Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebmasterBR

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa Tarde @Anger! De fato, também acho que os critérios que especifiquei não é nada de outro mundo. Convertendo os critérios em uma só palavra: Qualidade. Muito obrigado pela indicação! Sem dúvida colocarei na minha lista. Obrigado! @Leo Amarante De fato. Por isso que muita gente vem aqui pedir indicações de revenda, hospedagem e VPS/Cloud. São tantas empresas no mercado que você fica em dúvida por qual optar e fica na dúvida se de fato o que estão oferecendo é verídico. Os planos da In Motion Hosting são deveras interessantes. Bom equilíbrio entre espaço em disco x tráfego x preço. E de quebra, incluem o WHMCS! Já ouvi falar extremamente bem da VirtuaServer. Vou pedir um orçamento a eles. Obrigado pela indicação! O que você me diz da Host Revenda? https://hostrevenda.com/revenda-de-hospedagem-linux/ https://hostrevenda.com/revenda-de-hospedagem-linux-ssd/ Obrigado pela ajuda!
  2. Boa Tarde @LeoAmarante Muito obrigado por sua indicação! Sem dúvidas vou analisá-la. De fato hoje é difícil encontrar no Brasil empresas que atendam a esses requisitos. Nas minhas pesquisas achei algumas empresas oferecendo Revenda com SSD, porém achei poucas referências. Tem horas que penso em pegar um VPS (XEN) com cPanel, porém aqui no BR é difícil achar bons planos (maioria é OpenVZ) e empresas com boas referências. Novamente, muito obrigado pela indicação!
  3. Desculpe @RevendaHost, mas não tenho dificuldade de interpretação alguma. Acho que você que não está compreendendo meu posicionamento e o conceito de Fórum. Não vou discutir conhecimento com você. Vim aqui pedir indicações de Revendas SSD que se encaixem nos termos acima e não para debater conhecimento. Não é porque eu não concorde com sua opinião que meu conhecimento é menor que o seu. Se não conhece ou acha que empresas assim não existem, basta não opinar. Simples. Não leve para o lado pessoal. Eu estou em uma Revenda que tem todas essas características há quase 1 ano e até hoje, zero problema. Ela atende todos os requisitos listados, porém não tem servidores com SSD (e no momento, sem previsão, pois perguntei a eles), que é o que procuro nesse momento. Agora caso eu não ache uma Revenda com SSD dentro das especificações que eu disse acima, continuarei onde estou. Já em relação aos meus termos, os meus garantem sim, pois não cumpriu as regras (Cliente realmente enviou SPAM), conta cancelada e pronto. Termos foram feitos para serem respeitados. Já no exemplo que você citou (mascarar remetente), concordo que isso pode acontecer, embora nunca tenha acontecido. Se acontecer algo nesse sentido, a situação será analisada e será tomada a melhor decisão possível dentro das possibilidades. Se de fato o cliente não enviou SPAM mas sim alguém de má fé alterou cabeçalho de e-mail colocando o de um cliente meu, terei como provar que foi isso e liberar a conta do cliente. Agora, o próprio cliente enviou o SPAM, conta cancelada e ponto final. Não vejo contradições @RevendaHost. Pedi apenas indicações e só. Não abri tópico para discutir, até porque não tenho tempo para isso. Como cliente, tenho o direito de procurar empresas com as características que desejo.
  4. Obrigado pela indicação. @Tópico Pessoal, podem também simplesmente indicar Revendas de Hospedagem com SSD que eu me encarrego de verificar se atende aos requisitos. Obrigado
  5. Olá Otávio. Não, eu não tenho 500 exigências. São só 7. Bom, eu não coloquei teto de valor. Não tem problema ser R$100 ou mais. Venho pensando sim no VPS com cPanel. Conhece alguma empresa de confiança?
  6. @RevendaHost Não não. Nunca fui e nunca serei advertido pois meus termos são claros quanto a SPAM. Meus clientes são de fato empresas e não praticam SPAM. Nunca recebi advertência ou sujei IP das empresas com as quais eu trabalhei. Nunca tive problemas nesse sentido. Acho muito prematuro você me julgar sem conhecer como eu trabalho e quem são os meus clientes. Já com relação ao VPS / Dedicado, já venho pensando nisso a um tempo, mas acho que ainda não está na hora, pois não chego a ter 30 clientes. @MayconSilva Agradeço a sua dica! Edit Deixa eu esclarecer alguns pontos aqui. Não estou pedindo nada de outro mundo. Esclarecendo item a item 1 - Neste ponto penas pedi indicações e ofertas de empresas com tempo de mercado, pois não quero me aventurar com iniciantes. 2 - Acho que nem preciso explicar este item, pois uma Revenda que roda em um dedicado que também hospeda jogos, dificilmente vai ter qualidade. E outra, como poderia hospedar os clientes em uma revenda com os IPs sujos por má reputação do AS do DC? 3 - Também acho que não preciso explicar. 4 - White Label é não ter nos reversos ou hostname o nome da empresa que fornece a revenda. 5 - A comprovação pode ser apenas a página de monitoramento do pingdom ou semelhante. Nada demais. 6 - Acho que toda e qualquer empresa deve zelar pela reputação de seus IPs. É pedir demais que os IPs estejam limpos? 7 - Não precisa ser explicado. Obrigado a todos!
  7. Olá pessoal, Estou a procura de uma Revenda de Hospedagem SSD (no exterior ou BR). Aceito indicações aqui no tópico e propostas via MP. Trabalho com o desenvolvimento de sites e sistemas corporativos, portanto o foco é hospedagem de sites e sistemas corporativos. Diante disso, busco empresas compromissadas com a qualidade e estabilidade da rede e do servidor. Os critérios para as empresas são: 1 - Empresa estabelecida no mercado há pelo menos 3 anos. Não desmerecendo ninguém, mas não quero contratar este serviço com iniciantes, aventureiros / inexperientes no ramo. 2 - Não aceito Revenda em dedicado que hospede jogos ou Revenda em dedicado alocado em DataCenter de baixa qualidade ou com reputação ruim (AS). 3 - Não aceito indicações ou propostas de empresas que oferecem Revenda com sub-revendas, revenda alpha, master, ou que sejam Revendedores de outra Revenda. 4 - Revenda White-Label 5 - Comprovação de Uptime. 6 - Política rígida de SPAM. Os IPs devem estar limpos e com boa reputação. Rotatividade de IPs é um diferencial. 7 - Um período de testes é um diferencial para comprovar a qualidade do serviço, mas não é obrigatório desde que tenha boas referências. Os interessados em enviar proposta por MP, enviem todos os detalhes de sua empresa e do plano ofertado: Data Center utilizado, Configuração do Servidor onde a Revenda será alocada, Espaço em Disco, Tráfego, IOPS, Número de Domínios suportados, Memória Garantida para cada site, enfim, todas as características do plano ofertado. Não preciso de gerenciador financeiro. PS.: Já olhei os classificados. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?