Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erickcouto

Membro
  • Postagens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que erickcouto postou

  1. PEssoal alguem ja passou por isso? Tenho duas contas no paypal, ai o WHMCS cobrou a licença na conta X no dia que comprei 22/out blz, ai no dia 21/nov eles me cobraram na outra, quando foi hoje me cobraram na primeira conta de novo. Me cobram duas vezes no mes de novembro em contas diferentes, uma dia 21 e outra hoje os 15 dolares. Alguem sabe me dizer o que posso fazer para resolver isso? é com o paypal ou com a whmcs? obrigado.
  2. rs simm isso eu sabia antes de resolver, o problema que o usuário existia. Problema resolvido já mas obrigado pela ajuda.
  3. humm fiz o cadastro aqui vou tentar so colocando o e-mail, foda que achei meio complicado, meus clientes são BEMMMMM leigos com computador, tenho medo do paypal ser complicado para eles. Mas vlw
  4. Ms tem uam série de opções, devo marcar alguma??? Outra duvida, tenho uma conta de comprador, consigo usar ela mesmo ou preciso criar a de vendedor? não da para integrar uma com a outra?
  5. Como configuro o gateway do paypal que vem no whmcs? Algum tutorial?
  6. Na vdd mexi nela mesmo deve ser isso mas tenho backup, eu alterei para uma versão em português ai tive q alterar ela. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Olá, Quando envio o e-mail de boas vindas (por exemplo) via whmcs ele chega ao destinatário, porem chega o código html do e-mail e não os textos formatados, cores, imgs, etc ... Pode ser algo na configuração do whmcs? Obrigado.
  8. Eu tenho cadastro de compra no paypal posso usar a mesma conta ou preciso abrir uma de vendedor? Vi que tem opção com ou sem CNPJ muda algo? Tem algum tutorial que ensina a configurar o paypal no whmcs. Obrigado
  9. E o proprio modulo que vem no whmcs do paypal é bom?
  10. E como funciona? Tenho que instalar um modulo Moip e criar uma conta no site deles? é free? e as taxas por venda são altas? Sabe me dizer se ele segura o dinheiro por mtos dias igual o pagseguro? vlw
  11. Uso o whmcs, queria saber se algum gateway tem esse esquema de ir debitando no cartão de crédito do cliente todo mês.
  12. Pessoal, Contratei uma revenda para colocar os sites de alguns clientes, geralmente quem cuida da parte de contratação de hospedagem sou eu, os clientes passam os dados do cartão e eu vou la e fecho com a hospedagem (utilizava a digitalocean antes), agora com a revenda queria saber se existe algum meio onde posso cadastrar o cartão de credito e todo mês ir debitando do cliente, o modulo do pagseguro aceita isso? Vou ter que ficar gerando boleto ou o usuário tera que entrar e pagar via pagseguro todo mês? O que vcs sugerem para eu conseguir administrar melhor isso, embora seja poucos clientes, por enquanto. Obrigado.
  13. Atualizado: O e-mail que estava dando erro agora esta ok, era problema de autenticação mesmo. Porem os e-mails estão chegando em html (código) e não os textos estilizados etc ... Obrigado a todos.
  14. Fiz um teste agora, fui em outro cliente que ainda não tinha e-mail, criei um e-mail pelo cpanel, depois la no whmcs enviei o e-mail de boas vindas, e o e-mail chegou, porem foi so em código HTML. Agora o problema parece ser com esse e-mail que não foi criado no servidor onde esta hospedado o site do cliente.
  15. Mas acho que o problema não é no e-mail e sim no meu servidor que esta disparando o e-mail do whmcs, pq esse destinatario ja existe faz tempo eu uso o Google Suite, ele recebe e-mail normalmente, menos do meu e-mail que esta configurando tb no whmcs, fiz teste tb enviando desse meu e-mail para outro endereço e foi normalmente. Vou fuçar mais aqui ver o que descubro. Sim o dominio ta criado no mesmo servidor que o whmcs de onde parte os e-mails.
  16. Estranho pq a conta existe, e nela não estou usando o webmail do cpanel, o e-mail eu uso o google suite ta configurado no cloudflare o dominio e e-mail. Eu ate fiz um teste copiei e colei e enviei de outro e-mail e deu certo. Estranho =/
  17. Acho que falta configurar algumas coisas no e-mail neh ...
  18. Pois é o problema que ele existe =/ ... Até testei copiando e colocando e enviando de outro e-mail e deu certo, usando o sitema ou meu e-mail q uso no sistema não da certo. Quanto ao Sendgrid.net não entendi mto bem, mas vou procurar saber. VLww
  19. Estou fazendo um teste aqui e pedindo para renviar o e-mails de boas vindas ao cliente, ao enviar recebo a mensagem: Sucesso!The email was sent successfully. Porem o e-mail não chegam nem no spam nem na lixeira. Ta configurado para SMTP, ja tentei com p PHP Mail mas não enviou tb. O que pode ser? Olhei no meu e-mail agora e vi q ta retornando erro para ele:
  20. humm quer dizer que via pagseguro não é possível pagar com cartão de crédito, alias é possível porem todo mes tem que fazer o processo, ele nao vai debitando automático ... Blz deu para entender um pouco, vou mexendo mais no sistema para aprender mais ... Obrigado
  21. rs desculpe a minha "leiguisse" se é que existe isso. Mas vamos la, quando peguei a revenda foi migrado o site de alguns clientes da hospedagem antigo para a minha hospedagem, só depois eu fui vincular o plano criado com o whmcs, nesse caso eu não teria que criar a primeira fatura de forma manual? e depois ela ja ia automaticamente descontando do cartão de crédito do cliente? Dei uma olhada no perfil dos clientes no whmcs e não tem fatura nenhuma em aberto, ou seja, se eles forem no painel de clientes não vão encontrar faturas para pagar correto? Eu queria começar a cobrar todos eles a partir de 20/11, ou seja, dia 20/11 vai ser debitado no cartão de credito deles o valor da hospedagem. Creio que eu deva fazer manualmente isso para esses clientes pelo menos a primeira, ja que eu que adicionei a conta deles e não foram eles que entraram no site e contrataram um plano. Desculpe a dificuldade em entender haha mas eu chego la.
  22. Isso aqui (img anexa) quer dizer que dia 25/11 ele devera efetuar o pagamento? Ele devera pagar atraves do whm dele?
  23. Fiz o import e foi gerado as contas dos clientes no WHMCS, agora to com um pouco de duvida para fazer o esquema de pagamento e cadastrar o cartão dos clientes. Quero que a fatura seja gerada somente no dia 21/11 com vencimento dia 22/11 (mas como vai ser no cartão de credito acho que esse vencimento nem conta né). Alguem pode me orientar nessa parte para eu não fazer nada errado =D ou se tiver um tuto para indicar agradeço. To usando o gateway do pagseguro lightbox baixei do pessoal aqui do forum.
  24. O pagseguro não permite? Tenho instalado o gateway do pagseguro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?