Ir para conteúdo

Glentgm

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Glentgm alterou sua foto pessoal
  2. Ja mandei uma mensagem para os fabricantes,agora é so esperar eles responderem. Alias eu n acho que foi um update do windowns pq n teve nenhum update no dia que isso começou a acontecer,mas teve um update no dia seguinte e a 3 dias atras do dia do problema.
  3. Nunca cogitei a opção de atualizar a bios pois n tenho pen drive e nem dinheiro para comprar um,mas vou tentar arranjar um com meus amigos. Obrigado. Sera que se eu formatar o computador arrume? nunca precisei desses 4gb reservado n sei pq precisa agora
  4. Sim eu quero retirar a memoria reservada para o hardware,meu pc possui 8gb de memoria ram separado em 2 pentes,nunca deu esse problema de 4gb ser reservado porem ontem começou a ficar 4gb reservada para o hardware e isso atrapalha muito.
  5. Eu ja tentei limpa-las,trocar de lugar,mexer no msconfig. Nenhuma desses metodos funcionou,ja to cansado de ter que abrir o computador toda hora,alguem me ajuda?

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?