Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lolkaku

Membro
  • Postagens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Silas Torres
  1. Correto , você tem 180 dias de alvará provisorio , caso tenha alguma manifestação ou denuncia da sua atividade , ai depois desses 180 dias seu alvará já é permanente
  2. Opa amigos , procuro uma hospedagem para site em php ! Bom esse site é bem complexo , já tentei ele em 2 hospedagens e deu alguns pobleminhas na administração do site ! Quero uma hospedagem com um bom preço e que possa hospedar 2 websites! Obrigado !
  3. é ,Conseguir arrumar meu site , eles só trocaram o index mesmo , mais é foi uma forma de aprender como se defender , agradeço aos colegas que deram dicas e comentaram , valeu a pena , é um aprendizado para o futuro!
  4. Obrigado a todos , conseguimos arrumar , vamos tomar todas as providencias de segurança , obrigado pela atenção e ajuda de todos Peço ao moderador para fechar o topico!
  5. Obrigado a todos , eles não ganham nada mesmo com isso , mais tudo bem , vai dá tudo certo , não tenho poblemas se for o caso eu mando refazer meu site !
  6. Entendo , tomare que tudo de certo , mais é incrivel , somente meu site foi atacado!
  7. Prefiro não citar o nome da empresa !
  8. Nossa , meu site nem tava sendo divulgado tanto ainda e eles me encontro
  9. Pessoal , hoje entrei no meu site , e bato de cara com uma mensagem de que meu site tinha sido hackeado por uma turma da Algeria Quero saber como posso ter sido hackiado dessa forma , e quais as falhas do sistema , sendo que meu site é em wordpress e axo bastante seguro ! Quero a ajuda de vocês em termo de segurança , será que foi a hospedagem ou falhas do meu site mesmo ? dâ uma visitada no meu site www.divulgandonaweb.com.br
  10. Eu penso assim jonas , se eu sou mei eu sou legalizado , posso agir como uma empresa de verdade com pouco gasto , o importante é você ser registrado e trazer mais confiança aos seus clientes!
  11. Atualmente, no Brasil, existem mais de 100 milhões de aparelhos celulares. Quase todos têm um celular hoje em dia: crianças, adolescentes, idosos e profissionais em geral. Além disso, pessoas de diferentes classes sociais e segmentos da sociedade utilizam aparelhos celulares. O Marketing via SMS ou Mobile Marketing é amplamente utilizado pelo mercado mundial e a taxa de sucesso dessas campanhas é de 25% contra 1.5% das formas de marketing tradicional. Pesquisas realizadas por institutos renomados, mostram que 94% das mensagens de SMS são lidas e 75% das mensagens SMS são lidas no exato momento em que são recebidas. Outros estudos indicam que 36% das pessoas afirmam consumir produtos caso tenham recebido uma mensagem SMS e 66% lembram das campanhas de marketing recebidas. Promoção que venho trazer até vocês ! 1.000 Envios de SMS Marketing Envio feito pelo cliente ! Painel facíl de manejar Por apenas : R$120,00 Ao entrar em contato conosco informar que é do PDH Otima oportunidade de crecimento ! Caso não tenha uma lista segmentada de celulares , entre em contato comigo !
  12. Preço Unico é na unica ! Dá até pra ser slogan , rsrs , parabéns unica muito bom mesmo!
  13. Concerteza e ainda é melhor pra vender
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?