Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viniciussvl

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Vinicius Aquino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. E se eu contratar outro servidor pra deixar rodando os crons e o primeiro servidor só para os usuários acessar, vai melhorar a lentidão? Lembrando que os dois conectados no mesmo banco de dados.
  2. São 5 mil requisições em uma única tabela, o sistema busca 1000 registros faz um loop de 1 a 1000 e fica fazendo o que tem que fazer, depois de 10 minutos a mesma coisa e repete o processo... Eu também acho que o problema não está na hospedagem e sim em meu sistema, como eu faço pra otimizar isso?
  3. Você conhece as empresas Choopa, PhoenixNap e a ReliableSite, sabe me dizer se os serviços delas são bons? Melhores que a Hostgator?
  4. Tenho um sistema em PHP onde cada usuário tem seu email e senha para fazer login no site, quando eu ativo o Ngninx no meu servidor dedicado acontece o seguinte, eu sou usuário 1 e ao fazer login caio na conta do usuario 2, quando vou navegando pelo site a conta vai alterando para a de outro usuário e assim consigo alterar as informações desse usuário, ou seja, um sistema falho utilizando Ngnix. Como eu posso evitar isso? Ao desativar essa opção meu sistema volta a ser seguro, faço login na minha conta normal e consigo utilizar ela sem problemas nenhum, com Ngninx ativo faço login na minha conta e caio em outra, vou navegando pelo site e a conta vai trocando a todo momento. Utilizo CodeIgniter, PHP e MySQL
  5. Está tudo otimizado ou quase tudo da minha parte, eu precisava mesmo é de uma empresa confiável, grande e com um servidor potente.
  6. Olá Andre, como eu faço isso? Tenho que solicitar no suporte da minha hospedagem?
  7. Olá pessoal, tenho um servidor dedicado que NÃO está aguentando o meu site devido a quantidade de requisições crons, o servidor tem as seguintes características: Xeon E5-1620v2 4/8t 3,7GHz (3,9GHz) 32 GB DDR3 1333MHz 2 x 2TB SATA3 100 GB Soft 250 Mbps Meu site tem cerca de 5500 usuários e fica fazendo cerca de 5 mil requisições crons a cada 30 minutos, ou seja, nessas requisições eu busco os dados do banco e faço uma conexão com uma API, trago as informações dessa API e armazeno no banco de dados. É basicamente assim que minha aplicação se comporta, cerca de 80% do consumo é devido as requisições crons. Gostaria de saber se existe um servidor capaz de aguentar tantas requisições a cada 30 minutos, qual configuração? Qual empresa é capaz de aguentar isso? Eu estou com a ValueHost e entendo que não é problema deles e sim minha aplicação que não está nos padrões, gostaria de dicas e sugestões, abraços!
  8. Não sei mais o que fazer, já tentei de tudo e não gera faturas com o valor determinado.
  9. Bom dia Joel Emanoel, então cara minha hospedagem tá configurada recorrente, os produtos... Por favor alguem me ajuda? Nem q eu tenha q pagar algo, meu skype é svlvinicius
  10. Não estava gerando faturas automaticamente, dai acabei de configurar o cron no cPanel e agora está gerando faturas com o valor de 0,00 o que eu faço? por favor me ajudem!
  11. Tenho uma revenda de hospedagem já uns 4 meses e só agora fui perceber que não tá gerando faturas automaticamente, tem um jeito de automatizar essa tarefa? Pois não quero ficar criando fatura por fatura de cada cliente... Pesquisei essa tal de cron, e está configurado assim, será q ta errado? php -q /home/furyh041/public_html/painel/crons/cron.php GET http://www.furyhost.com.br/whmcs/crons/cron.php
  12. Olá galera, tenho uma dúvida referente ao WHMCS no campo Próximo Vencimento da área do cliente... Eu queria saber o que é esse próximo vencimento, pois eu solicito um pedido, ativo e o vencimento dele fica a mesma data, ou seja, eu tenho um produto ativo q vai durar apenas um dia? Não entendi muito bem essa parte de proximo vencimento, o vencimento da fatura eu coloquei 5 dias, então lá tá certo, agora esse próximo vencimento que não compreendi
  13. S1Host conseguiu resolver meu problema via skype/teamviewer, o problema era que os planos estavam acima do limite da revenda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?