Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phenrimedeiros

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Paulo Henrique

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Responder normalmente um comentário que teve como objetivo destruir a tentativa de ajudar o colega é ser frágil pra você? Veja que questão interessante.... O autor da pergunta foi respondido, inclusive ficou ao meu favor, e pessoas como você ainda tentam, até mesmo sendo bem cordial pra soar bonito, diminuir a minha tentativa de ajuda. Pelo que vejo aqui a sensação de superioridade não é minha.
  2. Entendido irmão. Indiquei a empresa porque também sou cliente da mesma, e confio no serviço prestado. Uma empresa não é necessariamente uma única pessoa! Por mais que tenha vínculo ! Uma empresa é formada por PESSOAS prestadores de serviço que ATENDEM as necessidades dos clientes. O que eu mais acho interessante é que pessoas como você ler o post do rapaz, comenta algo que não tem nada haver com a pergunta e acha posts como o meu, errado. Me desculpe, não indico a concorrência, quando confio na qualidade da empresa a qual tenho vinculo porém sou cliente! Pra oferecer um serviço de uma empresa que faço parte, tenho que me apresentar como diretor ou qualquer outro cargo pra poder ser uma "propaganda" válida? . Indico rever o contexto do tópico, do que foi falado, e indico rever os seus conceitos. Mas a escolha é livremente sua. Continuo não me impressionando com posts como o seu e o do amigo a cima. A % de pessoas que estão pra apontar o dedo ou julgar sempre são maiores que a % de pessoas que toma a frente e quer agir a favor de uma solução. O meu objetivo foi cumprido no tópico, o interessado foi respondido. Já é o bastante! Acredito que aqui seja um ambiente para pessoas se ajudarem e não serem julgadas se está vendendo uma propagando ou não. De volta ao trabalho. Abraço e fique com Deus.
  3. A maior dificuldade para migrar acredito que seja a parte dos e-mails. Se estiver a usar wordpress pode migrar os sites com all in one migration, ou updraftplus. Para migrar e-mails sempre uso o Mailbox Imapsync Online (lamiral.info) Ele da detalhadamente em que ponto está a migração dos e-mails.
  4. Infelizmente sua resposta não responde a pergunta do tópico, Guilherme Fala como se houvesse algum problema em responder o tópico com uma solução, e ainda sim que essa solução também me beneficie. Mas não se preocupe que sua atitude não me surpreende. Abraço, bom início de semana! De volta ao trabalho
  5. Olá João Victor, Depois de rodar os principais hosts aqui no Brasil e até fora, percebi alguns pontos que poderiam ser melhorados. Encontrei de fato tudo o que precisava na AltHost! Acessa lá o site althost.com.br Pede pra liberar 30 dias de teste, para você testar a qualidade do host, eles sempre fazem isso pois confiam na qualidade. Normalmente respondem os tickets bem rápido e além de suporte via chat, também tem suporte por whatsapp.
  6. Fala pessoal tudo bem? Tenho um grande problema... Fiz uma migração de WHM para CWP e estou com sérios problemas agora... Os e-mails foram migrados, porém estão aparecendo com caracteres desconhecidos, como se tivesse todo criptografado. Vocês já passaram por isso ? Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?