Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardoxap

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre eduardoxap

  • Data de Nascimento Agosto 14

Informações pessoais

  • Nome
    Eduardo Antunes
  • Localização
    Santa Catarina

Últimos Visitantes

1.196 visualizações
  1. Boa noite pessoal do fórum! Estou em busca de uma vaga de trabalho na área de suporte ou atendimento ao cliente em empresas de hospedagem e/ou desenvolvimento web. Tenho experiencia em trabalho home-office, trabalhei muitos anos de suporte ao cliente em empresas de software, também tenho experiencia em atendimento ao cliente, via telefone, chat ou e-mail. Também trabalho com desenvolvimento de sites, e ah alguns anos trabalho com a hospedagem dos clientes para quais eu desenvolvi os sites (Wordpress). Estou a disposição para entrevista remota. Qualquer dúvida também posso passar meu whatsapp para conversamos! Desde já agradeço.
  2. Boa noite! Posso estar enganado no que vou dizer, mas... Porque você não inicia com uma revenda? Inclusive tem varias pessoas no fórum que você pode ser cliente.. mas é só uma sugestão! ? Abraços
  3. Obrigado a todos pelas respostas no MP e também no fórum, no passar da semana vou entrar em contato com todos para que possamos conversar melhor e fecharmos negócio! Abraços!
  4. Muito obrigado Felipe pela indicação! Muito obrigado pela indicação amigo!
  5. Boa noite amigos do PdH! Apesar de alguns anos de conta ativa no fórum, venho hoje criar o primeiro tópico (espero que criei no lugar certo)!! Estou em busca de contratar uma revenda de hospedagem, vou iniciar um serviço de hospedagem de sites e e-mail comercial, venda de domínios e criação de sites (destes 99% serão clientes locais) pois inicialmente meu foco total será no publico local. Nesse momento inicial será fundamental da empresa contrata o suporte, obvio que fatores de qualidade, uptime, servidor/localidade etc.. serão levados em conta, mas eu volto a focar que como todos um dia já estiveram nessa situação do ponta pé inicial o fundamental é o atendimento da empresa (suporte), portanto deixo meu perfil de portas abertas para que os colegas possam divulgar via MP ou se preferir ou até mesmo no tópico (acredito ser permitido) divulgarem sua empresa, volto a frisar que nesse momento acredito que o ideal seja um plano revenda, pela questão dos painéis disponíveis e do custo/beneficio. Outra questão que vejo no fórum são colegas que prestam serviços de consultoria para empresas de hospedagem, também deixo meu perfil aberto aos colegas, para dicas sugestões ou divulgação dos seus serviços, no inicio pode ser um pouco difícil a contratação de imediato, mas é sempre bom mantermos contatos e conhecer os serviços!! Também uma dúvida que surgiu durante a abertura do tópico, seria "certo" duas modalidades de contratação ou duas empresas diferentes? Uma que fique minha carteira de cliente e uma que fique somente meu site/e-mails? Até mesmo daqui a pouco pela questão que eu posso trabalhar e me aperfeiçoar na questão de migração entre contas e servidores etc. Como falei no inicio, caso eu tenha aberto o tópico em local errado, por gentileza podem me avisar ? Forte abraço a todos e obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?