Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexfelixss

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Alexandre Felix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Gostaria de indicação de alguma empresa ou especialista certificado para finalizar o setup da instalação: Instalação inicial e configuração do servidor: Hostname, Ips, DNS Zone e reverso Otimização e Configurações de Segurança do Apache, Exim, Ftp, MySql, php Instalação e Configuração de módulos/Plugins Updates e patches do sistema operacional Updates e patches de sistemas cpanel Ativação e configuração do cPHulk BFP Proteção Shell Fork Bomb Configuração do backup O Servidor já está com o cPanel/WHM instalado, mas preciso do ajuste fino e configurações iniciais.
  2. Obrigado, Tiago. Já li seu post e vou dar uma analisada no Siteground. Abraços Obrigado, Tiago. Já li seu post e vou dar uma analisada no Siteground. Abraços
  3. Gostaria de uma ajuda dos experts: gerencio atualmente 15 sites de clientes, feitos em wordpress. A transferencia mensal total é de 6GBMG, 12GB de espaço total utilizado e cada um tem 2 contas de e-mails em média. Hoje está tudo hospedado no Hostgator, com uma conta de hospedagem que compartilho todos os domínios. Sei que não é a melhor coisa, mas foi o que deu para fazer no começo, entretanto estou vendo a possibilidade de crescer rapidamente em breve esse numero de clientes, e com certeza precisarei de algo mais estruturado. O que seria melhor neste caso e que a principio não seja uma solução cara?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?