Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheushorst

Membro
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que matheushorst postou

  1. Bom dia. Peço ajuda aos vossos amigos para me auxiliar como criar cupom de desconto no WHMCS. O mesmo será usado ao concluir a compra inserindo o código no campo: "Aplicar Código Promocional". Aproveitando o post, gostaria de saber se existe uma forma de criar cupom de desconto para "Afiliados". Dessa forma, o Afiliado poderá ter controle dos resultados e seu valor em porcentagem. Sds, Obrigado!
  2. @LucianoZ, Desafio foi o modo de dizer. Se a vossa pessoa não compreendeu, ignorasse o mesmo e não compartilhasse de sua arrogância. Pois acredito que cada dúvida de cada usuário, seja sim um desafio para todos os conhecimentos. Embora diversas pessoas já tenham conseguido resposta para seus problemas aqui no Fórum. Então analisa o contexto da postagem com bons olhos e não alto prioritário. Obrigado, @edvan.
  3. Boa tarde, Amigos! Venho trazer mais um desafio. Foi feita uma instalação do módulo de TeamSpeak 3 no meu WHMCS e o mesmo opera normalmente. Tanto o DNS personalizado e a criação do servidor automático pelo WHMCS. Porém, o problema que me atinge é que, quando o WHMCS cria um novo servidor, ele cria com 32 slots. Nas opções configuráveis, já editei de todas as formas, porém ele nunca cria o servidor com minhas especificações. Sempre cria com 32 slots padrão. Alguém sabe me dizer como resolveria essa situação? Já coloquei a opção quantidade, dropdown, mudei o add option para slots, slot etc. Porém, sempre que ele cria um servidor, vem com 32 slots. Embora achei que fosse meu WHMCS na versão 6.3.1, mas acredito que não. Pois conheço quem usa a mesma versão e não tem problema. Desafio lançado. Agradeceria muito vossos amigos compartilhando suas experiências. Abraço!
  4. Obrigado por mencionar o conhecimento, @olokz. Portanto, não é exatamente esse meu problema. Eu busco a forma de poder personalizar o IP para cada cliente. Configurando pelo cPanel onde o meu domínio está hospedado, é possível personalizar somente o IP central, a porta padrão. Eu não consigo personalizar para os outros servers. Eu sei que existe uma forma de personalizar cada servidor por porta. Porém não consigo encontrar solução para essa dúvida. Se o amigo poder explicar melhor essa questão, serei muito grato. Abraço!
  5. Bom dia, amigos! Venho um busca de informações a respeito de TeamSpeak. Gostaria de saber como eu consigo personalizar um IP + porta para TS3. Pelo DNS da hospedagem só é possível agregar o IP sem a porta. Gostaria de saber a respeito do sistema para personalizar IP + porta. E quando eu precisar de alterar o IP, modifico o mesmo e todos os TS registrados em meu servidor fique em funcionamento normalmente. Agradeço vossos amigos! Abraço.
  6. @VictorHScatolon, @LHOST - Douglas vou estar providenciando a empresa essas alterações. Mas, vou procurar alguma solução. Qualquer novidade eu volto aqui no post. Obrigado pela atenção amigos. Forte abraço!
  7. Revenda, @VictorHScatolon. Estou desconfiado de alguma atualização no WHMCS que causou tudo isso. Será que se eu reinstalar o mesmo, o problema seja resolvido?
  8. Sim, consegui fazer o processo pelo SSH. Mais parece que não aplicou, acho que é falta de permissão.
  9. @LHOST - Douglas, infelizmente o erro continuou. De fato não sei qual solução tomar.
  10. @LHOST - Douglas, esse processo eu faço direto pelo cPanel?
  11. @edvan, essas opções não estão marcadas no meu admin. 1- Connect timeout: 30 2- Wait Timeout: 30 3- key buffer size: 32MB. Seria isso? 3 0
  12. Sim, @VictorHScatolon. Eu fiz uma citação errada. Eu utilizo localhost . De fato não sei como resolver esse problema. Como mencionado, até semana passada estava tudo certo e hoje me deparei com essa situação.
  13. Fiz uma citação errada @edvan. MYSQL é localhost. Já viu esse problema antes?
  14. @VictorHScatolon, o consumo da memória está normal, realizei alguns testes e nenhum processo está ultrapassando o limite. Isso pode ser problema de rota do servidor? Uma oscilação de rede ou algo do tipo?
  15. Sim, @VictorHScatolon. Quando envio o comando para criar o módulo ele fica carregando, carregando e depois de uns 4 minutos aparece essa mensagem. O que devo fazer? Será que é meu servidor? O que acho mais estranho é que no WHM a conta de hospedagem é criada. Porém aparece essa mensagem no WHMCS e a conta no mesmo não é dada como criada.
  16. A tabela tblconfiguration está criada sim @VictorHScatolon. Até semana passada estava tudo certo, perfeito. Hoje me deparei com esse erro.
  17. Olá amigos, alguém pode me dizer que erro é esse: SQLSTATE[HY000]: General error: 2006 MySQL server has gone away (SQL: select * from `tblconfiguration` where `setting` = ModuleDebugMode limit 1) Esse erro acontece quando o WHMCS vai criar uma nova conta de hospedagem. OBS: A conta de hospedagem é criada no WHM, porém no WHMCS ela não dá como criada e aparece essa mensagem depois. Os vossos amigos podem me ajudar? Sds!
  18. Obrigado pelo feed, @thiagosantos. Mas foi exatamente isso que tinha feito. Configurei a taxa e salvei. Fiz um teste da seguinte forma: Gerei uma fatura teste no valor de R$ 5,00 pelo WHMCS. Ao entrar pela conta do cliente e clicar em pagar, o sistema gerou a fatura no valor de R$ 5,00, não acrescentando o valor da taxa estabelecido. Aí que está minha dúvida. Preciso configurar alguma coisa no WHMCS? Será que esse problema é porque utilizo o API com o módulo do @gofas? Saudações!
  19. Bom dia, pessoal! Estou utilizando o meio de pagamento GerênciaNet integrado com WHMCS pelo módulo do amigo @gofas. Até então está tudo certo. Realizei alguns testes e está funcionando perfeitamente. Porém, gostaria de configurar uma taxa com valor fixo sempre que um novo boleto é gerado. Exemplo: Meu produto tem valor X. Taxa tem valor Y: Total do boleto é = a soma de XY. Realizei essa configuração pelo portal do GerênciaNet mas não teve resultado. Como faria para configurar essa taxa de boleto no WHMCS? Ou seria alguma configuração do API/Módulo? Saudações!
  20. Bom dia, amigos! Instalei e configurei o módulo do @gofas. Porém surgiu uma questão. Realizei um teste, foi gerado o boleto tudo certo. Recebi em meu e-mail uma notificação que realizei um nova venda. Até ai, tudo bem. O problema vem agora: Fiz login no site do gerênciaNet para conferir essa notificação e não consta nada lá. Entrei em contato com a GerênciaNet e fui informado que meu WHMCS não está integrado com eles. Preciso fazer uma nova configuração? Saudações!
  21. De fato fui informado pelo atendente que o mesmo estava em fase beta. Essa versão procede o retorno automático, geração de boleto etc? Grato!
  22. Olá, amigos! Depois de muita pesquisa, comecei a utilizar o GerenciaNet para controle de pagamentos. Utilizo o WHMCS com versão atualizada e integrei o módulo do GerênciaNet, fornecido pela própria empresa. Após fazer a instalação e seguir os passos do desenvolvedor, realizei um teste para verificar o funcionamento. Após lançar uma nova fatura para o cliente e o mesmo clicar em pagar com Boleto(nome referido ao GerenciaNet no WHMCS), o cliente é direcionado para uma página com o seguinte erro abaixo: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in/home/meudiretorio/public_html/central/modules/gateways/gerencianet_lib/gerencianet_errors.php on line 35 Realizei algumas pesquisas porem sem êxito. Então, busco ajuda dos amigos para resolver esse problema. @ me ajuda nessa! Saudações!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?