... Fiz vários testes, vários traceroutes, mostrando tudo etc.... Ping alto quando começava dar *** nas rotas, até chegar o momento que todo mundo da Velox não acessava eles, nada 0%, inclusive o site deles, os resto da operadoras tudo normal. Aí você me fala, oque eu faço com uma empresa que não reconhece o problema??? Eu saio dela. Mostrei testes nos momentos do ocorrido, como: Localweb, Tecla, e outras empresas funcionando normal etc... Mostrei em tempo real, conectado em vários lugares fazendo testes e lá nada. Creio eu quando eles trocarem a mentalidades de alguns internos lá a empresa vai ficar excelente. Essa é experiência que tive com as duas empresas, eu não recomendaria nenhuma das duas no presente momento. E estou a procura de uma empresa que seja honesta e que saiba respeitar o cliente e acima de tudo que tenha qualidade. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?