Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

herculesnetwork

Membro
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que herculesnetwork postou

  1. Obrigado por responder, Desculpe a ignorancia, mas não sei como ver o uptime do servidor, esse termo que ouço à mais de 10 anos, e o que eu sei que é o tempo que o servidor "de pé" não cai, é disso que você está falando, onde eu olho o uptime do servidor? Estive olhando os logs do nginx em /etc/nginx/error.log > nano e notei que o serviço está reclamando de um configo duplicada em um deterinada linha: 2016/12/25 10:02:00 [warn] 7454#7454: duplicate MIME type "text/html" in /etc/nginx/nginx.conf:57 E nessa linha eu vejo isso: gzip_types text/plain application/x-javascript text/css application/javascript text/javascript application/xml+rss text/xml text/html application/json application/vnd.ms-fontobject application/x-font-opentype application/x-font-truetype application/x-font-ttf application/xml font/eot font/opentype font/otf image/svg+xml image/vnd.microsoft.icon; gzip_disable "MSIE [1-6]\."; verdade que a chance de ter um bobagem no meio é grande, porque nunca deixo nada em stock, eu sempre dou uma enfeitadas nas diretrives de meus serviços, fail2ban, firewall, knocking, tudo cheio da finta, logo chance de dá caca é maior tambem, mas tudo pela segurança e desempenho com baixa maquina. mas descartei ser config, porque tenho um servidor apache com ubuntu 14 totalmente em stock, coisa bem porca, so instalei ele, sem mexer ou instaar qualquer coisa, so instalei virtualmin em seguinda pacote opendkim e ja colocar um vhost pronto nele atraves de um restore, e tá dando mesmo bug de parar o apache e com a problematica de ser o mysql quando nao o apache. Então removi o que dizia ser duplicidade: text/html Então reinicie o server e não mais acrecendo uma nova linha no log como era regra dizer que estava duplicado, bem, mas o serviço sempre iniciou, sem errors printados no meu console. Acho que nao tem relação não. acabei de fazer o reajuste e esperar agora pra ver se continua na locura, estou achando que é algo virtualmin, pois tenho apache em outro servidor, que está com quase mesma coisa, e pior, parando o msql junto. quando website cai, abou o dashboard do virtualmin, espando a guia de status de serviços, e la está, ou apache, ou mysql parados. Agora nesse outro servidor, com nginx, é direto, o tempo todo. quase 6 vezes ao dia o nginx tem o serviço parado, e tendo iniciar apertado player do virtualmin e não rola, então faço pelo terminal acontece, por isso que e'algo nesse painel :/ ¬¬' ja enchi no forum oficlal deles nessa madrugada e esperando feedback.
  2. Olá galera. Estou num perrengue, hora e outra meus sites estão offline, quando vou checar meu servidor nginx está parado, eu ligo denovo, quando é uma horas depois, varia muito o tempo, ele para denovo, tenho que mandar um service nginx start e isso é um vicio que ja dura quase um mes. venho analisando, nao existe um tempo preciso, entao nao é um cron maluco, gente o que eu faço? Eu uso ubuntu + virtualmin + nginx php7.0-fpm. Nao fiz nada no servidor proximo da data de ele começar com isso!! Não é sobre carga, pois tenho pouco acesso e muito recursos sobrando, trabalhei muito configurando isso e de repente uns 2 meses depois apos terminar de configurar tudo, o servidor começa que esse comportamente doido :'(
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso eu disse que ia fazer um novo servidor, :p vou enviar os dados de logins via ML
  4. Essa coluna que você mensionou seria no corpo na pagina, no caso wordpress single.php, e seria em css/html? vou fazer uma hospedagem com um dominio de testes e vamos ver uns testes. vou lhe contactar, fazer agora hospedagem.
  5. Ser mostrado em todos os post eu ja faço, só que como a função correga a cada refresh da pagina/posts, fica criando novos numeros, então. O Valor tem que ser escrito em todos os post. seria como escrever manual no corpo do post com o valor da função, olha aqui que escrevi: http://stackoverflow.com/questions/36224781/how-to-enter-print-the-result-of-a-script-in-wordpress-posts
  6. Bem, nao sou programador, ficar editando tabelas do banco de dados, no minimo vou ferrar ele, preciso escrever uma função que faça escrever o resultado do script no corpo do post, acho que uma chamada abaixo do the_content(); ja resolveria, como criar um campo personalizado pelo plugin ACF e chamar o valor dessa função geradora pra dentro desse campo personalizado, algo mais simples assim. acredito que um objetivo tão simples de escrever um valor gerado por um script em um area do site nao seja algo pra tantos dubugs de processadores e assembledorismo srsrr brinks... mas acho intuitivamente que há opções mais simples. Não é minha área, mas esse caminho ta longo demais para um desejo comum.
  7. Obrigado por responder Yves, Sim, é extamente isso, a função já ta perfeita, so nao sei Injetar o resultado dela nos posts, o que to fazendo o executando ela a cada acesso :( e queria que a cada novo post, essa função injetasse um numero aleatorio no post, escrevesse ele no post. como se eu tivesse feito manualmente. o problema é que ao inves de escrever o resultado da função no post, estou é exibindo o scrip sendo executano dentro de cada post, e cada refresh nos post, um novo numero tá sendo gerado, e quero escrita permanente, como uma inserção manual desses numero no post. Desde ja grato.
  8. eu li o manual e nao entendí, por isso aqui aajuda, todos os manuais sempre possuem todas as soluções, principalmente as basicas, veja se me ajuda: no function.php function gerar_nume() { $caracteres = "0123456789abcdefghijklmnopqrstuvwxyz+-/()"; //EMBARALHA OS CARACTERES E PEGA APENAS OS 10 PRIMEIROS $mistura = substr(str_shuffle($caracteres),0,10); //EXIBE O RESULTADO print $mistura; } agora no single.php echo gerar_nume(); mas isso continuar exeutando o script em tempo real toda vez que alguem acessa as paginas, cada acesso GERA um novo numero, :/ o script continua funcionando como sempre, mas exibindo novos numeros a cada acesso nos post, quero imprimir o resultado gerado na criação do post e que isso seja automatico como esta sendo. eu resumo, preciso fazer um campo ser preenchido automaticamente com o resultado desse script, vamos imaginar que eu criei um campo personalizado com o nome: meu_codigo usando o plugin ACF... nao posso gerar esse numero manualmente excutando o script manualmente e inserindo o resultado manualmente nesse campo porque são muitos posts, preciso que o script escreva um numero aleatorio automanticamente em cada post. que ele escreva nesse campo, e que ele fique la escrito, como se eu tivesse inserido uma conteudo no copo do post manualmente.
  9. Assim, eu tenho um função que gera um numero aleatorio de 8 digitos, essa função eu quero que os nomero gerados por ela apareçam nos meus post, mas o problema é que fazendo como expliquei que fiz, cada vez que carrego a pagina gera um numero diferente, ou seja, a função do script roda dentro do post quando jogo o include('nome do script'); ou echo nome da função(); o que faz é que ta excudando dentro dos posts, cada refresh gera um nome numero, e isso nao pode acontecer, tem que ficar o primeiro numero ato gerado e auto inserido na pagina. o problema todo é que nao to fazendo o injeção do valor gerado, estou mostrando a execução do script dentro do post, e quero apenas inserir o resulto, escrever esse resultado de forma que ele fique no post pra sempre.
  10. Olá galera do Portaldohost Tenho uma necessidade de escrever nos posts a saida de uma função, mas tudo que to conseguindo fazer é exibir em tempo real e execução desse script/função em todos os posts, com eu faço para escrever nos posts a saida de uma função ao inves de exibi-la nos posts? pois o que ta acontecendo é que o script está rodando/correndo em todos os posts, e cada refresh/acesso nas paginas, um novo numero do script é gerado! eu gostaria que o gerador criasse um numero diferente para cada post, mas escreve a saida neles, e nao exibisse um numero a cada novo acesso. //declarar a função function gen_num() { //DETERMINA OS CARACTERES QUE CONTERÃO A SENHA $caracteres = "012345678910111213141516171819"; //EMBARALHA OS CARACTERES E PEGA APENAS OS 10 PRIMEIROS $mistura = substr(str_shuffle($caracteres),0,10); //EXIBE O RESULTADO print $mistura; } // add custom post content, injetar a função no content. function add_post_content($content) { gen_num(); return $content; } add_filter('the_content', 'add_post_content'); vejam em herculestest.tk , naveguem nas paginas, deem refresh. Desde já agradeço.
  11. Muito Obrigado à todos, eu ja havia perguntado isso em outros lugares e nao tive ajuda, obrigado por compartilharem as experiencias de vocês, deletei o arquivo, (apos alterar para extensões comuns dele, .conf e .pem e tentar abrir sem sucesso, retornava apenas: killed ja fora do editor!) e entao apos deletar pelo terminal nao quis aparecer mudança no espaço dsponivel, daí dei reboot no server pelo terminal e df -h mostrou meu estão restaurado com 43% livre e nao 2% como tava antes!!, e no webmin continuou 2% nem reiniciando ele o lento atualizou, então dei logout/login e ele comçou a mostra a nova realidade. detalhei para ajudar outros. Obrigado Pessoal. Meus cumprimentos.
  12. olhem aqui as extensões originais desse arquivo, possui mais de uma estensão, mas no meu server tá. error e nao abre por nada. nao entendo a função dele, tenho medo de nao ser log mesmo. meu ingles é porcaria, e o google traduz pior do que eu. If you want to be really sure that the Webmin server you are connecting to is really your own, the only solution is to order a certificate from an authority like Verisign that is associated with your server's hostname and will be recognized web browsers. This certificate should be placed in the file/etc/webmin/miniserv.pem and be in the same certifcate+key format as the existing miniserv.pem file. To request a certificate, follow these steps : Run the command openssl genrsa -out key.pem 2048 . This will create the file key.pem which is your private key. Run the command openssl req -new -key key.pem -out req.pem . When it asks for the common name, be sure to enter the full hostname of your server as used in the URL, like www.yourserver.com. This will create the file req.pem, which is the certificate signing request (CSR) Send the CSR to your certificate authority by whatever method they use. They should send you back a file that starts with -----BEGIN CERTIFICATE----- which can be put in the file cert.pem . Combine the private key and certificate with the command cat key.pem cert.pem >/etc/webmin/miniserv.pem . If your CA requires the use of chained certificates, download them and save them in a file like /etc/webmin/miniserv.ca. Then edit/etc/webmin/miniserv.conf and add the lineextracas=/etc/webmin/miniserv.ca . Re-start webmin (making sure it is in SSL mode) to use the new key.
  13. amigo o aruivo está em /etc/webmin/ AQuI o Mga Arquivo .error [root@vps1 webmin]# du -hs * 0 ajaxterm 4.0K ajaxterm.log 0 blocked 12M cache 16M diffs 0 lookup-domain-cache.dir 4.0K lookup-domain-cache.pag 11G miniserv.error <====aqui ele. 4.0K miniserv.lastcrons 620K miniserv.log 4.0K miniserv.pid 196K module.infos.cache 960K modules 468K output 0 sessiondb.dir 4.0K sessiondb.pag 124K webmin.log no dir da pasta webmim ja pensei em baixar isso faz tempo, mas 11gb, nao tenho internet pra baixar isso, nem tenho outro server para enviar de um para o outro via ssh. nao tenho como guardar, isso, vou abrir mao desses log, :/ pois nao ta dando mais :(
  14. Origado por respoder amigo, ja tentei abrir com vim, nano, extenão ponto error, nao abre, ja pesquise esse arquivo tem outro nome de extenção que nao lembro agora, mas saber oque é isso nao é minha preucupação, ser for só um log eu apagaria esse log, so acho estranho ter um log tao grande, quero saber o seguinte, POSSO DELETAR? alguem ja passou por isso?
  15. Oi pessoal, Ajudem-me .. por favor !! meu vps está com 400MB de Espaço sem eu USAR nada !! [Root @ vps1 webmin] # du -hs * 0 bloqueada cache de 12M diffs 15M 0 lookup-domain-cache.dir 4.0K lookup-domain-cache.pag 11G miniserv.error <===== Esse arquivo é isso? Pode ser eliminado sem me causando problemas? AQUI O MALDITO! 4.0K miniserv.lastcrons 372K miniserv.log 4.0K miniserv.pid 196K module.infos.cache 972K módulos saída de 348K 0 sessiondb.dir 4.0K sessiondb.pag Meu VPS ta sugado, eu tenho apenas 8 sites simples com 90MB cada, mas o uso SWAP 4gb Eu tenho um arquivo que não sai o que significa ou o que ele faz no servidor, um nome estranho, miniserv.error ocupando 11GB incrível !! como é este arquivo? não entendo porque 11GB e com essa estensão, eu estou até nenhum backup de segurança por falta de espaço !! ja fiz essa pergunta nos forum official mas o é o pior q ja vi no mundo. Desde ja agradeço.
  16. Pessol quero poder colocar o tempo de duração do videos dos meus posts, e quero que esse tempo seja exibido no thumbnail desse post! como todo site tube. vejam aqui(no screen), campo lenght que seria duração dos videos está em branco, isso nao funciona no tema porque so trabalharia se eu usasse um plugin auto mass import q é uma porcaria. esse campo lenght nem aparece no dashboard do wordpress! em parte alguma no tema, so vejo a função dele dentro do php que representa o posts. no caso desse tema o single.php. a função parece que diz que o falor vem de outra função, que é a do plugin q porcaria q nem uso. entao gostaria de ter "minha propria" função duration :) http://www.4shared.com/download/WXBwLyoXba/post_aberto_2.png?sbsr=50a9e08b285a95ddac91d40af9d3db27958&lgfp=3000 note que nao tem o tempo de duração do video porque nao sei como fazer isso, gostaria de poder preencher esse tempo manualmente dentro do post mas que aparecesse aqui fora tambem: http://www.4shared.com/download/7ji1zdgEce/post_em_miniatura_2.png?sbsr=ab668e10535ea5d8c7e3e60717986bc3958&lgfp=3000 Em resumo, eu quero poder colocar o valor do tempo de duração manualmente nos posts, e que ele seja exibido la fora, nos thumbnails do post/video. duração: 06:19 e quero que isso parece no thumbnail do video desse post. Desde ja já Extremamente agradecido :)
  17. Essa parte de DNS, nunca toquei nisso, cpanel com suporte me deixou mal acontumado com tudo na mão. E como fazer esse apontamento, e nao o redirecionamento via tabela dns, na tabela dns da cloudflare, crio gravações da tabela do dominio a ou b? quais gravações? tipo A? CNAME? lembrando que o que toprecisando é o redirecionamento mod_rewrite, redirecionar para o dominio mesmo, e nao so pontar os arquivos mantando a url q nao me interessa, quero redirecionar para outra url, por isso é usando p mod_rewrite. mas como faze-lo? nao quero instuções cpanel gente. aquilo mastiga pra qualquer um.
  18. Tenho dois dominios no meu vps no virtualmin. dominio1.com eu uso. dominio2.com nao uso mas tive que criar virtual server pra ter o sub funcionando. quero que esse dominio2 redirecione para o site do dominio1, onde faço? subdominio.dominio2.com eu uso. faço esse redirecionamento na tabela da cloudflare ou no meu webmin/virtualmin? e como?
  19. algo muito estranho, muita moleza. como eu nao tinha mais o que fazer.. fui conferir a chave e estava da cloudflare e estava diferente da chave original da onde eu copiava, então eu como?! fiz o processo em outro navegador e nao modificou a chave! então notei que uma extensão do navegador mozilla estava modificando meus caracteres u numericos no momento do copy e nao do paste. mas somente à partir de um editor unix como nano e vim etc..!! mas porque eu dizia que com o exim4 eu conseguia! na verdade é porque o exim4 q eu estava testando é o incorporado no vestacp(uma imagem que tenho e restauro as vezes, mas como nao quero usar o vestacp, estava na luta pra conseguir assinar dkim via copiar a chave de outro modo q nao pelo vesta) onde o mesmo ja possui um capo de copiar chaves e por isso nao precisamos passar pelo editor unix! então nao tinha o momento copy sabotado pela extensão! mas ainda assim com a chave correta nao funcionou, pois há muitos mi mi mi na internet nos forums gringos sobre os bugs do novo painel cloudflare ter muitos problemas com o copiar colar nas tabelas..
  20. Diogo desculpa escrever pra você, mas ja escrevi em forums do mundo, todo, inclusive aqui e nada de respostas.. aqui vai: tenho duas imagens/backup para restauração do meu servidor vps totalmente configurado, uma com vestacp e outra com virtualmin, quando uso vestacp, sempre consigo as assinaturas dkim tanto apontando para o servidor da digitalocean, como apontando para o servidor da cloudflare, mas quando restauro a imagem com virtualmin, so consigo assinar os emails fazendo apontamentos para a digitalocean, que é o local do meu vps, se eu apontar para a cloudflare, nao sonsigo assinar os emails com dkim, somente spf pass, e dmarc pass.. dkim sempre fail, isso ja tentei varias chaves e nada faz assinar dkim usando tabelas dns na cloudflare, mas isso somente com o virtualmin! então fiquei pensando nas diferenças entra um painel e outro, e via que virtualmin usa postfix e vesta uso exim4, seria alguma diretriva que o exim4 ja vem ativada por padrão que nos permite a usar um tabela dns externa, sem ser a da digitalocean! seria no postfix o problema? ja entrei em contato com a cloudflare eles nao sabem sobre o misterio e que se eu consigo com o vestacp o problema ja não é da cloudflare. seria algo no bind! acho q nao porq nao uso as tabelas locais! nunca usei Ns1.meudominios.com.. sempre usei tabelas dns de outros namesservers! acho que estão nos servidores de emails que um(postfix) nao ta pegando minha chave e usando para nameserver externo(cloudflare), mas basta apontar para a digitalocean e usar a tabela da digitalocean que os emails assinam com o virtualmin tambem! SOLVED>> Era crescura da clouflare... erro de caracteres... o que eu fiz foi salvar dos os valores das entradas DNS num aruqivo usando um editor unix como vim ou nano e importar pra cloudflare usando o recurso Import :/ denvo eu passando dias pra resolver um bug dessas prestadoras de serviços ¬¬'
  21. tenho um VPS na digitalocean, é nele que uso meu virtualmin, para adminstrar meus sites. o que o vesta pc faz automaticamente que supre algum necessidade da cloudflare? e como eu fazer-lo no vitualmin para eu passar a nao usar o limitado vestacp? esquisito. com o vesta instalado, os mesmos valores em todas as tabelas, no dois lugares: cloudflare e digitalocean, assinam spf, dkim, dmarc nos 5 dominios meus nao importa que eu vá na hostgator onde registrei meus dominios e aponta para qualquer uma tabela.. D.O ou C.F. sempre vai funcionar. quando instalado virtualmin, com as mesmas tabelas assinam todos os email somente quando no painel hostgator aponto para a D.O. quando aponto para C.F o DKIM nao assina. pass=fail!! E sobre o outro fato, o de nao ficarem online meus subserver / subdominios, acho estranho que no webmin/virtualmin quando eu acesso server dns bind, todos os virtualserver / dominios possuem uma zona master auto criadas e com todas as entradas records! mas os subserver nao possuem zona master! nem estão nas listas de zonas! mas tambem notei que as gravações dns do subserver / subdominios, estão no arquivo de configurações dns do dominio pai. m virtualmin>server configuration>dns records> manually edit records ... entao porque não ficam online? falta adicionar records dos subdominios na cloudflare? quais? pois em add sites nao dá pra add subdominios. acho que o fato de ficarem offline é por isso. como eu devo criar zonas master para meus subservers, mas como devo proceder? levando em consideração que quero usar a cloudflare, e nao dns/ns proprio. ja ouvi falar em algo relacionado a dns externos, acho que é isso que to querendo fazer, sendo que no vesta ja faz tudo sozinho, mas é um painel muito fraco em muito aspectos, e consegue usar mais memoria que o virtualmin que faz muito mais que ele! lebre, no virtualmin todos os sites trabalham em qualquer tabela, cloudflare or digitalocean, mas nao consigo assinar email se nao for na hostgator apontar meus dominios para a digitalocean que é o mesmo lugar onde tenho meu vps com virtualmin. e o outro problema é que os subservers, subdominios nao ficam online no virtualmin, de forma alguma, nao importando o apontamento feito na hostgator. o que falta eu fazer no virtualmin para ele aplicar as assinatura dkim num dns externo (cloudflare, com copiar e colar, obviamente) sem ser nas tabelas dns internas da digital ocean, que é de onde meu vps corre o virtualmin e meus sites
  22. Assim. preciso gerencias uma media de 10 sites, em wordpress. então pesquisei muito e decidi nao usar o multisite ativado, e sim usar multiplas instalaçções de wordpress uma em cada dominio/virtualserver(uso o virtualmin) e quero criar um subdominio so para instalar o mainWP e usar essa instalação do wordpress limpa, apenas para eu logar nela para gerenciar as outras instalações/dash dos outros dominios, sei que o IP do meu servidor é unico para meus 10 dominios, meu VPS so tem um IP e vi que ja efeitos colaterais em usar SSL para varios dominios/virtualservers que compartilham do mesmo IP... sendo que nao me deixa desapontado esse fato... ja que so me interesso em proteger esse subdominio onde digitarei meu dados de acesso/login, logo. como faço para ter esse certificado SSL ativado nesse subdominio e especificamente nessa pagina/login do wordpress? pois uma pagina https previne a interceptação dos dados entre o cliente e o servidor. notando que o minhas tabelas estão na cloudflare, no plano free. ja vi videos mostrando como ativa ssl na cloudflare, mas nao sei como faze-lo para ter meu login wordpress protegido. e se basta seguir os passos para ativar na cloudflare e se nao preciso fazer nada no virtualmin?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?