Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Alves

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Alves postou

  1. Então to vendo com o pessoal da hostzone, eles usam maxihost, sei que ali a chance de dar problema é minima, a maioria dos jogos que conheço utilizam. Vou só ver em questão desse limite da tráfego.
  2. É olhei aqui a PhotonVPS não tem estoque mesmo, vou aguardar a hostzone me responder a respeito do limite de tráfego mensal e vejo o que faço, mas preciso migrar urgente. Aqui estou tendo bastante problema, sendo bem sinceiro.
  3. Dou preferencia para o sudeste, por conta do ping.
  4. Isso eu imaginei, porém o limite que tenho na locaweb é muito maior que na hostzone, lá tenho 2 TB mensal e na hostzone 500GB, e em média eu uso mais de 1TB mensal.
  5. Sim, estou falando com eles aqui via ticket já. Só tem um porem sobre o limite de trafego mensal, vou verificar certinho. Hospedagem de TeamSpeak.
  6. Vou entrar em contato pra ver, sabe me dizer se tem um período de teste ou IP pra teste? Você usa o serviço pra hospedar o que?
  7. Preciso de indicação de VPS no Brasil, com datacenter em SP. Atualmente tem com uma empresa, porém estou tendo problema de LOSS diariamente com todos usuário, o preço é legal, porém os problemas estão me desanimando. Tenho a seguinte config que me atende bem. 1 GB RAM 40 SSD 2 vCPUS Minha intenção era pegar uma maxihost, porém os preços estão inacessível no momento, mas já vi uma empresa que revende em preço mais acessível, não entendo muito disso.
  8. Sim, citei que tenho WHCMS Nulled, mas ainda não faz sentido não ter uma resposta por isso, talvez se fosse um Nulled a Isistem ai sim, mas é outra empresa totalmente diferente e procurei o seu por ter me agradado e ia pagar a versão original, mas tudo bem. Respondendo ao tópico, creio que o módulo do TeamSpeak funcione em todas as versões, pois já deve diversas atualizações e ainda funciona perfeitamente.
  9. No site oficial fala que tem suporte ao TS3, mas acho que então deveriam pelo menos responder e não ignorar já que não pode atender, não faz sentido. http://prntscr.com/tetf8s. Se tiver possibilidade de incluir o módulo em um futuro, com certeza pretendo migrar. Mas de qualquer forma, muito obrigado.
  10. Tentei pelo site já e e-mail, não tive resposta. Vou tentar falar com ele no fórum
  11. Bom a um tempo atrás fiz um tópico pedindo ajuda da galera, e me criticaram bastante e falaram que pode ser um dos motivos do meu WHCMS não funcionar 100% (por ser nulled) então preciso de recomendações de gerenciadores financeiro que tenham o módulo do TEAMSPEAK 3, atualmente me passaram as duas. https://www.hostmgr.com.br/ (aparentemente não tem módulo teamspeak 3) https://isistem.com.br/ (tem o módulo mas o suporte é horrível, mandei e-mail 3x e nem respondem.)
  12. Sim meu WHCMS é Nulled, faz menos de 3 meses que comecei, e preferi começar assim pelo fato do investimento. Irei ta dando uma olhada nesse isistem, pelo que vi eles tem suporte pro módulo do teamspeak, obrigado pelas dicas. Respondendo ao tópico, os módulos sempre funcionou, ele começou a fazer isso literalmente do nada, não sei examente oque foi.
  13. Boa noite pessoal, estou com um problema um tanto chato no meu WHCMS, utilizo o módulo de pagseguro e mercado pago pra receber meus pagamentos, porém de um dias pra cá ele parou de confirmar os pagamentos sozinho, o dinheiro fica liberado no mercado pago/pagseguro, mas ele não confirma o pagamento da fatura automático e eu tenho que fazer isso manualmente.
  14. Toda vez que tento fazer uma alteração em Configurações Gerais aparece o seguinte erro, alguém que já passou por esse problema poderia me dar uma força? http://prntscr.com/sqqowj
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?