Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelarj

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcelarj postou

  1. Onde eu baixo o mariadb para testar no meu computador que é windows? Fiquei confusa porque tem dois sites, o mariadb.com e mariadb.org Grata.
  2. Olá! Tem possíbilidade de usar o SQL Server no lugar do MYSQL como banco de dados do WordPress? O meu cliente necessita que os dados fiquem no servidor dele que é SQL Server. Grata.
  3. Eu gostaria de usar o cloudflare no dns do meu domínio principal. Nos outros sites que hospedo na minha revenda eu quero usar o dns com o nome do meu dominio. Exemplo: Meu site principal: Dominio: meusite.com Servidor DNS: jessica.ns.cloudflare.com ray.ns.cloudflare.com Outo site na minha revenda: sitedaminharevenda.com Servidor DNS: dns1.meusite.com dns2.meusite.com Seu meu dominio usa o dns do cloudflare, o dns com nome do meu dominio vai fucionar para os sites da minha revenda?
  4. Marcelarj

    Vnc no vps

    Contratei um vps com cpanel. Como faço para acessar o modo gráfico do sistema com VNC?
  5. Marcelarj

    Revenda dedicada

    Tem hora que fica lento os sites, sempre da problema de email e a hostgator diz que é por ser em servidor compartilhado. Por isso preciso de algo dedicado que funcione, mas que tenha o suporte que disse. Conhece algum pra indicar?
  6. Oi, Eu tenho uma revenda na Hostgator onde hospedo os sites que eu faço. Eu gostaria de uma revenda dedicada e não compartilhada. Eu não sei mexer com linux. Então alguém sabe dizer se existe uma revenda com cpanel onde o provedor gerencia isso?
  7. Boa noite. Alguém sabe me dizer se essa empresa que faz site é bom? https://www.hostnet.com.br/site-pronto/wordpress/ Grata.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?