Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

admaachost

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. admaachost alterou sua foto pessoal
  2. @lucasippon Só ressaltando que em nenhum momento eu mencionei login e sim: TENTATIVA DE FRAUDE (@DELTA SERVERS - com notificação dada via ticket na primeira vez)e que essas duas meras imagens não correspondem à verdade dos fatos.
  3. Vou me defender com pequenas palavras: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1. É muito fácil a gente ouvir o "novo" "sócio" falar e depois ir em Skype, Chat, Ticket e em todos os tipos de fóruns fazer chantagem; 2. É muito fácil a gente julgar pelas imagens, SEM SABER AS VERDADES DOS FATOS; 3. É muito fácil a gente dizer que o outro é burro (EU SERIA BURRO SE NÃO TIVESSE TOMADO PROVIDÊNCIAS) 4. É muito fácil a gente dizer que as pessoas não sabem ligar um computador (se achando o rei do pedaço não é verdade!!!) "Lembro que a minha professora sempre fazia uma dinâmica na sala de aula: - Telefone sem fio era chamada a brincadeira. - No último aluno não chegava o que o primeiro dizia." (isso não vem ao caso, mas a gente tira uma base daí) E assim, por aqui as coisas estão indo do meso jeito. Finalizo e digo: *O referido sócio foi notificado via ticket sobre uma tentativa de fraude em nosso sistema. O mesmo me informou em resposta que NÃO TINHA CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO. - Levei em consideração o não conhecimento dele. Como diz o ditado: "A primeira vez a gente deixa passar. Mas a segunda, se deixarmos passar, aí já é burrice demais." Aqui mesmo nesse FÓRUM / RECLAME AQUI Tenho alguns clientes que me conhecem muito bem, apesar de não me conhecerem pessoalmente ou nunca terem ouvido a minha voz. E não é por 1 cliente que se cadastro há pouco tempo que eu vou deixar prejudicar os outros. *Dinheiro é bom e eu gosto (quem não gosta de dinheiro ou quem vive sem dinheiro???), mas eu foco na segurança de todos e não apenas de 1. Abraços meus "amigos"

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.