Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gugastraik

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gugastraik postou

  1. eu estalei num sie pq tar assim mais vou estalar novamente Tan bem achei mas tou estalando ele porque achei mas fácil pois tenho um o GameCp mas sei estalá-lo e no suporte do GameCP não ensinando como estala em VPS Linux você poderia min mandar um tutorial por favor ?
  2. o endereço eu naum sei mas senha eu lembro pq quando estalei eu naum vi o edereço
  3. Minha vps e linux ubutu 12 queria saber como faço isso porque não sei mexer muito na linux
  4. Galera tou estlando esse painel pra vender hospedagem de samp mas no meio da estalação deu isso alguem pode min ajudar ?
  5. não sei fazer isso tem video aula ensinando ?
  6. Galera estalei meu serve de Teamspeak direitinho mas quando logar no YatQa ela não loga dar esse erro " Connect timed out." alguem pode min ajudar e minha vps e linux Ubuntu
  7. tipo essa logo pelo painel acesso area remota do pc
  8. Procuro uma VPS desse estilo acho que é VPS Windows alguém pode min ajudar ?
  9. Obrigado ajudou muito mas tipo como faço para crias o painel e botar para cada determino cliente usar cada determinado painel ?
  10. Tipo eu vi video de como se estala ele eu tou com uma vps linux mas quando vou estalar os se quintes recursos " Apache2 Com PHP5 e MySQL Suporte On Debian Lenny " não funfa dedicado sei que é um computador virtual.. vc poderia min ajduar ?
  11. Ola galera vim aqui para tirar uma duvida com vocês, Quero saber como faço pra abrir uma empresa de hospedagem samp, sei que tem que ter uma VPS, e usar um painel que ja tenho um que se chama " GamePanelX-V3 " sendo tenho duvidas em qual vps comprar, tipo pode ser VPS dedicado ? ou só VPS Linux que loga pelo Putty, e como faço para criar as maquinas ou os servidores ou os painel não sei como vocês chama e para botar para cada cliente só acessar aquele painel... ALQUEM PODE MIN AJUDAR POR FAVOR ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?