Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinnyfm

Membro
  • Postagens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vinnyfm

  • Data de Nascimento 09/08/1991

Informações pessoais

  • Nome
    Vinicius Nascimento
  • Localização
    São Paulo

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.562 visualizações
  1. vinnyfm

    [ERRO] Wide Pay

    Segui este link, mesmo assim tive que entrar em contato com eles! https://github.com/widepay/mod-whmcs/issues/2
  2. vinnyfm

    [ERRO] Wide Pay

    Olá @Otavio obrigado pela resposta, depois de algumas horas no atendimento com eles corrigiram o erro.
  3. vinnyfm

    [ERRO] Wide Pay

    Fala galera, alguém aqui usa o môdulo Wide Pay? Estou com o erro: Wide Pay: Erro na validação dos campos. - A data informada é inválida. Se alguém souber como corrigir isto por favor se manifeste! rs Obrigado desde já!
  4. Solução tão simples rs. Muito obrigado Jefferson
  5. Olá pessoal alguém sabe me dizer se é possível modificar a formatação desta data no WHMCS para Ex: 27/07/2018. Hoje ela está como Friday, July 27th, 2018 como mostra o print.
  6. vinnyfm

    CLUSTER DNS

    Bacana, vou dar uma olhada é uma boa para economizar um pouco rs. Valeu pelas dicas por enquanto.
  7. vinnyfm

    CLUSTER DNS

    Na verdade irei usar um servidor autônomo, não seria o cPanel. Acabei de ouvir falar por uma amigo do ClouDNS na verdade só queria mesmo replicar os DNS. Creio que ele pode me ajudar, você conhece? Tenho servidores no Brasil, o que eu quero mesmo para ser mais direto é ter ... ns1,ns2 para todos os meus servidores. Atualmente estávamos usando nesta lógica. SERVER 1 ns1 e ns2 SERVER 2 ns3 e ns4 SERVER 3 n4 e ns5
  8. Fala galera, vou começar a utilizar Cluster em meus servidores, irei utilizar um gerenciador de cluster autônomo. Bom vou criar 4 servidores de nome, então pensei em pegar 4 VPS em localidades diferentes. A minha dúvida é .. Qual a configuração recomendada para estas máquinas?
  9. Obrigado Edvan! Consegui entender e modificar da melhor maneira para mim!
  10. Olá pessoal vocês sabem se é possível e como remover extensão de arquivos nas urls do whmcs? Além disso, é também possível e como (uma direção) modificar o nome das urls? Ex: https://areadocliente.com.br/cart.php renomear para https://areadocliente.com.br/carrinho Muito obrigado e ótimo final de semana a todos!
  11. Olá pessoal meu módulo de pagamento requer o campo BAIRRO, porém quando o cliente faz um pedido e se registra ele não aparece o campo BAIRRO. Para isto o cliente tem que se registrar e após isto na área do cliente precisa clicar em atualizar dados para então aparecer o campo bairro e ele preencher para gerar o boleto. Se eu criar um campo BAIRRO ele dá duplicidade, como faço para ativar o campo BAIRRO no registro do WHMCS? Obrigado desde já!
  12. Reinstalei o modulo e tudo funcionou! Obrigado!
  13. Fiz o Debug, reinstalei o plugin jogando novos arquivos e aparentemente o problema foi sanado, vou realizar mais alguns testes e volto para finalizar o tópico com a solução definitiva! Obrigado. Realmente eu até tinha visto este mas está bem salgado para mim neste momento.
  14. Olá pessoal eu estava usando o Unblock IP da ServerPing porém na versão 7.5.x ele não está funcionando, está dando erro quando o cliente vai logar, alguém tem uma outra opção?
  15. Obrigado por compartilhar! Realmente não dá! Falou tudo Angel!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?