Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uai Fai

Membro
  • Postagens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Uai Fai postou

  1. obrigado a todos pelas dicas
  2. Preciso de uma conta pra mim, pq preciso hospedar app do meus clientes.
  3. bom não sei se estou no local correto aqui, queria uma ajuda de vcs, queria criar uma conta desenvolvedor para eu conseguir fazer player dos meus clientes e colocar na google play, só que ai vai o problema, eu não tenho cartão internacional, alguem poderia me ajudar a criar essa conta desenvolvedor e eu pago para a pessoa via mercado pago alguem pode me ajudar. lembrando preciso tirar outras duvidas antes ok. me mandem mensagem por favor.
  4. sim sou eu mesmo, bom comprei o dominio com ele, e vou verificar isso vou mandar a documentação e ter que pagar pela 3 vez um negocio que já esta pago mais profissionalismo em primeiro lugar valeu garoto
  5. opa muito obrigado meu amigo dados serão importantes para abertura de boletim de ocorrencia
  6. agora estou sem meu dominio não posso registra novamente e sai no prejuizo logo agora que eu acabei de fazer um CNPJ pra ficar mais formal o negocio da minha empresa. suporte agora 0 nem quer resolver o problema e sempre da desculpas.
  7. Comigo tá sendo a mesma coisa, mais como eu sou um cliente chato e sei das leis do código de defesa do consumidor, a história comigo tá sendo diferente, e comigo a banda toca diferente e ele tá vendo. Se ele fosse tão bom no suporte e no tratamento do cliente como e nas palavras não teria problemas.
  8. amigo não sei se vai te ajudar mais esse site aqui faz esse tipo de registro que vc deseja https://www.dynadot.com/pt/dominio/io.html
  9. Pior empresa a se compra um serviço ou tentar um suporte, suporte não fala nada com nada, não da um suporte correto, paguei meu dominio a mesma e a mesma não repassou o pagamento para o registro.br meu dominio foi cancelado por falta de pagamento estou com prejuizo simples vim informa que não e uma empresa de confiança e abri uma reclamação no reclame aqui. a empresa não tem um suporte decente, trata o cliente como um lixo. estou somente relatando minha insatisfação.
  10. Uai Fai

    Registro.BR

    entendi, vou verificar com a empresa que registrei o dominio sobre isso. porque achei estranho agora fica o impasse da empresa que eu fiz o registro e a registro.br a empresa fala que pagou ai o registro.br informa que não ta pago agora lascou fiquei no prejuizo. complicado isso. fora que a empresa não da muita importancia pro que eu falo não da um suporte legal.
  11. Uai Fai

    Registro.BR

    meu servidor esta funcionando normalmente porem quando eu acesso meu dominio e como se não existisse o dominio, o registro.br não deu mais informações e pediu um prazo de 48 horas. quando vou fazer uma pesquisa de dominio informa que meu dominio mão existe, só que se eu ir no registro.br fala que meu dominio esta registrado e estou com esse problema desde ontem. mais não tenho maiores informações com a oregistro.br porque eles não informam. quando o dominio esta congelado o que quer dizer alguem sabe??
  12. Uai Fai

    Registro.BR

    registro.br aff fui burro agora rsrsrsrs mais e registro.br mesmo.
  13. Uai Fai

    Registro.BR

    alguem mais esta tendo problemas com seus dominios registrados atraves do dominio.br estou tendo problemas com o meu dominio.
  14. Uai Fai

    Cnpj gratis

    bom e a primeira vez que eu faço isso não eu não sabia, agora vou ficar atento as coisas, e vou estudar agora pra saber o que eu tenho ou não que pagar.
  15. Uai Fai

    Cnpj gratis

    to aprendendo sobre isso ainda isso amigo só quis compartilha essa informação que da pra abrir de graça as vezes tem gente que não sabe.
  16. Uai Fai

    Cnpj gratis

    Bom eu consegui abrir com seguimento de vendas na internet foi nesse seguimento que eu abri.
  17. Uai Fai

    Cnpj gratis

    não paguei nada para abrir o CNPJ porem tem planos lá de administração não entendo muito isso porque estou estudando mais eu já tenho meu numero de CNPJ e só vc acessar https://www.meifacil.com/abrir-mei e lá vc cria o CPNJ na hora online e gratis
  18. Uai Fai

    Cnpj gratis

    Galera pra quem quiser ter um CNPJ gratuitamente sem pagar nada e facil. eu criei sem pagar nada direto na internet
  19. Uai Fai

    Empresa cobrando

    amigos primeiro pagamento que foi realizado foi via transferencia online, depois um deposito via caixa eletronico, fora que eu pedi inumeras vezes para a empresa que eu quero pagamento pelo boleto a mesma se negou. já foi comprovado amigos inclusive pela propria empresa o pagamento mais vamos deixar isso pra lá. fora que a empresa não passa muita confiança se apresenta aqui no portal por nome de uma empresa oferece serviço por nome de outra empresa, telefone de contato e divergente. e outras coisas que faz ela perder a credibilidade
  20. Uai Fai

    Empresa cobrando

    Bom não sei o que vc entendeu amigo mais o serviço foi pago e a empresa que ela mesmo se queimou falando no post está cobrando o serviço pela 3 vez e ameaçando de cortar caso não pague um serviço que já foi pago 3 vezes
  21. Uai Fai

    Empresa cobrando

    engraçado vc ta sabendo de mais ficamos sabendo? foi vc que me vendeu o plano. foi realmente pago e vc mesmo confirmou o pagamento. então não precisa ficar me cobrando uma coisa que foi paga, e quando pedir suporte para sua empresa de o suporte e não fique cobrando um serviço que foi pago ok. otima noite
  22. Uai Fai

    Empresa cobrando

    sim foi transferencia itau itau ao qual foi enviado o comprovante de pagamento o mesmo não constou o pagamento e depois foi realizado um novo deposito novamente no valor, e ainda o mesmo informa que não recebeu, porem indo ate a gente verificando com gerente tudo corretamente foi tudo confirmado que foi pago, o mesmo ate informou para mim que foi realmente pago e depois voltou atras. então o mesmo recebeu 2 vezes e ta querendo receber mais uma vez, em menos de 2 semanas.
  23. Uai Fai

    Empresa cobrando

    sim os dois pagamentos comprovandos inclusive pela propria empresa, depois ela voltou atras falando que não tinha aprovado e agora esta cobrando caso contrario será bloqueado o serviço.
  24. Uai Fai

    Empresa cobrando

    galera o que fazer quando uma empresa vende um serviço para vc, não vou falar o nome da empresa para não denegrir a imagem, mais já paguei o serviço 2 vezes já mandei comprovante e tudo porem a empresa ameaça a suspender o serviço lembra a empresa já teve confirmação de pagamento e tudo atraves do banco e atraves de deposito, já estou encarando essa situação como extorção
  25. Consegui aqui amigos muito obrigado valeu a todos. vcs são f....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?