Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

talkhost

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que talkhost postou

  1. Pessoal, só voltando aqui para dar algum feedback... Por motivos pessoais, ainda não consegui ativar 100% a minha hospedagem... mas depois desse post consegui contatar o pessoal do HOSTMGR e eles me atenderam muito bem e prometeram melhorar a documentação do sistema. Os tickets de suporte agora estão sendo respondidos muito mais rápido e o sistema está funcionando perfeitamente aqui pra mim Não está 100% em produção, mas consegui fazer todas as configurações e espero estar com tudo operacional até a próxima semana O pessoal do iSistem sequer se deu ao ar da graça de responder aos tickets.
  2. Humm... interessante, não tinha pensado nessa! Se brincar, é o que vou fazer mesmo ? Muto obrigado pela dica
  3. Olá amigo, obrigado pela resposta! Acabei de dar uma olhada no BQ Host Control... me parece ser uma solução bem voltada para os clientes dele... não encontrei, no demo, uma forma de configurar um registrante de domínios ? Acho que ninguém consegue mesmo superar ainda o WHMCS.
  4. Há alguns anos eu havia parado com hospedagem de sites por motivos pessoais de saúde. Estou voltando agora e pensei em contratar um gerenciador de hospedagem nacional, para fugir um pouco do WHMCS, até porque não preciso de todas aquelas funções agora no começo... pois bem... Comecei me aventurando pelo HOSTMGR Comprei a licença, foi liberada quase que na hora... uma beleza. Instalei... porém... ZERO documentação. Suporte não responde. Notei, inclusive, que a reclamação por falta de suporte não é só minha, cliente novo... outro cliente do HOSTMGR reclamou aqui no fórum em postagem recente. O desenvolvedor, inclusive, vem aqui no fórum postar que tem versão nova, porém não responde aos tickets do próprio sistema. Resolvi contratar o ISistem... Isso foi na sexta-feira, dia 21/08/2020... Contratei, fiz o pagamento através de cartão de crédito, através do MoIP, com uma interface completamente quebrada e feia... meu primeiro pensamento foi "ainda bem que não pretendo usar o MoIP". Pois bem... pagamento efetuado... demorou cerca de 1h para o MoIP me enviar e-mail de que o pagamento foi aprovado... baixei o sistema, instalei... e a licença? NECAS DE PITIBIRIBAS. Até o presente momento a licença encontra-se desativada. Não vou dizer que abri ticket pra reclamar porque nem essa opção eu encontrei no site do ISistem. Resumo: A saída é procurar sistemas internacionais e penar com os preços de dólar galopante e/ou falta de módulos para os brasileiros. Alternativas nacionais? Parecem tratar o cliente como palhaço. Enfim... esse é o resumo do início, o iniciozinho da minha volta ao ramo de hospedagem de sites. Mal comecei e a vontade é nem continuar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?