Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agência Impero

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Agência Impero
  • Localização
    Apucarana - PR

Meios de contato

Últimos Visitantes

440 visualizações
  1. Tentei entrar no site de manhã e o site nem abriu. Quanto menos entrar em contato.
  2. Imagino, mesmo mas gostaria de pelo menos algo que eu conseguisse carregar o site de forma rápida como 3 a 4 segundos. No geral no momento possuo apenas 5 clientes. Me falaram da King Host e Hostgator. Já utilizo a Hostgator mais os servidores estão com latência alta demais. Essa BestHosting Fui tentar entrar no site deles e nem funciona. Ai fica difícil. A HostSeries que também indicaram aqui parece interessante. Mas será que conseguem fornecer mesmo: Tráfego ilimitado 2 GB Memória por site E-mails ilimitados Achei interessante, mas não conheço a empresa.
  3. Preciso de uma revenda que eu consiga carregar um site rápido como esse https://www.youse.com.br
  4. Mas a Locaweb tenho um cliente usando, e não acho lá essas coisas inclusive tive alguns problemas referente a lentidão, outra é que vi algumas diferenças no que fornecem em seus serviços.
  5. Também tenho a mesma dúvida, utilizo serviço da Hostgator, mas acho o carregamento dos sites lentos, mesmo eles tendo notas AA no GTMetrix. Alguém utiliza KingHost para revenda?
  6. Olá Pessoal, beleza. Sou novo na área de revenda de hospedagens. Mas devido ao aumento de alguns clientes de websites, acabei contratando uma revenda da hospedagem,uma vez que os clientes ficam perdidos com atendimento se tiverem que falar com outra empresa e com quem também desenvolveu o site. E também vi ai uma oportunidade. Vasculhando a web contratei um plano de revenda e conheci o WHMCS, o qual instalei e configurei e instalei, porém vi que ele vem bem cruzão em alguns aspectos e é preciso fazer algumas alterações. E os e-mails disparados para o cliente são uma infinidade e estão tudo em inglês. Tem algum método de tradução prático? Ou tem que fazer tudo na mão? _________________________________________________________________________________________________________________________ Agência Impero - Design que conquista impero.com.br
  7. Seja bem vindo. Se bem que também sou novo por aqui rsrsrs
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?