Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kauesantosbr

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    KAUE SANTOS

Últimos Visitantes

697 visualizações
  1. Boa noite pessoal! Bom, minha dúvida é o seguinte, queria sugestões dos melhores lugares de desenvolvimento de logotipo.. E que tenha um preço em conta também, Obrigado
  2. Achei um site muito bom para comprar imagens exclusivas em HD, o valor é um pouco caro, mais vale o investimento.. Link: http://www.istockphoto.com/ Obrigado pelas dicas.
  3. Boa noite pessoal, Queria indicação de algum site que oferece imagens profissionais de qualidade para colocar no meu site, de preferencia que seja site brasileiro e que tenha um bom preço.
  4. Brigadao galera pelas dicas, Vou fazer algo personalizado e liberar o FTP.
  5. Bom dia galera! Bom estou para oferecer uma hospedagem sendo que vou disponibilizar 2 sistemas em PHP grátis para uso dos meus clientes, um de loja virtual e outro de feedback. O problema seria que o cliente mal intencionado iria acesso ao FTP e pegar o script para vender ou até mesmo disponibilizar para download grátis. Queria a sugestões de vocês, se eu deixo o cliente usar o FTP normalmente, caso ele não seja mal intencionado, e queira apenas alterar seus arquivos e pastas ou bloqueio o uso do FTP? Obrigado desde já
  6. Jorge, estive pesquisando e vi que a Amazon é uma das melhores infra Cloud, mas não necessariamente precisa ser Amazon, pode ser outro serviço que tenha o nível de performance parecido. Quero hospedar clientes de alta demanda, mesmo que o valor seja mais alto. Mas mesmo assim obrigado todo mundo pelas respostas, vou fazer uma pesquisa de mercado, e ver a melhor solução.
  7. O problema é que eu nao tenho conhecimentos técnicos para gerenciar um servidor, por isso preciso de uma revenda. Alguém ja utilizou a Sudohost? é confiável?
  8. Por ser uma pequena loja eu nao indico uma ferramenta open source, a nao ser que tenha suporte dedicado. Mas se for usar eu recomendo o OpenCart por ser mais simples e intuitivo.
  9. Eae galera! Sou novo na área, queria indicações (caso exista) de alguma empresa internacional ou no Brasil que trabalhe com revenda de hospedagem da Amazon. Quero oferecer serviços de Hospedagem Cloud de alta performance, mesmo que tenha o valor um pouco salgado... Não tenho conhecimento técnico para eu mesmo gerenciar os serviços da Amazon, então estou a procura de quem faz isso... Se vocês nao conhecem nenhuma, qual outra revenda cloud de alta performance vocês me recomendam?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?