Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

betoasdfg

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Alberto Caldeira

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Obrigado pelas informações. Eu estou tentando ajudar um amigo, o server não é meu. Vou passar pra ele as informações. Assim que tiver mais informações, posto aqui. Valeu.
  2. Desculpe a minha ignorância, mas o que é EA4?
  3. Como orientado, fizemos a verificação e comprovamos que a memória virtual estava ficando próxima de estourar, mas não estava estourando. O server tem a memoria setada em 512MB. Para o site que mais está apresentando problemas, alteramos para 1024MB. Reduziu bastante as falhas, porém não solucionou o problema. Quando os outros sites apresentam o problema, quando acessamos o que teve a memoria aumentada, ele apresenta o problema, mas se atualizar a página o problema some. Segue print do consumo de recursos, notem que a memória agora é 1024MB, mas o consumo não estoura. Segue log do problema também. [Tue Mar 28 17:30:33 2017] [error] [client 177.67.10.9] File does not exist: /home/hostelmo/public_html/500.shtml, referer: http://hostelmoreira.com.br/ [Tue Mar 28 17:30:33 2017] [error] [client 177.67.10.9] (12)Cannot allocate memory: couldn't create child process: /opt/suphp/sbin/suphp for /home/hostelmo/public_html/admin/index.php, referer: http://hostelmoreira.com.br/ Desde já agradeço a todos
  4. Consegui a confirmação dele. Na verdade ele utiliza o CloudLinux.
  5. Carga do servidor 1,742676 (12 CPUs) Memória usada 24,03% (15.807.588 de 65.787.024) esta informação ajuda?
  6. Peguei este log no cpanel da hospedagem, ele serve? [Fri Mar 24 12:16:59.212324 2017] [:error] [pid 979825] (12)Cannot allocate memory: [client 177.67.10.9:22572] couldn't create child process: /opt/suphp/sbin/suphp for /home/hostelmo/public_html/admin/index.php, referer: http://hostelmoreira.com.br/como-chegar.html Neste momento estava dando o erro.
  7. Agradeço a colaboração, mas o colega está com medo de piorar a situação, se mexer. Como o server é dele, não posso fazer nada. O problema persiste hora aparecendo, hora não aparecendo. Valeu.
  8. Beleza, assim q o erro aparecer novamente vou tentar. Muito obrigado pela atenção.
  9. Desculpe a demora. Como faço para pegar estes logs em específico? Qual procedimento tenho que realizar? Estou com o acesso root, mas linux não é minha praia. Grato pela atenção.
  10. Boa tarde a todos, Tenho um colega que possui um dedicado que está dando erro 500 em iframes. Este erro não ocorria e do início do ano pra cá, está acontecendo diversas vezes ao dia. Após a reinicialização do serviço, todos os scripts rodam normal, mas, do nada, os sites que utilizam iframe começam a apresentar o erro. Independente da quantidade de iframe utilizado na página, sempre alguns dão o erro 500 e outros não, na mesma página. Já foi verificado problemas com .htaccess e permissões de arquivos e pastas. Alguém pode dar uma luz no que mais devemos verificar? desde já agradeço a todos.
  11. Boa noite a todos. Parece que o problema de recebimento de e-mails foi resolvido. Venho analisando nos últimos dias e somente estão sendo recusados e-mails que realmente devem ser recusados. Ou seja, realmente havia algo mau configurado ou errado no servidor sim. Bom, de qualquer forma o que importa é que parece que foi resolvido. Agora e manter minha batalha em tentar reverter os cancelamentos de contrato. A todos um grande obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?