Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagomedeiros

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiagomedeiros postou

  1. Veja a hostwithlove.com eles usam o Datacenter da Hostdime no Brasil.
  2. O que vem nele é 14.04 padrão, não é a versão mínima, não adianta atualizar pra vir cheio de pacotes que não necessito. (OBS: Eu tenho uma VPS americana, sei dos comandos hehe). Estou comentando aqui pra você ver o nível das coisas, no site diz suporte 24 horas, só se for suporte de um dia para o outro (24h), uma coisa besta, subir uma ISO, imagina um problema maior.
  3. E a peregrinação continua, saindo da Absamhost. Abri um chamado para eles disponibilizarem a ISO ou instalarem o Ubuntu 16.04 server minimal e nada. Já se passaram 4 horas e olha que no site diz suporte 24 horas.
  4. Entendi, é a questão do link geral em si. 1Gb total por exemplo no datacenter, para muitos servidores. Tem que fazer o rateio correto.
  5. HostHP, você poderia colocar limite de banda mensal, melhor que limitar o cliente a 5mbits e deixar "ilimitado o trafego", teria mais 1 cliente. Eu vi que você é uma empresa séria e faz parte da AbraHosting, tem tudo pra crescer, pense melhor nos planos "cloud".
  6. Encontrei, estou testando a Absamhost, até o momento está agradando.
  7. Tem a loophost mas a latência pra minha região ficou em 90ms. Algum problema na rota da Algar.
  8. Eu tenho um fora, mas preciso de um com baixa latência em SP. De preferência passando pelo PTT-SP, a máquina pode ser insignificante com 512 de RAM, 1VCPU, preciso de banda garantida de 10 a 30 Mbits ilimitados ou com transferência mensal de 2TB. Objetivo: Servidor VPN pptp.
  9. Eu assinei o VPS deles que dizia ter 10TB de tráfego e 100mbits de porta. Fui atualizar o Ubuntu da versão 14.04.1 para a 14.04.5 e tava baixando a 120kbytes/s. Fui baixar um arquivo de 128MB de teste da hostdime e deu 500kbytes/s. Horrível! Não quero pagar mais que 120 reais por mês. O que eu quero é pelo menos uma banda de 20 a 50mbits garantidos e 2TB de transferência mensal. HostHP só oferece 5mbits de banda. Assim não dá, é melhor hospedar em casa.
  10. Alguma empresa com VPS que tenha acesso ao PTT-SP? Por favor gente, procuro empresa séria, não venham oferecer fundo de quintal e depósito em conta pessoa física.
  11. Estou na mesma procura, um VPS que aceite a venda de VPN e com servidor no Brasil. Já tentei a Host1plus e a Maxihost, ambos a rede deixa a desejar. A Under não aceita revenda de VPN.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?