Vou me defender com pequenas palavras:
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1. É muito fácil a gente ouvir o "novo" "sócio" falar e depois ir em Skype, Chat, Ticket e em todos os tipos de fóruns fazer chantagem;
2. É muito fácil a gente julgar pelas imagens, SEM SABER AS VERDADES DOS FATOS;
3. É muito fácil a gente dizer que o outro é burro (EU SERIA BURRO SE NÃO TIVESSE TOMADO PROVIDÊNCIAS)
4. É muito fácil a gente dizer que as pessoas não sabem ligar um computador (se achando o rei do pedaço não é verdade!!!)
"Lembro que a minha professora sempre fazia uma dinâmica na sala de aula:
- Telefone sem fio era chamada a brincadeira.
- No último aluno não chegava o que o primeiro dizia."
(isso não vem ao caso, mas a gente tira uma base daí)
E assim, por aqui as coisas estão indo do meso jeito.
Finalizo e digo:
*O referido sócio foi notificado via ticket sobre uma tentativa de fraude em nosso sistema. O mesmo me informou em resposta que NÃO TINHA CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO.
- Levei em consideração o não conhecimento dele.
Como diz o ditado:
"A primeira vez a gente deixa passar.
Mas a segunda, se deixarmos passar, aí já é burrice demais."
Aqui mesmo nesse FÓRUM / RECLAME AQUI
Tenho alguns clientes que me conhecem muito bem, apesar de não me conhecerem pessoalmente ou nunca terem ouvido a minha voz.
E não é por 1 cliente que se cadastro há pouco tempo que eu vou deixar prejudicar os outros.
*Dinheiro é bom e eu gosto (quem não gosta de dinheiro ou quem vive sem dinheiro???), mas eu foco na segurança de todos e não apenas de 1.
Abraços meus "amigos"