Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Sales

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Sales postou

  1. Já estou saindo, ela oferece 30 dias grátis e eu não fiquei nem 15 dias, já pensou se tivesse vários sites de clientes? Foi um dia e uma noite "fora do ar" sem acesso a nada, por causa de 4 loguins...mas tive que pagar o domínio e mais alguma coisa, esse trauma me custou R$65,00 bolsons, (ela saiu lucrando ainda) como primeira experiência de Revenda foi surreal, muito lôco ?, mas obrigado pelo apoio de todos e MAY WAY NUNCA MAIS...
  2. Esta tem sido a recomendação de muitos pois não te tratam como um parceiro de negócio, pois o sucesso de um é do outro também, isso não é idealismo é fato, mas muito obrigado pela ajuda... vou enviar o meu 23 ticket hoje !
  3. Esta foi a resposta deles: (REVENDA MAY WAY) Senhor Leonardo experimente desligar o modem por 30 minutos afim de renovar o Ip e tente acesso novamente. O seu ip estava bloqueado por erros de senha a admin de algum site em wordpress. Eu já desliguei o modem por 40 min, tentei , IP/CONFIG, e o IP não muda, por causa de 4 loguins errados (isso é surreal, para um iniciante), estou com a Revenda parada um Dia, perdi o dia, por favor que mais eu posso fazer????
  4. Boa noite, o meu ip foi bloqueado pelo firewall da revenda, com isso perdi acesso ao domínio, Cpanel, whm... o suporte da revenda falou que tenho que mudar o ip, é isso mesmo?? Como posso mudar o meu ip?? Obrigado.
  5. Boa noite, eu comprei um tema aqui https://themeforest.net/search/hostinza mas não consigo instalar na minha hospedagem, tem alguém que possa me ajudar? Cobrando um preço bem camarada para quem esta começando agora? e-mail: leonardosales002@gmail.com wattsapp: 31973498629
  6. Sim Tiago ,Vídeo , ebooks e tal seriam armazenados em outros lugares estou começando a entender... É eu levei ao pé da letra, mas é porque depois de lêr os termos fiquei assustado, e afinal de contas o interesse de terceiros vai estar em jogo, mas se for como você disse aí é mais tranquilho, mesmo assim eu abri um ticket com a empresa e ela me deu uma resposta automática com a mesma clausula...poderiam ser mais amigáveis né, afinal tem novato em tudo né.
  7. Tiago Santos obrigado pela resposta , como sou novo no assunto eu pensava que como você citou ,sites de downloads, armazenamento de vídeo e tal é claro que demanda muito recurso, tráfego, armazenamento até aí tudo bem, mas em uma hospedagem eu não poder armazenar alguns vídeos, ebooks e tal , peraì né os caras tão usando servidor da XUXA?? Aproveitando a sua atenção então aonde eu poderia encontrar uma revenda assim ? "NORMAL" ou não existe? Eu tenho que contratar alguma revenda em especial? Você me recomendaria a hostgator?
  8. Boa tarde eu estou contratando uma revenda que oferece um plano ilimitado, porém tem uma clausula que diz assim: Boa tarde no item ARMAZENAMENTO: 1) Não é permitido ao contratante o uso da sua conta em nossos servidores com a finalidade de armazenamento de arquivos como SONS, IMAGENS, VIDEOS, SOFTWARES, E-BOOKs, Livros Digitais e similares com ou sem intenção de distribui-los via download para seus visitantes. Não permitimos a hospedagem de sites de download e genéricos em nossos servidores. 2) Não é permitido ao contratante o uso da conta em nossos servidores para usa-la como disco virtual onde o mesmo armazena seus arquivos como SONS, IMAGENS, VIDEOS, SOFTWARES, E-BOOKs, Livros Digitais e similares no FTP apenas para uso próprio ou para gerar backups de segurança. O que me deixou confuso porque tem LOJAS VIRTUAIS que armazenam vídeos promocionais, de tutoriais de produtos, tem blogs que tem que ter vídeos ebooks, blogs pequenos pessoais que TEM VÌDEOS e aí??? DE acordo com essa clausula não pode??? Alguém pode me ajudar por favor?Obrigado.
  9. Eu também preciso de um web designer para melhorar o front end, e formarmos um modelo de pareceria para agregar valor a minha revenda aonde veria tudo junto num só pacote, revenda dominios site e hospedagem, fidelizar o cliente conosco bom suporte bom atendimento e tal se alguém quiser me contatar fique tranquilo ...novas idéias?vou ficar feliz espero que me ajudem PDH, obrigado, boa noite.Ha sim contato wattssap ou particular sou de BH 31973498629 email para papos mais longos leonardo@salesfortes.com leonardosales002@gmail.com ???
  10. Entendi, a questão do suporte em português é importante, vou considerar isso, obrigado.
  11. Então Álvaro estás duas empresas que eu citei têm boa reputação, aparentemente, mas vai saber...só quem está no ramo é que vai poder opnar com mais certeza, quanto a empresa ser aqui no Brasil ou fora no meu entendimento, as do exterior são mais eficientes e capazes, não?? Enfim toda opinião é bem vinda, obrigado.
  12. Boa noite, estou querendo começar no ramo de revendas, inicialmente o objetivo é adquirir conhecimentos e oferecer para amigos de grupos no watsapp, qual a opinião de vocês para essas empresas? https://www.inmotionhosting.com/, e a mochahost parecem ser bem interessantes , quero oferecer o melhor para meus clientes até porquê alguns são amigos, vocês podem me ajudar nessa questão??? Obrigado. OBS: Sou novo no Forúm estou no tópico certo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?