Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mathhye

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Matheus Henrique

Últimos Visitantes

398 visualizações
  1. Garantia você nunca vai ter, oque pode ter é acreditar que vai conseguir. Você pode investir 100,150,200 e não ganhar absolutamente nada nos 2, 3 e 4 primeiros meses. Pois o que você vai oferecer? Hospedagem? Todo mundo já oferece, você terá que se destacar entre todas essas concorrências, para conseguir clientes. Sem contar que para conseguir um retorno ''rápido'' terá que investir em Google Adwords... Antes de abrir com 50,00 R$, você terá que ver, esses 50,00R$ vão conseguir sanar os custos em uns 2 meses sem receber nada em troca?Talvez pode ser menos de 2 meses, talvez mais...
  2. Olá, obrigado pela resposta! Alterei os NS para a antiga empresa novamente para salvar todos os e-mails etc. Na realidade não é meu cliente, apenas um colega que alterou os NameServers da hospedagem dele, e sumiu os emails, e achou que perdeu tudo. Alterei umas 17hs para os NS antigos, até agora não propagou totalmente, vamos esperar até amanhã, tomara que tudo dê certo. Pois há muitos emails importantes lá. Obrigado,
  3. Olá, estou compartilhando uma dúvida, creio que não há perdas no que irei perguntar, mas não custa perguntar não é? Então, se eu pegar uma Hospedagem em uma empresa tal, e essa hospedagem possuí uma conta de e-mail no qual tem vários contatos e emails lidos e não lidos. É claro, se apenas alterar os NameServers para outros NameServers de outra empresa, os e-mails não vão seguir. Se alterado, a antiga hospedagem não vai mais estar naquela tal empresa. Porém, ouvi dizer que, se alterado os NameServers, e se tiver emails de domínio na hospedagem desse NS, ao alterar, é perdido todos os emails salvos? Pois acho que somente fica inacessível, pois está em outra hospedagem que não está apontando para nenhum lugar... Se voltar os NS para antiga empresa, os e-mails deverão estar lá, não é? Ou vão ter sumido? Creio que não somem, mas nem a própria empresa soube dizer. Obrigado,
  4. Lhe devo os parabéns. Infelizmente não percebi esse detalhe da memória no phpinfo A WHMCS averiguou tudo e não encontrou problemas. Mas uma vez, parabéns! Funcionou!
  5. Sim, sou Root. Nada ainda, acabei de testar com 256 de memória o PHP e nada ainda :X
  6. Os logs de error são esses: Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 32 bytes) in /home/******/public_html/whmcs/lang/english.php on line 1520 A Área admin entra normal, eu até configurei algumas coisas já. Só as áreas em que os clientes tem acesso não entra. Está tudo compilado certinho apache, ioncube
  7. Olá, pessoal. Fiz uma migração de datacenter de ontem de ontem para hoje, e tudo está OK com os sites, porém, o WHMCS resolveu não funcionar mais. Instalei o WHMCS na nova hospedagem com o novo serial etc, mas não funciona, só funciona a área adm. Ele instala normalmente, (WHMCS V7.1.0 Original), acesso a aba admin normalmente, porém, ele não acessa nada que o cliente tem acesso, por exemplo, área do cliente, faturas do cliente, ver produtos, etc. A página simplesmente não carrega, observe o print: Já mudei versões do PHP para ver se funciona, testei a 5.5, 5.6... Já aumentei a memória do PHP para ver se é algum problema relacionado a isso etc... O IonCube já está instalado normalmente ... Fiz os procedimentos que faz criar Logs de erros quando não aparece os erros, olhem os logs: Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 32 bytes) in /home/******/public_html/whmcs/lang/english.php on line 1520 O Suporte do WHMCS não sabe dizer oque está acontecendo só sabe dizer que é algo errado na hospedagem. Resumindo, consigo acessar a área de administrador normalmente, mas as áreas na qual o cliente tem acesso simplesmente não abre. Alguém já viu um problema parecido ou sabe como resolver? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?