Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

betoasdfg

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que betoasdfg postou

  1. Obrigado pelas informações. Eu estou tentando ajudar um amigo, o server não é meu. Vou passar pra ele as informações. Assim que tiver mais informações, posto aqui. Valeu.
  2. Desculpe a minha ignorância, mas o que é EA4?
  3. Como orientado, fizemos a verificação e comprovamos que a memória virtual estava ficando próxima de estourar, mas não estava estourando. O server tem a memoria setada em 512MB. Para o site que mais está apresentando problemas, alteramos para 1024MB. Reduziu bastante as falhas, porém não solucionou o problema. Quando os outros sites apresentam o problema, quando acessamos o que teve a memoria aumentada, ele apresenta o problema, mas se atualizar a página o problema some. Segue print do consumo de recursos, notem que a memória agora é 1024MB, mas o consumo não estoura. Segue log do problema também. [Tue Mar 28 17:30:33 2017] [error] [client 177.67.10.9] File does not exist: /home/hostelmo/public_html/500.shtml, referer: http://hostelmoreira.com.br/ [Tue Mar 28 17:30:33 2017] [error] [client 177.67.10.9] (12)Cannot allocate memory: couldn't create child process: /opt/suphp/sbin/suphp for /home/hostelmo/public_html/admin/index.php, referer: http://hostelmoreira.com.br/ Desde já agradeço a todos
  4. Consegui a confirmação dele. Na verdade ele utiliza o CloudLinux.
  5. Carga do servidor 1,742676 (12 CPUs) Memória usada 24,03% (15.807.588 de 65.787.024) esta informação ajuda?
  6. Peguei este log no cpanel da hospedagem, ele serve? [Fri Mar 24 12:16:59.212324 2017] [:error] [pid 979825] (12)Cannot allocate memory: [client 177.67.10.9:22572] couldn't create child process: /opt/suphp/sbin/suphp for /home/hostelmo/public_html/admin/index.php, referer: http://hostelmoreira.com.br/como-chegar.html Neste momento estava dando o erro.
  7. Agradeço a colaboração, mas o colega está com medo de piorar a situação, se mexer. Como o server é dele, não posso fazer nada. O problema persiste hora aparecendo, hora não aparecendo. Valeu.
  8. Beleza, assim q o erro aparecer novamente vou tentar. Muito obrigado pela atenção.
  9. Desculpe a demora. Como faço para pegar estes logs em específico? Qual procedimento tenho que realizar? Estou com o acesso root, mas linux não é minha praia. Grato pela atenção.
  10. Boa tarde a todos, Tenho um colega que possui um dedicado que está dando erro 500 em iframes. Este erro não ocorria e do início do ano pra cá, está acontecendo diversas vezes ao dia. Após a reinicialização do serviço, todos os scripts rodam normal, mas, do nada, os sites que utilizam iframe começam a apresentar o erro. Independente da quantidade de iframe utilizado na página, sempre alguns dão o erro 500 e outros não, na mesma página. Já foi verificado problemas com .htaccess e permissões de arquivos e pastas. Alguém pode dar uma luz no que mais devemos verificar? desde já agradeço a todos.
  11. Boa noite a todos. Parece que o problema de recebimento de e-mails foi resolvido. Venho analisando nos últimos dias e somente estão sendo recusados e-mails que realmente devem ser recusados. Ou seja, realmente havia algo mau configurado ou errado no servidor sim. Bom, de qualquer forma o que importa é que parece que foi resolvido. Agora e manter minha batalha em tentar reverter os cancelamentos de contrato. A todos um grande obrigado.
  12. Não vou prolongar mais este assunto, pois só poderei dar mais informações depois do carnaval. Mas com relação à credibilidade, eu tinha até a migração de servidor sem autorização. Daí as reclamações começaram e os transtornos também. Na promessa de melhoras e tentativas de resoluções de problemas com a HostHP, foi gerado muito transtorno a ponto de solicitarem o cancelamento sim. Infelizmente fiquei de mãos atadas, pois eu também terei que mudar de revenda. Obrigado. Valeu pela dica. Estou avaliando algumas novas possibilidades.
  13. a conta é revenda. todos os clientes estão com problemas em receber alguns e-mails. um dos clientes possui uma conta smtp na locaweb para envio de cobranças e boletos para seus mais de 4000 clientes, além de avisos. o detalhe é que este cliente que loca o smtp da locaweb não está recebendo seus próprios emails. Tipo, mensagens enviadas do sistema que utiliza o smtp. A locaweb mandou um relatorio de envio de e-mails. Foram 1200 enviados. Todos receberam, somente as contas de e-mail que estão neste servidor da hosthp que não receberam. Tipo só eles estão fazendo a coisa certa, o resto do mundo não. Com relação a migração, veja só. Fui avisado que já estavam fazendo a migração. Não iam começar, já estavam fazendo. Não deram tempo de preparar nada, além de realizá-la no meio do horário comercial. Durante esta cagada, como não tive como fazer backup com antecedência, perdi um dos sites e tive que subir backup de duas semanas. Aí é aquele negócio, mexer no que ta quieto. Me colocaram numa mizéria de servidor que já no outro dia começou as reclamações. Desde então, todo dia tinho reclamações. Cada dia é uma coisa diferente. Daí na tentativa de voltar ao que era antes, solicitei a volta para o servidor de origem. Mais uma ... Me plantam num server que bloqueia 70% dos e-mails enviados para meus clientes. Sem tempo de resolver e migrar para um servidor melhor, perdi os clientes. Me desculpa parcero, se vc acha certo e faz a mesma coisa com seus clientes, sem avisar com antecedência... tenho dó deles.
  14. O que eu mais temia já aconteceu, já não adianta mais tentar resolver estes problemas. As 3 empresas que mantinham meu serviço, solicitaram a rescisão do contrato comigo. Só pra se ter uma ideia, uma das empresas não estavam recebendo e-mails deles mesmos enviado através do smtp da locaweb. Eles já estavam querendo desistir do contrato depois que a hosthp me migrou sem autorização de um servidor muito bom para um que só dava problema. Gerou um transtorno do cão. Até hoje não entendi o motivo da migração sem autorização. Depois para tentar melhorar solicitei para retornar para o servidor antigo, ai migraram pra esse que não recebe e-mail. Aí foi o fim da picada. Agora é só fechar o mês e ainda fazer a migração dos caras de graça para outra empresa, pois afinal eu prometi isso. Uma conta é tranquila, mas as outras duas são fodas. Uma de 46GB e outra de 26GB. Com relação ao suporte, eles praticamente garantem que eles estão certos e o resto do mundo está errado. Como o servidor é deles, então quem sai sou eu né. Desculpem o desabafo.
  15. Preciso de muito espaço, isso inviabiliza o vps, fica muito caro. Valeu pela dica.
  16. fica muito caro para meu cenário atual. Mas valeu assim mesmo.
  17. Valeu pelas informações. Me indica uma hospedagem boa e sem essa palhaçada? Preciso de qualidade, preço e muito espaço.
  18. Então, a migração foi pra outro servidor da mesma empresa. Com relação a não aceitar os e-mails não está no contrato. Até acho que eles tem um pouco de rasão em não aceitar os e-mails que dão problema na verificação do remetente. Mas o que acho estranho, são todos os outros servidores aceitarem e eles não. Será que a segurança e/ou a politica de spam da vale, google e yahoo por exemplo são falhas? Ou será que é excesso de zelo? Sei que no forum não é possível resolver isso, mas a minha ideia de postar aqui é para entender como esse bloqueio funciona, ou se tem um nível ou algo do tipo, para até mesmo poder rebater a locaweb que insiste em dizer e provar que somente a hosthp está recusando os e-mails dela. De qualquer forma agradeço a todos. A minha ideia era até mesmo identificar alguém que já passou por isso e como fez para resolver. Gera muito transtorno a migração das contas de meus clientes, pois tem contas muito grandes. São empresas que possuem cerca de 30 a 40 e-mails. Depois dessa queda de qualidade da hosthp já estou quase por um fio de perder esses clientes. Mas acho que não tem salvação mesmo. Valeu pela atenção de todos.
  19. Prezados boa noite, Estou precisando de uma ajuda. Tenho um serviço de revenda de hospedagem na HostHP e estava tudo tranquilo até, que fui transferido para um outro servidor. Agora meus clientes estão reclamando que não estão recebendo um tanto de e-mails. Um dos clientes, possui um SMTP na locaweb e fez um teste: disparou e-mails para 1200 contas. Todos receberam, somente os e-mails dos domínios que estão neste servidor não receberam. Na lista de e-mails enviados, tem yahoo, gmail, live, vale, dentre outros de grande e pequeno porte. Todos receberam, somente o servidor da host hp que não. Em várias tentativas de contato, eles alegam que o teste de verificação do remetente não é completado, por isso os mails são rejeitados. Mas está rejeitando e-mails de domínios hospedados na uol, locaweb e alguns outros provedores. Minha dúvida é, todos os outros servidores estão configurados errados e estão recebendo estes e-mails incorretamente e somente o da hosthp está configurado certo ou utilizando uma técnica correta ou é ao contrário? Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obs: o smtp da locaweb é utilizado para envio de boletos e cobranças desta empresa, não são spams. Desde já agradeço a atenção de todos.
  20. amigo, qual seu site?

    1. LucasOliveira

      LucasOliveira

      Olá Beto,

      Não possuo site no momento, trabalho mais é por indicação.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?