Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pala3

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pala3 postou

  1. Vou dar uma olhada, sabe me dizer se já vem proteção padrão nas máquinas deles? Ou tenho que contratar a máquina + proteção? Vou aguardar mais um pouco para ver se alguém conhece as empresas que citei.
  2. Esqueci de informar no tópico, utilizo um gerenciador para o gameserver q precisa ser em uma máquina com Windows. E na StreamLine não tem essa opção para o Brasil.
  3. Olá, Pretendo abrir um game server do jogo DayZ. Lendo alguns tópicos no PDH encontrei 3 hosts que me interessaram bastante, tanto pelas configs quanto pelos valores. RazeHost utiliza dedicado da MaxiHost que já tem anti DDoS. Ferenz ofereceu anti DDoS da Alt por 100 reais adicional, porém, não conheço essa proteção. VirtusHost me passaram que também utiliza MaxiHost. Gostaria de saber se alguém utiliza/utilizou algumas dessas empresas para jogos e se poderia compartilhar sua experiência. Ambas empresas possuem os valores parecidos, o que me preocupa mesmo é a confiança na qualidade e proteção do meu servidor, pois o setor de game é alvo fácil de ataques. Já pesquisei empresas como MaxiHost, Psychz... Porém, para início os valores são altos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?