Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pablomoretto

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Pablo Moretto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Prezados, Estou concluindo a implementação do EPP produção, porém ao conectar tenho o seguinte erro "erro no login epp código 2200: mensagem 'erro de autenticação'" Via shepp conecto normalmente. Os dados de conexão no módulo WHMCS estão corretos, copiei da conexão feita através do shepp. Estou desconfiando que possa ser algum problema com o certificado root. Gostaria de saber se tem alguém usando o módulo em um cenário semelhante ao abaixo? WHMCS 7.2.2 PHP 5.6.30 Obrigado.
  2. Rubensk. Valeu sua dica. Mas mesmo assim o erro permanece. Criei uma conta no cPanel e depois tentei registrar o novo domínio, não resolveu, permanece o mesmo erro. Caso tenha outras sugestões agradeço. Pessoal, Se puderem me ajudar. Estava analisando dentro do beta.registro.br e vi que o meu saldo foi usado. Mas na tela aonde deveria aparecer os domínios registrados está em branco. Saberiam me informar se este comportamento é normal no EPP Beta? Caso positivo creio que está funcionando. Obrigado a todos.
  3. Henrique, Este foi o comando para registrar um novo domínio. Na lógica este cadastro não deve existir, pois trata-se de um novo domínio, certo? Estou usando a conta de homologação do registro.br e a mesma não tem nenhum domínio cadastrado. Caso tenha alguma sugestão, agradeço.
  4. Boa tarde. Instalei o módulo de registro de domínios conforme os procedimentos https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp} Estou usando o WHMCS Versão: 7.1.2 e PHP 5.6.30. O módulo está configurado em modo homologação e ao tentar fazer um registro de domínios pelo painel me retorna a mensagem de sucesso. Porém no LOG de módulos tenho a seguinte mensagem e não consigo concluir o cadastro dos meus domínios. domain not yet registered 2303: message 'object does not exist' Agradeço se alguém puder me auxiliar ou me indicar alguém que possa me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?