Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wesleysaade

Membro
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Wesley

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Suporte da Plesk ficou 1 semana em cima pra dizer que só se a porta 25 estiver liberada pra funcionar... Ou seja... Tive que pegar um smtp externo e configurar no servidor de email pra conseguir fazer funcionar... A vps da kinghost é muito boa em questão de estabilidade, ping e performance... pena que a porta 25 é bloqueada e o plesk só trabalha com ela...
  2. Bom dia pessoal, Contratei uma vps da Kinghost recentemente pois os preços estão bem atrativos por ser no Brasil... Porém eles bloqueiam a porta 25 e não tem jeito de liberarem.... Utilizo o Plesk, e o mesmo não está enviando emails, apenas recebendo. Após consultar o suporte do Plesk falaram que precisa liberar a porta 25, não tem outro jeito... até mandaram 2 tutoriais mais não funcionou... https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/213937845 https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/213394989--Unable-to-send-emails-using-Plesk-local-mail-server-Connection-timed-out-or-connection-refused-4-4-1- Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?