Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos89

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Fernando Francisco
  1. Necessito de um bom mesmo... que seja 0800 estou saindo do voip.
  2. os caras são feras mesmo hem... malditos
  3. Prezados, boa noite! Alguém aqui já usou o serviço da GVT para aquisição da linha 0800? Alguém indica outra empresa? Obrigado.
  4. puts cara... copiou mesmo... praticamente tudo rs
  5. Pessoal veja isso da BounceWeb... http://www.youtube.com/embed/UWDIwXc-n0Y Achei engraçado na parte: 2:47 #ri-alto! Realmente é um descaso o que andam fazendo!
  6. Modelos de negócios.... hummm entendo!!! é o mercado amigo! ;)
  7. Realmente não indico a BounceWeb.com.br passei o maior aperto com ela.. Saudades da verdadeira BounceWeb. =(
  8. Obrigado amigos. Acabei que pegando com a HostGator, gostei do atendimento, muito bom por sinal. Grato.
  9. Olá amigos! Peço ajuda para escolha da revenda, o que acontece, tenho alguns domínios e todos configurados com Google Apps. Estou saindo da BounceWeb e migrando pra algumas destas duas empresas no seguimento! Motivo da saída da BounceWeb, não é como antes! #campanha-volta-sergio-para-bounceweb! NetRevenda ou Hostgator?
  10. Carlos89

    Resellerclub

    Olá amigos... alguém aqui tem alguma revenda por lá? http://br.resellerclub.com/pricing#reseller-hosting
  11. Olá amigos! Tenho um domínio registrado de uma multinacional importantíssima e que tem operações no Brasil, gostaria de saber o que ela pode fazer para tomar os poderes deste domínio registrado. Obrigado.
  12. Olá amigos, gostaria de saber se alguém aqui usa o e-mail do uolhost. Eu estava querendo sair do Google Apps e migrar todas as minhas contas para o UOL. Alguém tem algum preview de como é? Obrigado.
  13. Olá amigos, gostaria de saber como eles conseguem vender este serviço tanto de sms como de voz, www.velip.com.br/vox e www.fastsms.com.br Preciso montar um sistema de ticket's onde o ticket manager precisar acompanhar os chamados críticos das localidades, só que não tenho segurança alguma em comprar nestes sites, me traz muita insegurança. Agora o que preciso saber mesmo é um gateway de qualidade, NADA DE REVENDA. Se alguém ai souber, muito obrigado. Obrigado.
  14. Olá amigos, vocês conhecem algum gateway para sms? Dê preferência sites americanos, os que achei aqui não gostei do suporte fornecido. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?