Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

olouco

Membro
  • Postagens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que olouco postou

  1. É muito da hora esse clipe
  2. Muito legal essa musica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. olouco

    Roubo de dados

    Acho que cada um entendeu uma coisa, o que entendi foi que você hospedava sites e sistemas, mas está com medo de ser invadido igual um amigo seu foi, é isso? Se for o mais indicado e ter uma VPS ou um dedicado só seu, restringir acesso administrativo a só quem precisa, bloquear portas não usadas, configurar bem seu firewall e trocar de senha regularmente, isso já vai lhe dar uma segurança de uns 98% contra invasões.
  4. Por favor, me passa mais detalhes desse seu plano por aqui ou MP. Obrigado
  5. Primeiro é necessário ter o ntp instalado yum install ntp Vamos criar um arquivo para registrar as variações de hora touch /etc/ntp.drift Se o servidor estiver mais que 16 minutos com a hora errada, primeiro use o comando abaixo para acertar a hora: date MMddhhmmyyyy on mm (mês 00-12) dd (dia 00-31) HH (hora 00-23) MM (min 00-59) yyyy (0000-9999) Altere o conteúdo do arquivo padrão /etc/ntp.conf pela configuração abaixo. vim /etc/ntp.conf # "memoria" para o escorregamento de frequencia do micro # pode ser necessario criar esse arquivo manualmente com # o comando touch ntp.drift driftfile /etc/ntp.drift # estatisticas do ntp que permitem verificar o historico # de funcionamento e gerar graficos statsdir /var/log/ntpstats/ statistics loopstats peerstats clockstats filegen loopstats file loopstats type day enable filegen peerstats file peerstats type day enable filegen clockstats file clockstats type day enable # servidores publicos do projeto ntp.br server a.st1.ntp.br iburst server b.st1.ntp.br iburst server c.st1.ntp.br iburst server d.st1.ntp.br iburst server gps.ntp.br iburst server a.ntp.br iburst server b.ntp.br iburst server c.ntp.br iburst # outros servidores # server outro-servidor.dominio.br iburst # configuracoes de restricao de acesso restrict default kod notrap nomodify nopeer restrict -6 default kod notrap nomodify nopeer pronto agora é só reiniciar o ntpd service ntpd restart para habilitar para ele iniciar ao ligar o servidor, basta usar: chkconfig --level 235 ntpd Mais informações sobre o ntp, tem o site da http://ntp.br :cool:
  6. Primeiro edite o arquivo /etc/sysconfig/clock vim /etc/sysconfig/clock Altere a variável ZONE com o valor abaixo ZONE="America/Sao Paulo" Faça um backup do timezone atual mv /etc/localtime /etc/localtime.bak crie um link simbólico apontando para o novo timezone ln -s /usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo /etc/localtime use o comando date para confirmar se está tudo certo. date pronto:cool: PS: quem quiser colocar o outro timezone, basta mudar no lugar de "America/Sao Paulo" especificar o timezone que deseja
  7. A notícia HotSite Bauru 7 anos. Empresa legitima com Registro CNPJ. Ele me critica por ter pesquisado o CNPJ da empresa de hospedagem dele, e o pior de tudo é que ele divulga no próprio site dele, para quem quiser ver que o CNPJ não tem nada a ver com hospedagem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Só para que todos aqui do fórum saibam para não serem enganados como eu, a WebRulon não responde tickets de suporte e nem e-mail, se transformaram em uma empresa fantasma, depois de falar com o responsável pela AlienVPS e AlienLayered(mesmo dono da webrulon) ele ativou meu VPS, porém nunca foram habilitados os IPS que eu solicitei, e desde o dia 02 de agosto solicitei o cancelamento do serviço, e até hoje não tive nenhuma resposta nem em ticket. Por isso tomem muito cuidado com essa empresa AlienVPS, Alien Layered e afins.
  9. Legal o cara até me citou http://www.hotsitebauru.com.br/2011-07-29-01-31-50/2011-07-28-21-07-25/portaldohost-x-hotsite-bauru/41-registro-cnpj-hotsite-bauru-empresa-legitima.html
  10. Quer dizer que agora posso simplemente criar um ranking, colocar minha empresa em primeiro, pegar vários concorrentes conhecidos e colocar na lista. Fala sério, esse cara tá de sacanagem! :eek:
  11. Pareceu um golpe mal planejado, :D
  12. Acho que você se confundiu, VPS são máquinas virtuais que são alugadas para outras empresas.
  13. Posso contratar o plano de Semi-dedicao 01 e usar como servidor de backup?
  14. Que sacanagem, porém tome cuidados com os contratos on-line, leia-os antes de pagar qualquer coisa.
  15. É hospedagem apenas para JSP, eles não aceitam Servlet
  16. Marco, já passei pela mesma situação que você, desenvolvo sistemas em Java/Servlet e precisava do tomcat, não encontrei nenhuma revenda que atendesse a minha necessidade, então aluguei um VPS e agora tenho até um servidor dedicado, para oferecer a hospedagem aos meus clientes. Acredito que essa vai ser a sua melhor solução. Porém escolha um servidor fora do Brasil se for para sistemas críticos, para evitar problemas.
  17. Acho que sem obrigar a pessoa a passar o CPF e verificar se o CPF passado é realmente da pessoa que cadastro(nome no site da receita), não existe nenhuma outra forma de impedir. Nem com sistema de indicações daria certo, visto que a pessoa que já tem cadastro pode mandar indicação para ela mesma abrir várias contas. Acho que a melhor maneira seria simplesmente verificar o controle de postagem está de acordo com o fórum, e criar mais regras para postar, tipo, quem começar um tópico para simplesmente brigar ou provocar, deveria ser suspenso. Essa é minha opinião, por favor, digam o que acham.
  18. O pior de tudo é que o cara escolhe um nome de marca bom, e queima ela de maneira por ganância. Esse é o motivo que muito profissional de informática fica mal visto.
  19. Está um pouco mais caro que alguns outros, mas não está fora do preço normal.
  20. Acho que ele tem mais logins e nomes do que imaginavam ....rsrsrsrsrsrs
  21. olouco

    Multa por atraso

    No código de defesa do consumidor está que pode ser cobrado multa, conforme abaixo: Art. 52 - No fornecimento de produtos ou serviços que envolva outorga de crédito ou concessão de financiamento ao consumidor, o fornecedor deverá, entre outros requisitos, informá-lo prévia e adequadamente sobre: I - preço do produto ou serviço em moeda corrente nacional; II - montante dos juros de mora e da taxa efetiva anual de juros; III - acréscimos legalmente previstos; IV - número e periodicidade das prestações; V - soma total a pagar, com e sem financiamento. § 1o - As multas de mora decorrentes do inadimplemento de obrigações no seu termo não 10 poderão ser superiores a dois por cento do valor da prestação . § 2o - É assegurada ao consumidor a liquidação antecipada do débito, total ou parcialmente, mediante redução proporcional dos juros e demais acréscimos. E qualquer outra cobrança deve estar prevista em contrato ou forma legal.
  22. Muito bom, simples e prático, Valew.
  23. 1° leia as regras do fórum antes de postar anúncios. 2° Como funciona seus serviços e qual o valor médio que você cobra para montar um layout geral de site,(me manda um MP).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?