Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Sousa

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que William Sousa postou

  1. Então Fábio, utilizo do WHMCS com modulo do Paghiper Desenvolvido pela @CompuLabs. O problema é que existem alguns clientes que mesmo com o E-mail enviado pelo WHMCS preferem uma opção de emitir segunda via do Boleto por um espaço que não seja necessário acessar conta. Eu particularmente acredito que seja por questões de comodidade, tendo em vista que alguns clientes esquecem suas senhas ou tem preguiça de acessar o painel para emitir o boleto.
  2. Alguém sabe se é possível adicionar uma opção de emitir segunda via de Boleto através do PagHiper? Eu sei que existe métodos para quem emite boleto próprio. Mais gostaria de saber se existe alguma solução para esse tipo de plataforma. Bom meus clientes tem uma grande dificuldade em acessar sua conta para emitir boleto de pagamento. Na verdade, acredito que seja preguiça e muitos me cobram uma opção similar aonde possam emitir de forma simples e fácil.
  3. Olá a todos os membros do Portal do Host. Creio que a frase: "A propaganda é a alma do negócio tem se tornado algo obsoleto nesses últimos temos! Afinal, a cada dia que se passa novos negócios são criados e a concorrência começa a ficar apertada! Acredito que em nosso ramo, não basta apenas ter preços bacanas e um infraestrutura modesta. Para agradar o cliente, temos que dar o suporte necessário para que se possa ter o seu retorno. Pensando nisso, abro esse tópico para buscar sugestões sobre qual a melhor forma de tratar um cliente que não sabe exatamente nada de hospedagem, DNS, Dominio etc?
  4. Amigos, eu tenho uma conta de Revendedor no ResellerClub. E gostaria da ajuda de alguns companheiros para configuração para começar a vender meus domínios. Eu entrei em contato com ResellerClub, mais ninguém me ajudou lá :/ A única coisa que falaram foi baixe o Addon ResellerClub no site resellerclub-mods.com/en/, fui lá e baixe o addon, mais ai que vem o problema, como configurar? Eu já adicionei, API, nome de usuário etc. Porém nada acontece; Existe algum tutorial que possa me orientar, ou alguém poderia deixar um comentário.
  5. RevendaHost, você teria mais informações sobre como adicione esse modulo de integração? Não achei nada na net referente.
  6. Até ia porém já vem com lojas padrão, ou seja não posso utilizar meus layouts.
  7. Da uma olhadinha nesse vídeo: Pelo que entendi, é como se você tive contratando um plano qualquer de hospedagem, porém ele já vinha com arquivos do site incluso e já configurado. É possivel criar um pacote no WHM com um site já incluso?
  8. Obrigado Igor, porém já procurei e não encontrei. Eu não sei se deu pra entender meu objetivo. Veja, eu tenho um modelo de Loja Virtual padrão. mais queria que quando um cliente comprasse o serviço a loja configurasse automaticamente, existe um host que oferece esse serviço automaticamente. E ele utiliza WHCS.
  9. Primeiramente que pedir perdão se criei o Tópico no local errado. Galera, eu tenho um revenda de hospedagem, porém utilizo ela mais para criação de Lojas Virtuais. Porém faço tudo manualmente, crio os bancos de dados, adiciono a loja e configuro. Minha dúvida é a seguinte existe algum modulo, addon capaz de realizar essa criação automaticamente, como faz algumas empresas com Tray, LojaIntegrada etc via WHMCS? Recentemente eu vi em uma revenda host essa opção de serviço, aonde você escolhe o dominio, o template do site que desejar e automaticamente ele cria sua loja virtual, utilizando o thema padrão que você criou. Vocês sabem como criar um Produto/serviço no WHMCS dessa forma?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?