Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

camillalousie

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    camilla lousie

Últimos Visitantes

424 visualizações
  1. Parente do Francisco, vixi vocês são todos loucos... eu vou é bloquear este email lá no meu gmail, credo...!!! Prontinho..., byyyyyyyyyye
  2. Eu vi o peixe estragado, o link do contrato que me enviaram disse quase claramente que o ilimitado não é ilimitado. Eu vi uma indicação no forumdehospedagem.com.b... de uma empresa que dize que o Ilimitado não é pegadinha, segundo o termo usado lá. Me disseram que não posso digitar nada aqui né??!! bom, vou tentar nesta outra lá,.. amigo meu conhecido de anos me disse que usa ela e que é muito boa. Ooo Otávio , você parece o vocalista daquela banda Queen.. sabe quem é certo? Pessoal sou da época que o Yahoo.com era quem hospedava sites em 1996, e em 2001 um amigo meu daqui dono de uma empresa de hosting que acho que fechou, empresa tinha 7 andares em um prédio aqui.. ele me disse que hospedagem de sites no Brasil estava ficando prostituída.. acho que ele tinha razão... me revolto com aqueles contratos da Locaweb... e velocidade da GoDaddy .. vou tentar esta outra que encontrei no outro forum..., posso falar o nome ?
  3. O Thiago, o seu STH.4 é todo ilimitado mesmo? Posso colocar tudo ilimitado mesmo? É cPanel ou Plesk? porque que em um forum de hospedagem não se pode divulgar suas empresas para mim? Para que serve o Forum? Afff vou pra outro...
  4. Não vou revender hospedagem pessoal, vou eu mesma administrar os sites... quero apenas uma Ilimitada aqui no Brasil... encontrei sim algumas mas com os Servidores muito lentos... Acabei de navegar na impreza.com.br do cara aqui em cima..., o site deles já é lento, imagina meus clientes... ahhh, alguém mais?
  5. Agora que eu reparei, cada um que respondeu rápido tem assinatura de empresa de hospedagem.., aiaiai..., alguém que não queira me vender uma hospedagem sabe me indicar uma boa Ilimitada? Não, não, não vou armazenar arquivos para download, quero apenas a Hospedagem para vários sites..
  6. MP? o que é isso? É para hospedar sites de meus clientes, eu gerencio... porque que uma Hospedagem Comum não atender em sua opinião? Vixi, respostas rápidas hein, mas até agora ninguem indicou nada..., aqui é lerolero também?
  7. Sou web designer e preciso de uma hospedagem de site ilimitada sem lerolero, precisa ser de empresa no Brasil mesmo que o Server seja no exterior. Quero colocar vários sites e etc... Tentei os picaretas das Locaweb, mas ele tem aqueles limites de Caixas Postais, então pra mim é lerolero para atrair agente... Tentei também a GoDaddy, pensa em uma hospedagem lenta!! pensou?.. então pensa muito mais vai que a GoDaddy está carregando... Alguém sabe indicar uma com TUDO ilimitado?, já disse que tem que ser no Brasil a representação..., e claro abaixo de 46pilas.. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?