Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hélio Rosa Cerqueira

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hélio Rosa Cerqueira postou

  1. Eu mudei mas dava erro de incompatibilidade. Eu comprei a consultoria do Edvan, deu tudo certo. Meu whmcs vinha sendo migrado demais, agora ja ta ok
  2. Gente, uso a versão 7.9.1 do whmcs com php 5.6, a tarefa cron roda perfeitamente a cada 5 minutos, e o proprio whmcs confirma isso, porem na saude do whmcs ele diz nao rodar nas ultimas 24h sendo que rodou, e na maioria das vezes na renovação dos produtos meus clientes não recebem suas faturas.
  3. Caros, no whmcs aparece o menu "Store" para quem não é cliente. Existe um Hook para que eu possa colocar esse menu para os cadastrados ao logar?
  4. Mas não então qual a função do : $allowcheckfaildays = 5; ele também não serviria para verificar a licença? E se eu mudasse para "1" ?
  5. Eu uso aquele sistema de gerador de licença no whmcs, mas quando clico em suspender a licença o whmcs diz que esta suspenso mas no script ou modulo que a pessoa comprou de mim nao suspende. Teria de configurar algo no meu script? Pois a licença valida normalmente
  6. Não não, é fibra, moro na cidade, testei até no 4g, vi que o site do edvan que também usa cpanel ocorreu as mesmas falhas que o meu, deve ser um bug no server do cpanel mesmo.
  7. Não uso não, quando usava que aparentava esses erros, eu tirei, mas se eu usar ela, que IP's devo por?
  8. Alguem ai que usa hospedagem cpanel esta com seu whmcs deslogando toda hora? Tanto na área do cliente como na área admin? Tive de ir nas configurações e desativar a validação de IP para isso parar
  9. Uau, o WHMCS Atualizou com esse recurso e eu nem sabia kkk. E esse subdominio é criado de forma automatica em meu servidor? Não entendi bem isso.
  10. Alguem ai ja passou por isso? O WHMCS Fica permitindo ao cliente que vai usar uma hospedagem utilizar um dominio da "Facility" (Que é meu Company Name). A fica: dominio.array . Alguem sabe como resolver?
  11. Ei amigo, isso aconteceu comigo também. Procurei o suporte e o erro ocorre na maioria das vezes por ser domínio de complemento. Se for em um subdominio talvez não aconteça esse erro. Tente criar uma conta para esse outro domínio se assim sua conta cpanel tiver WHM.
  12. Pessoal, quando o cliente gera uma fatura, ela é enviada em PDF para o e-mail dele. Eles pensam que é o boleto e ficam perguntando como pagar. Existe alguma maneira de enviar apenas o e-mail com os detalhes e não enviar o PDF da fatura?
  13. Entendi, mas não teria como fazer alguma adaptação? Pois tudo nele funciona. Vi que em outros templates ocorreu o mesmo, por exemplo o Hexa e o Control.
  14. Olá pessoal, vocês estão enfrentando o mesmo erro que eu? Na versão 7.8.3 do whmcs, o pwreset.php está bugado. No caso só o tema six (original do whmcs) funciona a parte de recuperação da senha do cliente. Com outros temas fica tudo em branco. Vejam só:
  15. Bom, recomendo configurar o whmcs como recaptcha na V2 com a TAG não sou um robô. Quando deu certo comigo vi que nas .tpl da template requisita estava sem o form do recaptcha. Provável que no .tpl da área de enviar tickets da sua template deve ter o <div> correspondente ao CAPTCHA do Google. Basta copiar ele e Adicionar nas .tpl faltantes. Comigo funcionou. Deve ser um bug da versão 7.8.3
  16. Como funciona o Grupo de Clientes no WHMCS? Meu cliente ao se cadastrar irá escolher o grupo no qual quer se encaixar? E há uma maneira de postar anúncios e artigos na base de conhecimento de uma maneira que só clientes de um certo grupo vejam?
  17. Assim como existe um Hook para personalizar o menu do whmcs, existe um Hook para eu alterar essas caixas e o link para onde elas vão? Estou enviando em anexos São essas caixas que informam serviços, tickets, etc, queria alterar o caminho do orçamentos e colocar por exemplo para status do servidor
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?