Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Higor Lamonier

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Higor Lamonier

Últimos Visitantes

612 visualizações
  1. Olá pessoal,irei fazer um forum e estou precisando de uma hospedagem,de inicio nao tao cara pois não sei como será o andamento do meu projeto. Mas o objetivo da hospedagem a para hospedar um forum IPB Entao eu queria saber a opniao de voces sobre a AzureWeb e a DDR Host se tiverem alguma sugestao so falar!
  2. Entao qual sistema voces me recomendam? De preferencia gratis pois nao estou muito afim de ter mais gastos.
  3. Irei abrir um site de hospedagem de jogos.Porem nao sei qual o melhor meio de fazer a cobrança dos clientes,gerar boletos e pagamento via cartao de credito. Estou pensando no pagseguro pois eu nao pago pelo serviço.Apenas uma taxa como qualquer outro serviço do tipo. Mas gostaria da opniao de voces,qual voces me recomendam? Posso usar o pagseguro sem problemas?
  4. Nossa muito obrigado por esse dica final @edvan Visito muito o seu blog,é tanto conteúdo bom.So nao pesquisei la ainda se tem artigos ensinando configurar.
  5. Então @edvan o problema é que não quero por ele na maquina que irei utilizar para vender as hospedagens.Quero contratar um serviço de hospedagem,tem como? o WHMCS iria funcionar do mesmo jeito? No caso eu mesmo teria que ativar o serviço para o cliente que comprou a hospedagem certo? Não teria como automatizar isso? @Off Onde posso encontrar temas WHMCS?
  6. @polansk para a instalação o WHM e do GameCP.Eu devo instala-los no meu vps no qual eu irei hospedar os jogos? Caso sim,o meu site tambem deve ser hospedado no mesmo vps ou posso contratar um serviço de hospedagem web? Uma maquina com virtualização VMWARE pode ser integrada ao WHMCS? Como funciona isso? Um serviço depende do outro,ou eu posso fazer-lo em maquinas diferentes? Espero que tenha entendido minha duvida...Obrigado novamente @edvan Tem como alguem dar um respondidinha rapida?
  7. 1. Gostaria de saber em quais ocasioes o WHM é recomendado. 2. O WHM tem intereçao com o sistema ecommerce do Wordpress ou algo do tipo? Como? 3. O WHM faz a verificação se o pagamento foi autorizado e caso sim,ele libera o produto ao cliente? Caso nao,tem algum meio de automatizar isso ou eu mesmo tenho que verificar o pagamento e liberar o vps para o cliente? No caso eu iria usar tambem o GameCP.Pois meu intuito inicial e vender hospedagem para jogos,tem necessidade de usar o WHM mesmo assim?
  8. Pode me especificar por que @Otavio ? Quais as vantagens eu teria?
  9. Os outros IPS nao serviria de nada para mim entao? Para mim então que pretendo hospedar apenas servidores de jogos,seria mais viavel em adquirir um dedicado nas configuração:
  10. Então nao adianta nada eu comprar uma revenda como eu dei o exemplo acima e dividi em 5 vps,nem mesmo me adiantaria 5 ips? As configurações dessa revenda,com o hardware acima,sem que eu crie 5 vps.Sendo entao: Disco: 200GB Ram: 4GB 5 IPS Eu compraria apenas 1 Licença GameCP.Daria para eu hospedar quantos servidores nessa maquina aproximadamente? Os outros 4 IPS nao me serviria de nada no caso?
  11. Sobre prejuizos: É normal termos prejuízos no começo das vendas tanto de VPS quanto de WebHosting? Sobre GameCP: @Otavio É facil a instalação do GameCP? Outras duvida referente ao mesmo.Com uma maquina dessas por exemplo: Com link de 100mb Quantos servidores de SAMP por exemplo eu poderia hospedar em cada ip e em cada maquina sendo que cada vps ficaria com as configuraçoes: Ram: 800 Mb Hd: 40 gb Trafego: 1tb cada
  12. Obrigado cara,ja estava me esquecendo disso...
  13. Mas ai sairia mais caro certo? Pelo fato que eu teria de comprar as licenças cPanel/WHM,etc... Os planos de revenda da Totals são realmente com preço tao acessível assim? É realmente de qualidade? Pois o produto é potencialmente melhor do que o plano que eu tava vendo na outra empresa e pelo mesmo preço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?