Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Cardoso

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rodrigo
  • Localização
    Aracaju

Últimos Visitantes

733 visualizações
  1. Alguém sabe fazer a instalação do compactado e o acelerador de download no tcadmin em dedicado Windows. Pode manda suas ofertas eu pago !!
  2. Quais são as diferenças dessas licenças Windows do "Tcadmin", se ambos as duas são do mesmo valor?
  3. [ URGENTE ] Eu pago para quem mim ajudar a fazer as configurações dos seguintes jogos no painel GameCP. Bom estou utilizando a plataforma Windows com o GameCP já instalando só falta configurar os Jogos "MTA E SAMP", bom quem soube como configurar os Jogos no GameCP por favo mim informar para podemos fechar um acordo $$.
  4. Preciso de alguém que mim ajude a configurar o Samp e o mta no meu painel GameCP Windows. Estou utilizando a plataforma Windows server 2012 pode manda suas propostas estou pagando pelo serviço!!
  5. Quem mim ajudar eu pago. Obs: Quem mim ajudar eu ofereço um pagamento zinho para agradecer pela ajuda..
  6. Alguém pode mim ajudar nas configurações dos jogos no GameCP estou com dúvidas mas configurações do jogos Samp e MTA no GameCP estou utilizando um servidor dedicado Windows!!
  7. Eu mudei para o Windows e configurei quase tudo só falta os jogos você tem essa habilidade na instalação??
  8. Estou a procura de um sócio podemos construir uma empresa de hospedagem. Interessado deixa seu WhatsApp no whatsapp: 79998916543
  9. Tava apenas tirando algumas dúvidas sobre o tcadmin mas não tiver muitas respostas, como eu vi o GameCP afinal de não ter suporte na instalação eu achei bem mas fácil a instalação dele, acho que no Windows a instalação do GameCP e bem mais Fácil que o Linux. Vamos debater mais sobre o assunto!!
  10. Olá pessoal quero a ajuda de vocês, bom tenho o GameCP instalando no meu Servidor linux, meu problema é quando eu vou instalar a máquina no painel GameCP da erro ao comunicar com o servidor remoto alguém pode mim ajudar??
  11. Vocês recomenda fazer a instalação do Tcadmin no Linux ou Windows??
  12. O download está offline você tem ele para disponibilizar para download?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?