Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelMarchete

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  1. Opa pode deixar meu amigo, farei isso sim. Já anotei as dicas, eu to em teste aprendendo direito como funciona tudo, para quando comprar ter uma certa experiência. Obrigado meu amigo!
  2. Pessoal eu consegui corrigir o erro no retorno do módulo Mercado Pago, {"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]} Eu acessei acessei a Página de Erros dentro do cPanel no menu métricas e observei o seguinte erro: (SoftException in Application.cpp:261: File "/home/hostverd/public_html/financeiro/modules/gateways/callback/mercadopago.php" is writeable by group) Então eu acessei o arquivo mercadopago.php dentro da pasta callback e alterei a permissão para 644, sem dar permissão de gravação de grupo. Como apareciam duas linhas de erro ambas iguais, uma aqui já sumiu. Então eu desativei dentro do módulo do mercado pago de Pagamento recorrente (pagar com assinatura) pois entendo que o WHMCS já enviará a cobrança recorrente. Pronto, para mim o problema foi resolvido. Espero que isso ajuda em alguma parte vocês que estão enfrentando o mesmo erro.
  3. Opa, ainda bem que perguntei antes hehe. Muito obrigado amigos! Já ia fazer uma tremenda besteira!!! Obrigado mesmo. Um abraço,
  4. @msaulohenrique Não me atentei aos últimos posts, vi apenas o envio do mesmo, e o pessoal falando que está ok, falha minha. Não estou persistindo em usar, se tivesse notado o último Post, com certeza não estaria perguntando para tirar essa dúvida! Mas obrigado por dispor do seu tempo e tentar ajudar.
  5. Pessoal, creio que seja algo bem simples de ser feito, porém, pesquisei no Google não achei nada com relação a isso. Eu já tenho todos os e-mails traduzidos, conforme procedimento de substituição do tabela de templates de emails no PhpmyAdmin, mas gostaria de traduzir os nomes dos templates de cada e-mail, conforme print abaixo, seria possível? Eu vi em vídeos, algumas pessoas com essa parte totalmente em português também. Qualquer ajuda será muito bem vinda. Agradeço muito!!!
  6. Olá, @msaulohenrique não meu módulo foi um baixado aqui do Portal. Agora o mesmo está dando o erro de: Retorno error {"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]} Já tentei várias formas de corrigir, mas não consegui. Se tiver alguma luz sobre, agradeço! Obg.
  7. Bom dia Pessoal, estou tentando instalar o módulo do Mercado Pago no meu WHMCS versão 7.5.2,porém, estou a dias preso nesse erro abaixo, ao informar a url que já é descrita no WHMCS de retorno do Mercado Envio, já tentei de tudo, e nada deu certo, o módulo eu tenho certeza que não é, pois subi uma VPS da DO só para teste, instalei o Whmcs nela mais o módulo e lá está tudo ok, já pedi pro admi do servidor ver se há algum bloqueio do Firewall do servidor, e liberar orange de IP do mercado. Poderiam me ajudar por favor? Estou perdendo o restante dos cabelos kkkk, obgg
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?