Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

johnwmcarneiro

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que johnwmcarneiro postou

  1. Pessoal, Consegui fazer a integração da vps e cpanel, valeu pela dicas, vou deixar abaixo como fiz. No servidor de DNS da digital ocean eu fiz duas entradas uma CNAME e outra MX, também estacionei o domínio em uma conta na minha revenda de hospedagem. CNAME mail.MEUDOMINIO.COM.BR mail.sizyhost.com.br MX 1 mail.sizyhost.com.br Apesar que acho que só a entrada MX funcionária.
  2. Bruno, quero incluir nos planos. Exemplo no plano 1 direito a uma conta de e-mail, plano 2 direito a 5 contas de e-mail e assim por diante. Quero ter um server/serviço de e-mail que possa criar, excluir e etc e-mails, imaginei em criar uma conta em minha revenda para criar e-mails e etc, só não sei se ficaria legal, e como deveria ficar os dns.
  3. Boa tarde pessoal, Tenho uma aplicação em SaaS desenvolvida em Rails hospedada na DigitalOcean e gostaria de oferecer e-mails para os clientes nos planos, como eu poderia fazer isso? Criar na VPS o server de e-mail Postfix, Dovecot e etc? Utilizar uma revenda de hospedagem para gerir os e-mails e integrar nas DNS? Se sim como poderia ser a configuração. Utilizar algum serviço especifico para criação de contas e-mails sob demanda? Quais opções? Pessoal postei aqui no OFF, pq apesar de ser referente a servidores de e-mails acho que fica meio OFF por conta da integração de SaaS com Mail Server, ai acho que foge um pouco dos temas do Fórum. Obrigado pelo espaço e se puder contribuir gostaria de lhe ouvir. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?