Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maunose

Membro
  • Postagens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maunose

  • Data de Nascimento 22/11/1988

Informações pessoais

  • Nome
    Maurilio Sueo Nose

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. o cPanel/WHM tem seu próprio daemon, o cpsrvd, pela busca que eu fiz no google, não é possível usar .htaccess no cpsrvd. Use senhas mais seguras e ative o CPHulk ;)
  2. Bons negócios pra você então ;) E eu não lembro de ter ACUSADO ninguém... :S
  3. Ta faltando moderador nesse fórum... Se fosse eu, ja expulsaria uns 3... ;)
  4. Não se deu nem o trabalho de ler o tópico todo. O Gregório já encontrou uma solução pro problema dele.
  5. Melhor opção pra você é usar o plugin WP Super Cache e ficar na sua hospedagem compartilhada mesmo... Quanto ao "delay consideravel" se o servidor não estiver no brasil, seu site não está no brasil hoje, está lento? Eu hospedo meu site nos EUA e a velocidade é ótima! Aqui no brasil tem um problema, a latencia realmente faz uma diferençazinha... mas se os servidores não tem banda suficiente, não adianta nada, pode ficar mais lento que hospedar nos EUA. ;)
  6. Quer servidor bom? para de procurar pelo preço heahueauhehueahueahu O custo de uma boa estrutura e um bom suporte é refletido no valor dos serviços de um datacenter (óbvio). Claro que tem alguns com preços bons, mas nada milagroso com Server4You. Procure a SingleHop, apesar de nunca ter usado eles, eu NUNCA vi ninguém falando mal do suporte e dos serviços deles. Eu gosto da 100TB.com, só que o departamento de vendas e biling deles só funciona em horarário comercial (GMT -5), mas o suporte é 24/7. ;)
  7. Eu sei que domínios .jp podem ser registrados com letras japonesas (Hiragana, Katakana e Kanji) só que é um pouco mais caro... ;)
  8. Quer evitar cluster mas vai rodar em cloud? Cloud é um cluster! :S Não intendi muito bem o seu projeto, mas se você quer performance de verdade, use servidores dedicados ou tenha sua própria estrutura Cloud, assim você terá mais controle sobre uso dos recursos. ;)
  9. LOL. Eu não sabia nem que era possível registrar domínio com ç :S
  10. Xeon 3.2... vou te passar um Xeon 3.2GHz e vamos ver se vc vai gostar aeuhaeaeuheahuaehuea Quando falamos de Xeon devemos especificar o modelo ou pelo menos a série. Quanto aos Itanium, eles são processadores MUITO caros, imagino que não sejam indicados para hospedagem de sites e etc, e sim para computação em cluster e etc... Quer um servidor com processamento bom? Pega um dual Xeon série 5600. Do 5640 pra cima os processadores são hexa-core (6 núcleos) + HT, então com 2 processadores desse você terá 12 núcleos (24 threads). ;)
  11. Poderia explicar qual era o problema e como resolveu? Isso pode ajudar alguém que tenha o mesmo problema no futuro. ;)
  12. Pow.. vamos ser francos.. quem aqui paga ou pagaria uma licença desse preço? As licenças avançadas do VMWare e XenServer infelizmente não foram feitos para meros mortais huaehuaehuaehu Quanto a formatar a maquina virtual e mudar a senha de administração usando API, existe essa possibilidade? Nunca li sobre as funcionalidades do VMWare mas imagino que formatar maquina, modificar IP e senha root automaticamente seja impossivel (corrijam-me com provas se estiver errado). Sou mais pagar a licença do OnApp (que usa Xen ou KVM) e ter um painel completíssimo do q quebrar cabeça com VMWare xD
  13. Todos nomes em ingles... o conteúdo do seu site é em ingles? O melhor seria um nome que faça sentido em portugues.. "devbird" faz algum sentido em ingles.. mas pensa qual o sentido desse nome em portugues... e outra... nao tem nada a vê com o conteúdo que você vai disponibilizar no seu blog. É bom que o domínio deixe claro o conteúdo do seu site, isso ja é uma jogada de SEO antes mesmo de ter o site hehehe ;)
  14. Cloud com 80GB de SAS 10k por menos de 40 reais? aEUHAeuhAEUHAeuhaeUHAeuhaEHUEAhuaeUHaehuaE Quem intende de Cloud sabe que a parte mais cara de uma configuração cloud é o Storage...
  15. Interessante... Vivendo e aprendendo xD Mas tpow.. nao sabia que um website pode ser considerado "propriedade intelectual"... pra mim isso só servia pra livros, pinturas e etc... ;)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?