Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

coutsoliveira

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que coutsoliveira postou

  1. Dizem ser segunda linha da ovh, os "restos".. pelo menos foi o que eu já ouvi falar sobre.
  2. Gostei dos valores, realmente são bem atrativos, só não curti a banda mensal, achei baixo demais. Possuo alguns sites adultos e a demanda de tráfego são alta.
  3. Olá, boa noite! Gostaria de uma recomendação de empresas de servidores dedicados bons e baratos. Já conferi: online.net ovh.com nocix.net Mas nenhuma conseguiu me atender, algumas possuí servidores bons porém indisponíveis. Se alguém puder me recomendar outra, boa e de qualidade.
  4. Otimização é isso, um site meu ADULTO em Wordpress kkk
  5. Sim, eu sempre utilizei desta mesma forma. Porém, resolvi testar dessa forma e recomendo que teste também, se possuir um site wordpress posso lhe mostrar como fazer, já que tem umas coisinhas a mais para ser feitos para que funcione perfeitamente. Dessa forma, ele envia aparentemente menas informações pra hosts, diminuindo uns 10% de consumo desnecessário. Como meu servidor era perto, não notava tanta diferença, a partir do momento que migrei para um mais longe, juntando uma coisinha e outra, notei uma grande diferença. Fiz o procedimento, deixando apenas o SSL ativo no CloudFlare e o resultado não poderia ser melhor. Além do site carregar mais rápido em todos os sentidos, tempo de resposta também diminuiu muito. Fora o consumo, no servidor é notável, uns 10% a menos.
  6. Pessoal, consegui solucionar o problema, era o SSL do CloudFlare junto ao do meu servidor. Consegui arrumar apenas fazendo algumas alterações básicas. Tinha SSL no servidor e SSL (FULL) no CloudFlare, o que eu fiz, desativei o SSL do servidor e coloquei em SSL (Flexive) no CloudFlare, inclusive, até o load do servidor diminuiu e muito.
  7. Então, como disse, é tempo de resposta e não carregamento e está com cloudflare.
  8. Carregamento, de acordo com GTMETRIX, está 3s, no pagespeed o tempo de resposta está 0,50. Mas já tive outros servidores na online.net, nestas mesmas condições a milhão, não acusava tempo de resposta.
  9. 200ms (aqui no Brasil) Está em Paris KVM
  10. Bom dia, Alguém sabe como melhorar tempo de resposta de um servidor Centos 7 com Nginx + php-fpm, estava em um servidor na vultr (100/100 pagespeed), migrei para um servidor "parrudo" na scaleway (agora fica 95 no pagespeed, acusando tempo de resposta 0,50). Já mexi no plugin de cache, atualmente utilizando W3 com Memcached e CloudFlare. Configurações na vultr: 1CPU 2GB RAM Configurações na Scaleway: 8CPU 32GB RAM
  11. Está ótimo, agora estou pensando seriamente em trocar, bom que até economiza kkk o que me deixa preocupado é a CPU compartilhada. Sim, exatamente igual. Então, é essa a questão. Teoricamente a Vultr é melhor, mas na prática está se tornando um problema. Como pode ver o relato do amigo acima, ele também enfrentou o problema exatamente igual ao meu.
  12. Qual PING para o Brasil? Qual plano está utilizando? Vi que eles tem plano PREMIUM (DEDICADO) e a compartilhado.
  13. Está usando ainda a VPSDime? O que está achando?
  14. Então, mas olha este outro cenário. Tinha uma instância com 4GB na Vultr, rodando 2 sites simples, sem muitos acessos... servidor estava consumindo muito, ficando até off por falta de memória RAM. Fiz migração pra VPS na OVH com os mesmos 4GB de RAM e está uma beleza, faz 1 mês e está bem tranquilo, inclusive o carregamento do site está mais rápido.
  15. Perfeito, estou passando exatamente por isto. Agora ficou a dúvida, qual é a melhor?
  16. Então, em questões de "hardware" aparentemente na vultr é melhor, até pela memória RAM e CPU disponibilizado. Porém, tenho um site simples adulto com 3k em plano de 10$, poucas aplicações e rodando o VESTACP com algumas configurações básicas de cache + 2GB de Swap, o servidor já está engasgando. Já tenho amigos, com sites acima de 10k em planos de 10$ na DigitalOcean, como aguenta? Faço a mínima ideia também. KKK Me disseram que a DigitalOcean é bastante famosa pelo processador, que é fod#.
  17. Olá, Recentemente surgiu esta dúvida, uso faz muito tempo a vultr em sites com muito tráfego, porém vejo consumo alto de memória RAM sem necessidade, em várias instâncias que tenho, inclusive fiz alguns testes com mesmos sites e mesmas aplicações em outra máquina, na OVH e consumiu bem menos, motivo? Não faço a mínima ideia, já que ambos rodavam mesmo sistema, mesmos módulos... Minha dúvida seria se a DigitalOcean é superior a Vultr, uma vez questionei na Vultr qual processador e modelo que utilizavam e eles alegaram apenas com "Intel Xeon de ultima geração" deixando no ar o modelo, falando que não podiam falar as especificações. Enfim, qual é melhor para grande tráfego?
  18. Olá pessoal, Alguém já utilizou essa combinação? Atualmente utilizo apenas Nginx + php-fm + memcached e funciona bem, mas se for pra aumentar a performance é sempre bem vinda, ai surgiu minha dúvida em relação ao Varnish nessas situações, será que fica legal? Site com muito tráfego, grande número de acessos...
  19. Cara, é foda kk como podem disponibilizar cloud com esse processador? Logo da online.net
  20. Eu sei kkkk, estou neles faz muito tempo.. mas um dos lados que não curto é a impossibilidade de fazer downgrade :/
  21. Atualmente estou neles, queria cortar os custos um pouco, porém já estou vendo que vou ter que permanecer ou optar por uma VPS na OVH.
  22. Eu vi aqui, mas é complicado, queria para site adulto, porém não hospedo vídeos. Corrigindo, é processor Avoton.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?