Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipe12

Membro
  • Postagens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, preciso de alguém para configurar uma rede multicast em rede internet para transmissão para uma operadora de TV
  2. Ele tem um provedor de internet, o que ele quer é enviar SMS informativo para seus clientes e marketing para não cliente, para fazer isso precisar ser legal?
  3. Bom dia, eu estou com um cliente que quer montar seu próprio serviço de envio de SMS para fazer o marketing da sua empresa, eu estou procurando alguém que faça essa configuração, quem monte esse serviço, la temos internet de 1GB temos também um servidor de 32gb de ram caso precise. interessados entre em contato por favor.
  4. Boa tarde, preciso de alguém que configure para mim um servidor de envio de SMS marketing, trabalho em uma empresa de provedor de internet e gostaria de envir mensagens SMS para meus cliente, criando grupo por bairros e cidades.
  5. Boa tarde, gostaria da ajuda de vocês. Como faço para instalar um IP dedicado em um determinar domínio de minha revenda via WHM, outra coisa eu tenho que fazer algum processo neste ip no painel da soyoustart?
  6. Boa tarde, gostaria de indicações de empresas ou pessoas que trabalham com gerenciamento de VPS whm/cpanel, desde já agradeço.
  7. Estou com um único cliente com Ip da via cabo "138,117.52.170" já entrei em contato com SYS até agora nada de resposta, alguma sugestão para resolver esse problema?
  8. Alguém ainda continua com problema de rota, GVT, vivo Etc?
  9. Aqui também um cliente que usar via caba não esta conseguindo acessa nada. Aqui também um cliente que usar via caba não esta conseguindo acessa nada.
  10. Já abri um ticket e até agora nada, estou com 100 sites off
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?