Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Castelaneli

Membro
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  1. O servidor atual nunca deu problema, mas o serviço ficou fora do ar bem no dia que foi necessário. A empresa toda praticamente se moveu para entrar mais cedo e o processo deles depende muito de e-mail. Foi uma zona. E agora eles querem ter a certeza de que isso não vai acontecer. Agradeço a resposta de todos. Vou levantar os valores dos Office365 e do Gmail. Qualquer coisa, volto a perguntar aqui.
  2. Bom dia. Se eu estiver no local errado, perdão. Quanto ao meu problema, hoje revendo a hospedagem de email de um provedor X, que apresentou problema e está fora de serviço a algumas horas. Um dos meus clientes está desesperado para retomar as atividades e solicitou a troca do provedor, apesar de ser a primeira vez que o problema acontece. Gostaria de saber se existe algum meio de criar uma redundância entre dois provedores de e-mail. Algo que eu possa sugerir ao provedor ou que eu possa configurar externamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?