Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuttoSP

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Guttemberg Alves
  1. E aí Angélica, vai disponibilizar os arquivos pra gente? Valeu
  2. Quando abri o tópico aqui, ontem, também entrei em contato com a WHMCS, e responderam rapidamente, mas nada diferente do que a documentação ensina. Lembrei de ter lido um artigo sobre 'user api', e resolvi verificar as configurações do WHMCS, até que encontrei esse campo "Restrição de Acesso ao API". Ao informar o IP, o aplicativo conectou com sucesso. Como acho burocrático (apesar de seguro), entrei em contato com a WHMCS outra vez para ver como liberar a conexão do aplicativo sem necessidade de informar IP de acesso. Valeu.
  3. Opa rapaz. Blz? URL http://www.aaa.site....stemupdates.php, informações sobre a versão, atualizado: Sua Versão 5.1.2 Última Versão 5.1.2 O aplicativo não funciona... Editado: No painel administrativo do WHMCS, na aba Configurações Gerais >> Segurança, adicionei o IP pelo qual estou efetuando a conexão, e deu certo. Abraços.
  4. Olha o coveiro na área, rss. Comprei o aplicativo para o Samsung Galaxy Tab, mas não conecta de forma alguma. Informei todos os dados, é coisa simples. Até lí a documentação oficial, mas sempre dá erro. Duas vezes erro de XML, e agora só vem o erro "Unable to connect to the remote server". Como é um programa pago e também tenho a licença, já entrei em contato com a WHMCS, mas se alguém puder colaborar, vai ser bom. Enquanto isso vou seguir a dica do Jordan Miguel, e usar o Ópera Mini Valeu.
  5. Pronto. O lance de 'criar tickets sozinho', é puro vacilo: Ao configurar o cronjob, informei a linha php -q /home/username/public_html/whmcs/pipe/pipe.php[/CODE] e configurei para executar a cada minuto. O problema é que essa linha não é para ser configurada no cron, e sim no Email Forward (direcionamento de email). Como foi inserida no local errado, cada vez que o cron é executado, gera um novo ticket vazio. Para configurar o email piping do WHMCS corretamente, podemos usar: 1) O Cron Piping Method, desde haja suporte ao IMAP (http://php.net/manua...R/book.imap.php), e informar os dados do servidor ao configurar o departamento de suporte, o que normalmente não é problema. ou a segunda opção, que é a que escolhi 2) Forwarder Method. a - No CPanel, vá em "Adicionar novo remetente" e preencha o campo "Endereço para Encaminhamento" com o email que foi configurado no departamento de suporte. b - Clique em "Opções Avançadas" e preencha o campo "Fazer Pipe para um Programa" com algo assim: | php -q /home/[b]username[/b]/public_html/[b]whmcs[/b]/pipe/pipe.php não esquecendo de alterar o username e o nome da pasta do whmcs. c - Clique em "Adicionar remetente" d - Pode ser que na tela seguinte venha uma mensagem assim: "O programa escolhido para fazer pipe para [i]"/php -q /home/[b]username[/b]/public_html/[b]whmcs[/b]/pipe/pipe.php"[/i] tem os seguintes problemas: precisa ser executável. Para corrigir isso, por favor, clique [b]Programa com Pipe Fixado[/b]. e - Na tela seguinte irá aparecer a seguinte mensagem: O programa escolhido para fazer pipe para [i]"/php -q /home/[b]username[/b]/public_html/[b]whmcs[/b]/pipe/pipe.php"[/i] foi verificado para hashbang, que foi adicionado caso tenha sido necessário. também foi marcado como executável. f - Pronto, resolvido. Clique em voltar. As mensagens enviadas ao email informado ficarão disponíveis na caixa de entrada (é necessário que o mesmo realmente exista), e serão convertidas em tickets pelo WHMCS. Caso tenha problemas, vá para o painel administrativo do WHMCS e clique em [b]Utilities >> Logs >> Ticket Mail Import Log[/b] e confira as mensagens para obter mais detalhes sobre erros ao importar emails para tickets. Mais info: http://docs.whmcs.co...he_Email_Piping Valeu.
  6. O tópico é antigo, o problema pra mim é novo B) Continuo pesquisando, se encontrar a solução aviso. Quem puder colaborar, à vontade. Valeu.
  7. E aí meu povo. A questão inicial era sobre o WHMCS criar tickets sozinho, mas acabou caindo pra qual é o melhor sistema para fórum... O aleroel pediu para fechar o tópico, sem falar se resolveu.... Configurei como ensina em alguns sites, mas realmente o WHMCS cria tickets sozinho. Estou usando emails diferentes, então o problema não é loop. Também não é pelo fato do cron rodar a cada minuto ou de cinco em cinco minutos.. Dificilmente seria pela versão, pois esse tópico foi aberto a muito tempo, e instalei a versão 5.1.2, que é a mais atual até então. Alguém tem a solução?
  8. Mostre-me no contrato é? Certo, então devo estar enganado. Obrigado por sua valiosa contribuição. Abraços.
  9. GuttoSP

    Maiores Empresas

    Damonte, obrigado pela resposta. Obrigado também ao Cresci e demais amigos pelas informações. Sobre as 10 maiores empresas focadas em hospedagem de aplicações web, da revista especializada Série Estudos, alguém chegou a conferir essa matéria? Abraços.
  10. GuttoSP

    Maiores Empresas

    Quando me referi à Host Location, seria 'locação de host, servidor' e não da empresa homônima. Mas ok. Mesmo não sendo preciso, gostaria de ter noção. Valeu.
  11. Bom dia Quais as maiores empresas (em quantia de clientes) que trabalham com revenda de VPS/Revenda de Hospedagem no Brasil? Saiu uma matéria sobre as 10 maiores empresas focadas em hospedagem de aplicações web, da revista especializada Série Estudos, mas pesquisei e não encontrei a informação. Caso alguém possa ajudar, será útil. Obrigado.
  12. Respondido via MP. Aos que tiveram o trabalho de elaborar o custo dos planos oferecidos, sem simplesmente definir qualquer valor apenas por ver que outras empresas cobram aquele valor em planos semelhantes: Quais pontos foram levados em conta?
  13. Boa noite. Ainda estamos conferindo alguns pontos, mas a idéia é começar trabalhando com VPS não gerenciado e revenda de hospedagem. O site será o da empresa, já existente, mas iremos criar a seção adequada para hosting. Valeu :lol:
  14. Entrei em contato com a GVT e confirmaram que os IP's serão 'gratuitos' (por possuir o link dedicado). Mas para liberação dos mesmos irão analizar um formulário e caso positivo em 10 dias úteis irão liberar a quantia solicitada.
  15. Bom dia Zanin. Claro que a intenção é ganhar dinheiro (não dinheirinho extra). Já temos alguma coisa, mas para prosseguir ainda falta muito. O problema é que não contratei consultoria. Então além de trocar emails com registro.br, lacnic, ligar para GVT, estou aqui no fórum para aprender mais. Afinal de conta, essa é a finalidade da comunidade. E antes que esse tópico vire um bate papo, peço aos interessados que só postem conteúdo diretamente relacionados ao assunto inicial. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?