Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

manuelfhp

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Manuel Pardo
  1. se vc configurar sua linha comercial no Bria no android, vai reparar que as quedas ocorrem constantemente. Pelo softfone no PC (uso o bria também no PC) dá a impressão que está tudo funcionando, mas é um grande engano. As vezes diz que está registrado, mas vc liga e sequer toca, pois está fora . Mas é tudo aleatório, hora funciona, hora não. Por isso o serviço não é confiável.
  2. Sim com certeza, usando o ATA não tem como monitorar com qualidade .. No meu caso o Bria app no iPhone funciona perfeitamente para monitorar. Se perder o registro ele notifica na hora. E quando volta também. E vejo constantemente as quedas. Alguém indica outra operadora ?
  3. Estou acompanhando ha tempos o forum. Meus numero eram da VONO temos 6 números VOIP em capitais Portamos sem problemas para a GTGI (GtGroup) PORÉM..... Estamos completamente insatisfeitos com o serviço. A impressão que tenho é que eles são muito pequenos e sequer tem pessoal técnico habilitado. Pelo que uma pessoa do suporte me falou, eles ficam na dependência de algum suporte fora do Brasil para arrumar os problemas na plataforma deles. Até já me falaram que por causa do fuso nosso demora as respostas... Completo absurdo, na realidade estamos todos nas mãos deles e eles nem técnicos próprios possuem. Tudo é fora do Brasil. Utilizo softfone (Bria para PC e para iPhone) no iPhone é legal, pq ele acusa/notifica ido o perde a autenticação no servidor ou quando volta e se registra com sucesso. Assim o dia todo consigo quantificar se está muito fora do ar o serviço ou não, pois fica bipando no meu iPhone sempre. Depois de usar o serviço por 2 meses o serviço da GTGIN cheguei a conclusão: É simplesmente horrível. Não dá para confiar. Não tenho segurança que as ligações estão chegando. Os problemas que tenho enfrentado: - Quedas constantes de autenticação (resultado fora do ar e não recebe ligação) - Estou falando no meio da conversa e simplesmente cai a ligação - Quando alguém liga para mim, demora para começar a chamar, e toca 2 ou 3 vezes e depois para de chamar. - Suporte respondem depois de 1 semana - Pelo iPhone vejo que durante o decorrer do dia diversas vezes perde o registro, inclusive de madrugada. Perde o registro e depois de um tempo volta a registrar. - Não dá para ter segurança que o telefone esteja funcionado. Eu já por diversas vezes no decorrer do dia fiz testes ligando do meu celular claro ou tim e não completa a ligação. Hora sim , hora não. OU seja não da para ter confiança que o serviço está operando. Vários clientes já me avisaram que tentam nos ligar sem sucesso. Hora sim, hora não.. Eu vou mudar, estou pesquisando e não consigo achar outra operadora VOIP. Alguém tem alguma dica? Alguém que esteja satisfeito? Estou pensando em trocar para TRANSIT TELECOM (TRANSITBRASIL.COM.BR) Alguém conhece? Já usou ? e principalmente FUNCIONA? Ou outra operadora que funcione alguém sabe? Meus números são capitais (11)(21)(31)(41)(51) e (48)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?